Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Como instalar o msn 2009 de novo ? [Resolvido]

felipe - Última resposta o 16 Jul 2013, as 10:32
Boa noite , eu goataria de sabe , uq é preciso ser feito quando vc instala o msn 2011 , e quer instala o msn 2009 de novo !
fiz uma atualização do meu pc e era o msn 2010 agr não consigo instala o 2009 , me ajudem por favor ! :S:s'
obg !

edit : titre.
Ler a sequência 
Resposta
+54
moins plus
Desinstale a versão atual do seu computador (Menu Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou remover programas) e reinicie o computador. Depois entra nesse link: http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=Msn+Messenger e baixe a versão que vc deseja.
cristiano- 8 Ago 2012, as 00:19
no window 7 tem como remover sim,vai em painelde controle e lá tem programas,embaio de programas tem desintalar programas
Responder
Danny- 10 Ago 2012, as 21:37
Valéria
- Mais, qual a diferença do Reviver pro msn normal, o 2009 ?
O reviver e so para o 2009 funcionar
Responder
anaamelia- 31 Ago 2012, as 11:18
oi como faço para estalar o msn antigo no consigo aiiai
Responder
Desert_Eagle- 11 Nov 2012, as 07:45
Olá, sou guilherme gostaria muito se alguém pode se me ajudar sobre a reinstalação do messenger 2009, pois eu já desinstalei a versão mais atual que era 2011, mas toda vez quando eu vou tentar instalar a versão 2009 diz que já tem uma versão atual, oque eu faço?
Responder
Laisa Oliveira- 24 Nov 2012, as 20:47
Estou com o mesmo problema do Guilherme, gostaria de saber como corrigir isso. Já desinstalei o 2011, mas quando tento reinstalar o 2009 da erro.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
cara tenta baixar o pacote todo do 2009. pois on line ele sempre vai te dar um erro de instalaçao e nao permite vc baixar ele todo.. O pacote eh de 136mb porem foi o que resolveu meu problema pra instalar o msn ja que nao conseguia instalar ele de maneira alguma no xp segue abaixo o link

http://megacontador.com.br/download-windows-live.html

espero q te ajude
Jonatan- 27 Jun 2012, as 12:07
errei ali na descrição >* é que o problema é que ninguem, vai conseguir bloquiar o sistema do messenger que impede de a gente entrar pelo > 2009<.........
Responder
Danny- 2 Jul 2012, as 19:08
gente so entra nesse link e baixar o messenger reviver.. entra ae qe ta explicando como tem qe fazer deu certo no meu ;D
espero ter ajudad
http://www.baixaki.com.br/download/messenger-reviver.htm
Responder
karol- 20 Jul 2012, as 22:19
nossa deu super certo obrigaaaaaadaaa <3
Responder
mikael- 30 Jul 2012, as 18:56
mano as opsao do instalador fala que ta tudo instalado so que nao acho nen apasta do msn nen nada iagora ? o meu windows é o 7stater
Responder
Rafaela- 8 Ago 2012, as 03:58
Obrigada mesmo,deu certo...não aguentava mais a versão nova,é ruim demais :\
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
eu desintalei meu msn 2009, porque tinha baixado o msn 2011 e nao gostei. ai eu tive que desintalar o 2009, só que nao consigo. ( versão windows 7 ) alguem me ajuda por favor ?
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Vá no menu ''INICIAR>PAINEL DE CONTROLE>ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS>WINDOWS INSTALLER 3.1(KB893803)''.E desinstale o atual.Feito isso,desligue o computador na progamação'' REINICIAR''.Espere...E pronto! Seu msn anterior aparecerá.Fiz esse processo e deu tudo certo.Espero ter ajudado.Um abraço.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
bom eu baixei o por esse link ai e DEUcerto http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9, LEMBRE Q DEPOIS Q VC INSTALOU ELE VAI ONDE ELE FOI SALVO E MUDA TUDO PARA WINDOWS 2000 OK
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
sempre q instalo o msn 2009 , dá esse erro:
https://lh5.googleusercontent.com/-4S9zBx3aWaY/TchFCjWe8VI/AAAAAAAACAg/tlLZfZtQzxY/s640/imagem.jpg

já fiz de td q me indicaram , inclusive , segui esse tutorial:
http://freetexthost.com/3puakb3iff

porém de nada adianta ...
alguém sabe uma solução pro meu caso ?

ps:Windows Xp Sp3
jessica- 7 Set 2011, as 15:47
o meu problema é esse tbm
Responder
Vinícius XP >< haha <3 '- 14 Jun 2012, as 17:37
- k , tenho o windows 7 & quero o XP (yn . *-*
mas sempre da erro no meu pc também >< ' çç.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html
Teosbourne- 24 Jun 2012, as 22:18
Meu amigo, tava com esse problema e feste tutorial funcional 10000000000000000%
Valeu amigo.Formatei meu pc e não havia resolvido, agora deu certinho. valeu.
Responder
André Venâncio- 3 Jul 2012, as 23:18
Esse tutorial é o único que funciona de verdade.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Esse erro acontece pq seu Windows Installer está desatualizado. Vc precisa baixar o WindowsInstaller-KB893803-v2-x86 (ou Windows Installer 3.1 ) que é o apropriado para o XP. Vc entra no site da Microsoft e baixa ele, instala, ai depois sim vc tenta reinstalar o Msn 2009, blz???

Espero que resolva seu problema
geliane- 26 Jan 2011, as 23:57
alguem pode me ajudar a nova verssao do msn 2011 e um saco nao gostei tem com eu entrar no antigo
Responder
carol- 21 Fev 2011, as 01:50
eu adoro o msn
Responder
Minny- 5 Mar 2011, as 11:50
Ola! Gente parece um bixo de 7 cabeças, mas eh bem simples. No meu caso consegui instalar ovamente o 2009 assim. Eu estava com esse erro. Ai instalei o live2011 de novo. Ai desinstalei com o CCleaner. Ai funcionou. Consegui instalar o 2009 de novo e sem erro. Espero ter ajudado. Bjinhos^^
Responder
anonimo- 15 Jun 2011, as 22:19
ele é fácil
mas ele é muito ruim, sem duvidas o 2009 é melhor
Responder
paulo- 21 Jun 2012, as 09:49
karo amigo obrig pela sua dica pra mim deu certo muito obrigado/ eu estava com o mesmo poblema do cara ai da pergunta valeu muito obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Não sei,não quero saber e tenho raiva de quem sabe
anonimo- 15 Jun 2011, as 22:22
a bruna,
pra que tuh ta aki então, vai te embora
Responder
naty- 21 Jul 2011, as 15:27
é sua tola,se não tens duvidas o problema é seu...é melhor mostrar as duvidas pros outros do que esconder...
Responder
Ita- 11 Set 2011, as 20:57
Quem não sabe nada, também não sabe pergurtar
Responder
anonimo- 21 Set 2011, as 19:36
prostituta pergunta nada entao vadia
Responder
Vinícius XP >< haha <3 '- 14 Jun 2012, as 17:39
Porque excluiram meu comentario? Só porque eu falei a verdade? {- chamei ela de vadia :B}
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
euuuuuuuuuuuuuuuu desistalaria tudooo

e instalaria dinovo ahuahua

assim como fiz =P
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Já desinstalei tudo o que vocês possam imaginar, mais mesmo assim continua dizendo que não posso ter a versão 2009 por ter uma nova versão instalada. Mais eu já fiz tudo o que todos dizem aqui, procurei no ad ou remo. programas e removi tudo que tinha o nome Windows Live, ou Windows Messenger, mais num adianta. Tô desesperado pq esse 2011 tá com problema e num quer mais add pessoas. Num sei mesmo o q fazer =/
Bianca- 24 Jun 2012, as 02:07
o meu 2011 não identifica minha web cam, lixooo
Responder
Joelma.Ferreira'- 24 Jun 2012, as 12:14
oo meuu é o Mesmoo Probleema Meerdaa! Aff,....
Responder
Letícia- 26 Jun 2012, as 17:58
Bianca - Tenta instalar o ManyCam ^-^
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
- vinixp <3 '- 14 Jun 2012, as 17:45
n , sua mãe tem amoor?
bgs na cocha dela ;*
Responder
alison- 3 Jul 2012, as 00:01
vc tem namorando
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Olha, depois de desinstalar o messenger 2011, você tem usar o instalador stand alone do msn 2009 para instalar ele. Se baixar o instalar "on the fly", que é aquele que você baixa e ele conecta na internet para baixar os pacotes atualizados do msn 2009 e instalar, não vai funcionar mesmo.

Eu achei o instalador stand alone, este que instala mesmo que o computador não estiver conectado na internet neste site: http://www.baixaki.gratisbaixar.net/baixar-msn-2009-baixaki/ Entra lá e faz seu download que vai dar certo. Grande abraço.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Caros colegas, desinstalar o live messenger 2011 e instalar novamente o live messenger 2009 é muito simples é só usar um programinha com nome: ZAPMESSENGER, basta executá-lo para ele sacar fora o 2011, basta instalar o 2009. Abraço.
beatriz- 22 Jun 2012, as 22:21
adorei o programa mais ainda estou com problemas
não consigo entrar no msn 2009
por que tem um aviso me impedindo de fazer o login por que preciso atualizar a versão
alguem sabe como faz para não aparecer mais esses avisos chatos..?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
to com o mesmo problema...

A atualização perguntou se eu queria atualizar e disse que sim.. ai instalou o 2011 e tenho o xp aqui ou seja.. não roda!

só que como a atualização é online, já era pois não consigo instalar a versão antiga já que ele sempre irá procurar por novas atualizações
fratosile 1Posts segunda 6 de dezembro de 2010Data de inscrição 6 de dezembro de 2010Última visita - 6 Dez 2010, as 09:07
O meu windows update instalou msn 2011 ai eu desinstalei,eu n tava conseguindo intalar 2009 novamente,ai eu restaurei o computador com backup,de uma data que eu estava com msn 2009 .
Responder
PamelaBittencourt- 13 Abr 2012, as 21:05
socooorro algum me ajude n consigo de nenhum jeito!! S.O.S
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oiiee meeu nomee é kariinaa eu qeriia sabeer como eaf uço praa baixaa meeu msn dee novoo, porquee oquee qe tavaa nuum tava entrandu ai tem que baixa outroo mais eu naao too conseguindooo oque eu façoo??
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Link correto do msn 2009:
<a ' target='_blank' rel='nofollow' href='http://www.baixaki.gratisbaixar.net/baixar-msn-2009-baixaki/'>' target='_blank' rel='nofollow'>http://www.baixaki.gratisbaixar.net/baixar-msn-2009-baixaki/</a></code>
rikardo- 16 Jul 2013, as 10:28
Caros amigos, eu tive um problema com minha namorada dois anos atrás, que levam a nossa terminamos. quando ela terminou comigo, eu não era o meu eu de novo, eu encho tão vazio dentro de mim. até que um amigo do meu pen Walt me contou sobre um lançador de magias que o ajudou no mesmo problema também. i-mail o lançador de magias e eu disse-lhe o meu problema e eu fiz o que ele me pediu, para cortar a longa história curta. antes que eu soubesse o que estava acontecendo a minha namorada me deu uma chamada e disse-me que ela estava voltando para mim e estava tão alegre por tê-la de volta para mim. temos dois filhos juntos e estamos felizes com nós mesmos. graças a ***@*** para salvar meu relacionamento e também economia de possuir outros também. continuar o seu bom trabalho o grande lançador de magias.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Caros amigos, eu tive um problema com minha namorada dois anos atrás, que levam a nossa terminamos. quando ela terminou comigo, eu não era o meu eu de novo, eu encho tão vazio dentro de mim. até que um amigo do meu pen Walt me contou sobre um lançador de magias que o ajudou no mesmo problema também. i-mail o lançador de magias e eu disse-lhe o meu problema e eu fiz o que ele me pediu, para cortar a longa história curta. antes que eu soubesse o que estava acontecendo a minha namorada me deu uma chamada e disse-me que ela estava voltando para mim e estava tão alegre por tê-la de volta para mim. temos dois filhos juntos e estamos felizes com nós mesmos. graças a greatoracletemplesolution(@)live(.)com para salvar meu relacionamento e também economia de possuir outros também. continuar o seu bom trabalho o grande lançador de magias.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como instalar o msn 2009 de novo ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.