Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo passar fotos no celular para o pc

BIANKA - Última resposta o 18 Mai 2013, as 20:53
Ola quero por uma foto no meu orkut mais esta foto esta no celular não consigo passar essa foto o computador fala que precisa de um cd ...que vem junto com o celular mais num veio nehum que eu me lembre........por favor ajudem!!!!( meu celular é samsung J700)
Ler a sequência 
62 respostas
Resposta
+152
moins plus
como passar as fotos do meu celular para o meu computador
uren - 21 Ago 2011, as 00:47
estou procurando alguem que possa me ajudar me dando o passo a passo para eu colocar
otos do celular para o not mas até agora nada! será q ninguém sabe? q coisa difícil né?
marcco aurerlio - 13 Dez 2011, as 17:11
tenho um mobileq5 e o cabo queria saber como faso pra passar foto do celular pro pc
Bunna - 20 Jan 2012, as 14:34
tenho um samsung C330K mas ñ consigo pssar fotos pro pc
kimbe - 23 Jan 2012, as 16:43
ta eu coloquei o cd no drive mas e dai nao acontece nada eu instalei o que pedia mas nao sei o que fazer depois
lalalalala - 26 Jan 2012, as 16:28
nao da pra passar essas fotos nao sei o que fazer depois que esta carregaddddddooooooo
por favor ajudem
thalita - 22 Fev 2012, as 16:36
eu n estou conseguindo passar as minhas fotos que estao no celular para o meu computador....eu ponho o cabo e da que ddeu mau contato no carregador.../???o q eu faço?
talia - 16 Abr 2012, as 18:18
n to conseguindo passar as fotos do meu celular pro pc
Agma - 19 Abr 2012, as 08:55
Estava com esse mesmo problema aprendi entrando no chat do site do fabricante e eles me ensinaram O meu celular é motorola eis o pAp

Passo 01
Insira o cartão de memória em seu aparelho celular.

Passo 02
Insira o cabo USB no celular e conecte-o ao computador

Passo 03
No celular irá aparecer duas opções:
1- Armazenamento em massa
2- Porta COM

Passo 04
Selecione a opção "ARMAZENAMENTO EM MASSA".

Passo 05
No Computador selecione "Meu Computador".
Irá aparecer dois discos removível (Telefone e Cartão de memória).

Agora basta efetuar a transferência dos arquivos desejados. Após a transferência é necessário remover o aparelho com segurança.
jo - 25 Abr 2012, as 12:46
minhas fotos estao na memoria do meu celular , entao coloco o cabo no meu pc e as fotos nao apareçem . as fotos que eu quero nao aparece no meu pc , mas cosigo ver elas no meu celular. o que eu faço ?
Pseudonima - 17 Mai 2012, as 18:08
Preciso passar as fotos do meu celular que veio com USB tudo, mais nao consigo passar. Como será que faço, se alguem puder ajudar eu agradeço. !!!!!!
Pseudonima - 17 Mai 2012, as 18:08
Meu celular é um CHAT 3350. Agradeço desde ja!
giih - 27 Jul 2012, as 13:29
o meu computador diz q precisa instalar um programa e eu nao consigo baixar
03de agosto 2012 - 3 Ago 2012, as 16:12
Quero passar minhas fotos para meu computador mais não consigo meu aparelho e alcatel como fazer
keylla - 25 Set 2012, as 17:42
Esse site nem.explica!!
Porcaria mesmo!!
anonima - 26 Set 2012, as 08:58
essse sate e uma porrrraaaaaaaa
nao - 17 Out 2012, as 17:20
quero colocar foto do meu celular no face mas nao consigo o que fazer
gabi - 17 Out 2012, as 17:22
quero colocar foto do meu celular no meu face mas nao consigo o que fazer por favor
flavio - 25 Out 2012, as 12:26
quero passar umas musicas para meu celular mas quando coloco o cabo e ligo no pc ele começa a carregar...
desconhecido - 21 Nov 2012, as 17:24
droga de site nao explica nada deveriam ter posto no anus o site quando quiseram por na internet
clebson - 3 Dez 2012, as 13:19
pos tão bem ajei difi cudade pra bota fotos no pc !
Adicionar comentário
Resposta
+48
moins plus
vc pega vai na pasta da foto e envia sms
não - 24 Abr 2011, as 15:25
olha eu não aprendi aiinda mais predendo eu quero passa muito !
essa foto me ajuda Obrigado! xau beijosss
eduardo - 7 Mai 2011, as 17:44
oi estou com dificuldade para passar foto do celular para o computador pelo cabo usb queria aprender a passar fotos
Lalaa alfreg - 7 Jul 2011, as 16:10
eu naum consigui gu
Naaaaty - 8 Jul 2011, as 12:52
Nemmmmmm eu :S<
9888 - 9 Jul 2011, as 19:24
Neem euu guuh! a e só teem mms!?
Laaaaala - 15 Jul 2011, as 13:57
quero saber como que passa as fotos do cel para o pc
fabiana - 20 Jul 2011, as 22:03
n consigo passar foto do meu celular para o meu pc
naati - 4 Ago 2011, as 14:19
para passar as fotos do pc pro celular ; é mto simples é só pegÁr copia & colÁ na pasta de imagnes do seu celulÁr , esperoo ter ajudadoo . bgs
alice - 9 Set 2011, as 14:18
nao quero saber como se passa foto do pc para o cel eu quero saber como se passa foto do cel pro pc
dinhanet - 2 Out 2011, as 07:33
Você tem um cabo USB, meu bem? Então passa através do mesmo. Já existe um adaptador de cartão de memória que vc. passa direto para o PC. Você pode tambem ir a uma lan e fazer lá, os caras manjam de tudo.
day - 2 Nov 2011, as 18:03
bom vamos falar serio aqui!poxa vida tem gente que ta com dificuldade,bem eu to tentando também, portanto o meu cabo USB esta tendo problemas, com o meu computador eles não se entendem, o certo era surgir uma caixinha de visualização tem alguém que conhece do assunto?
marcco aurerlio - 13 Dez 2011, as 17:38
quem me da essa resposta to com cabo mais sem o cd como fasso pra passa fotos do celular pro pc
marcia - 2 Jan 2012, as 20:41
o meu pc está funcionando , mais porque não abre a janela para importar imagem??
kimbe - 23 Jan 2012, as 16:46
exatamente a tal janela para importar imagem nao abre
polly - 26 Fev 2012, as 19:29
o meu também não abre de jeito nenhum!!!o meu é Ching ling.
talia - 16 Abr 2012, as 18:19
nem o meu
Adicionar comentário
Resposta
+32
moins plus
não consigo passar fotos do celular para o pc através do bluetooth mesmo com o adaptador na cpu
@rlaryissah! - 9 Jul 2011, as 19:30
Buurra iissu nunka iria dar sertuu vooç é looiraa?
cfpl4893 - 19 Nov 2012, as 19:20
Antes de escrever qualquer coisa, apenda escrever
cfpl4893 - 19 Nov 2012, as 19:22
Antes de escrever qualquer coisa, aprenda escrever.
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
Eu conecto o cabo USB mais o meu celular fica Carregando no pc...
Eo q eu faço?
camila - 29 Jul 2011, as 18:31
barbara o meu tbm esta assim
larisse - 24 Ago 2011, as 18:14
o meu e do mesmo jeito
alice - 9 Set 2011, as 14:22
o meu tambem me ajudem alguem tem uma soluçao
. - 26 Jan 2012, as 16:29
o meu e a mesma coisa que raiva preciso de ajuda
alessandra - 21 Mai 2012, as 16:29
o meu tbm , me ajudem?
bianca - 18 Mai 2013, as 20:53
é so vcs baixar o drivers ;)
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
então te fode sua burra
Tarcy - 11 Fev 2013, as 22:30
Você tem que rolar a tela de cima pra baixo e em notificações clicar em acesso USB.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
ai aqui é 1 site pra vcs aprenderem a passar fotos do celular para o pc,e nao a falar palavroes
Giovanna - 19 Jun 2012, as 21:08
aaaaaaaaaf .
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
eu so qero passar essas fotos de uuma vezzzz
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
eu consegui uma vez e ai esquece.por favor alquem me lembre pq esqueci. com bluetooth
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
se vcs ficare bringado nunca ninguel vai apreder a pasar fotos para ta
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Tanta conversa fiada..pessoas que não sabem escrever..o que é uma pena..pessoas grosseiras...e quem precisa de informação fica no meio desse fogo cruzado..só abobrinha..e até agora ninguém ajudou ..tb tô com dificuldade de passar as fotos..elas aparecem e não sei salvar..pode ser fácil pra você mas não é simples pra todos..
Marry - 12 Jun 2012, as 12:54
Concordo, quem não pode ajudar também não devia atrapalhar. Principalmente se utilizando de palavrões, que coisa mais feia!
sheila - 22 Jun 2012, as 20:07
próprio de pessoas de baixo nível, que além de não saberem nada, ainda não têm a mínima educação. Quem não tem o que falar... fica de boca fechada.
Romulo - 24 Jun 2012, as 07:58
'-' se tiverem soluções agradeço
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Quando eu coloco o cabo usb ele abre 3 coisas mais eu tentei todas e não passa pro pc
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ola para todoss vocesss...... o negocio eh o seguinte *-*

() Para os que colocam cabo usb no celular e soh fka carregando, baixem o driver USB... (*** Alguns celulares vem com o cabo usb soh para carregar msm***)

() Para os que querem passar fotos via bluetooth, conectem o adaptador no pc, liguem o bluetooth do celular e procurem o dispositivo (no caso, o adaptador) e enviem as fotos normalmente....

() Para os que funcionam normalmente, mas nao sabem passar as fotos do celular para o pc:

Meu computador> disco removivel (que seja o do cartao de memoria) e procurem a pasta onde estao as fotos, depois de ctrl+c para copiar, va na pasta do seu pc e de ctrl+v para colar as fotos...

Espero ter ajudado!!!!

Sem Brigas!!! A paz mundial agradece

Abraços!!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « não consigo passar fotos no celular para o pc »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter