Faça uma pergunta Denunciar

Webcam do cce não funciona [Resolvido]

André Ariel - Última resposta o 11 Mai 2015, as 21:44
Boa tarde,estou com um notebook cce T35L e veio com o win7 Utimate só que a web dele não funciona, ja instalei o drive e nada, a web usada nesse tipo de notebook é Acer Crystal Eye Webcam Video Class Camera só que não sei como utiliza-la para tirar foto, fazer videos, etc.
Alguem poderia me dar uma forcinha galera????
Leia mais 
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
cara,

se você instalou todos os drivers para o win 7, do site da cce (cceinfo), só resta agora usar fn+ a função da webcam. passei pela mesma situação já que tenho o win 7 ult e só agora é que esta funcionando.
ps: mesmo depois de instalar o programa e os drivers toda vez q vc reiniciar o note e quiser usar a webcan, vai ter que utilizar estas funções.
abrs,
dinamo- 30 Mar 2011, as 12:29
Verifique se a função fn+f7 realmente corresponde a função da webcam. Depois verifique se os drivers estão ok. Você pode até reinstalá-los, se for o caso. Teste também a fn com outra função para ver se esta funcionando normalmente. volto a dizer que toda a vez que reiniciar o note, vai ter que ativar esta função.
abrs,
Responder
Lais- 30 Ago 2011, as 21:40
Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F10, tentativa de ligar a webcam.

Como resolver:

1. Desligue o computador
2. Ligue ele e fique apertando DEL até as bios aparecer
3. Aperte F9, depois coloque a opção OK e aperte ENTER
4. Aperte F10 e depois OK.

Fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-resolver/923478?p=5211719&posted=1#post5211719
Responder
tecno- 21 Set 2011, as 20:11
Lais vc sabe di mais
Responder
ricardo- 6 Fev 2012, as 16:24
lais vc é fera , muito obrigado
Responder
Jo- 20 Jan 2015, as 10:42
fiz a mesma coisa q a lais. Meu note deu pau. Nao sai do menu de boot
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Nara,

Verifique se a função fn+f7 realmente corresponde a função da webcam. Depois verifique se os drivers estão ok. Você pode até reinstalá-los, se for o caso. Teste também a fn com outra função para ver se esta funcionando normalmente.
abrs,
huelitton- 27 Dez 2011, as 20:44
mt bom obrigado
Responder
carla- 26 Fev 2012, as 12:25
me ajuda gente a minha web cam ñ funciona aparece no function . e é meu primeiro notbook
Responder
Jani- 4 Mai 2012, as 16:49
Graças a Deus e a Ronald, isso funciona mesmo e não altera nada no not.
Responder
aleferdsom- 24 Out 2012, as 15:36
Galera se vcs tiverem o cce T35L+ ou outro é fácil de resolver sendo que não é preciso ir no setup. Esse négocio de fn+7 é conversa...façam o seguinte:

instale os drivers principais e por último instale o CONTROL CENTER da sua arquitetura (86x ou 64x) que tem no proprio site da cce e pronto tudo resolvido sem a necessidade de reiniciar ou mudar configurações na Bios. Agora é só utilizar qualquer aplicativo de captura de video, como ampcam.

vlw!!!
Responder
Renato- 27 Jan 2013, as 17:03
Oi Consegui fazer a webcam pegar meu noot é um CCE T35L+ consegui ativar a web acionando as tecla FN+F2
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Uhuuuu vlw galera conseguir resolver indo no SETUP tbm vlw mesmo ;D
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
No meu caso apertei Fn + F10 e funcionou. Obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=1ddf5fe7c02cc81515113c7fc5c96cb1ace84b7c
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Galera, o meu funcionou. Você reinicia aperta F9+enter+F10. Quando inicar você ativa sua web com as teclas alt+F7. Prontinho! Valeu gente pela ajuda. Fiquem todos com Deus :D
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!

Espero ter Ajudado!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
valeu a todo mundo que falou do setup f9 e f10 me ajudouuuuu muitooo !!!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Nooooooooooooossa senhora, esse forum é absurdo, maluco do céu!! todos os que ajudaram estão de parabéns, resolvi aqui tbm a treta com a web cam do cce ultra thin u25, era só apertar fn+f7, mais primeiro de tudo eu instalei um programinha chamado mycam que tem la no baixaki, otimo!!

abraço a todos
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Webcam do cce não funciona »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.