Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Quero recuperar um contato q exclui do msn [Resolvido]

elizabet - Última resposta o 9 Fev 2013, as 00:45
Bom dia,
Ler a sequência 
48 respostas
Resposta
+46
moins plus
1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.

Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:

3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato. Com o botão direito você clica pra abrir a opção e também com o mesmo botão direito você consegue adicionar. Ele faz a função do botão esquerdo do mouse.
mimika - 12 Fev 2011, as 04:08
Socorro por favor me ajuda no meu msn não te a opção ferramenta. O que eu fasso enrão?
Rafinha - 28 Abr 2011, as 13:02
Olá... Foi a melhor opção que vi relacionada a recuperar contato . Gente vale a pena MESMO.. Pode mandar ver...Arrazou Gato
cah - 10 Mai 2011, as 13:13
muito obrigada!
Cristiano - 5 Jun 2011, as 21:40
no msn 2011 nao aparece a lista de contatos
babi loirinha - 7 Jun 2011, as 22:02
Poxa cara, valeu mesmo pela ajuda, vc nem sabe o quanto eu tava querendo recuperar uns contatos q exclui. Valeu mesmo, bjinhos e muito obrigada pela ajuda.
daytonli - 10 Jun 2011, as 12:30
nada haver isso ai que vc ta falando seu mané , só se esse PC ai que vc ta fando
for da pré- HISTORIA, RSRS POIS NO WINDOWS 7 isso nem aparece seu mané
vai estudar primeiro antes de ensinar a alguem .
Jean - 13 Jun 2011, as 10:52
Não mesmo, no MSN 2011 nao tem essa maldita lista de contatos bloqueados... que raivaa.. até agora quero recuperar algumas pessoas e nao consigo porque ninguem consegue responder corretamente.!.
Jennifer - 21 Jun 2011, as 19:16
Mó nada vê daytonli.
Eu tenho windows 7 e funcionou perfeitamente, agora se não sebe ler instruções, eu sinto muito.
Obrigado a quem fez o post.
Daan - 3 Jul 2011, as 10:21
daytonli, mané é você, malz ae, quem tem que estudar aqui é você #ficadica (:
senun - 10 Jul 2011, as 09:48
no msn2011
vá ao seu hotmail
selecione o messenger.entre em contatos>gerenciar>restaurar contatos excluidos
procura o email restaura e convida
procura lá que comprovei!!!
baby - 10 Jul 2011, as 20:18
deu certo,obrigada pela dica...
jhuknuink - 31 Ago 2011, as 21:59
Obrigado pela dika foi nota 100000
lana-lancaster - 4 Set 2011, as 22:03
Shoooooooooooooow!! brigadão!!
lulu - 1 Out 2011, as 21:39
consegui incluir mais a pessoa nao responde ... não xega nada pra ele entende?
linkinhu - 17 Nov 2011, as 19:52
vaeluw zica mesmo
dina - 2 Jan 2012, as 01:01
valeu ....ótimo...agora vamos vê se ele responde e se chegou pra ele.
bjão
- 5 Jan 2012, as 16:31
valeu a dica, adorei e conseguiiii!!
luciana - 9 Jan 2012, as 13:06
como faço para recuperar um contato q excluir fui em ferramentas,opçoes e privasidade mas nao mostra a lista de contatos o q faço
bruna - 13 Jan 2012, as 10:23
nao mostra os contatos URGENTE
Pepé - 19 Jan 2012, as 10:13
Valeu a dica, ajudou muito !!
goreee - 7 Fev 2012, as 13:44
cara o no msn NÃO APARECE CONTATOS! nao adianta dar a dica pra versões anteriores!!!!
zika - 14 Fev 2012, as 15:03
alguem sabe por favor
Renata - 16 Abr 2012, as 09:59
Como recuperar contatos no msn 2011, alguém pode me ajudar?
Renata - 16 Abr 2012, as 10:08
OI Senun, o vc disse para restaurar e convidar, isso quer dizer que vai chegar um convite p pessoa de novo?
Renata - 16 Abr 2012, as 10:13
Pessoal! No msn 2011 a pessoa descobre que a excluimos. Fiz isso e a pessoa recebeu um convite. .
Dani - 15 Jun 2012, as 11:52
o meu eh o 2011 e fui em privacidade e n tem isso.como faço agr?
Cris - 13 Jul 2012, as 08:50
Encontrei essa resposta para o msn mais novo. Infelizmente se o contato tiver sido excluido ha mais de 30 dias não dá pra recuperar, mas se não for, tem solução

===============

Caso tenha acidentalmente excluído ou perdido contatos do Hotmail ou do Messenger, você poderá restaurá-los na página Contatos. O Hotmail e o Messenger compartilham uma lista de contatos no Windows Live; portanto, quando você restaura seus contatos, eles são automaticamente adicionados ao Hotmail e ao Messenger. (Observação: não é possível restaurar contatos excluídos há mais de 30 dias.)

Para restaurar contatos excluídos

Acesse a página Entrar e insira sua ID e senha do Windows Live. (Se você já tiver entrado, será diretamente encaminhado à página Contatos.)

Na barra de menus, clique em Gerenciar e em Restaurar contatos excluídos.

Clique em Restaurar, ao lado de cada contato que deseja restaurar, ou clique em Restaurar tudo se quiser que todos os contatos excluídos sejam restaurados.
Juliana - 5 Ago 2012, as 13:54
O msn 2011 não tem a lista de contatos excluídos na opções de privacidade... consegui recuperar todos que eu excluí através desse tutorial http://www.youtube.com/watch?v=Nw-DBFFXK_o
lua - 29 Ago 2012, as 02:11
Descobri que uma pessoa me excluiu pq fui limitar o acesso dela e não apareceu o endereço de email dela para que eu limitasse o acesso.
Felipe - 1 Set 2012, as 15:27
Juliana esse tutorial nao me ajudou pior que queria recuperar uns contatos e não tou conseguindo
samanta - 9 Set 2012, as 20:54
fui em resturar contatos excluidos, o contatos estavam lá, mas veio uma mensagem me dizendo q n conseguiram e que eu tentasse mais tarde, so que depois a lista não apareceu mais
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
E quando não aparece essa tal lista de contatos? Eu estou utilizando o Windows Live Messenger 11.. Onde procuro?

Muito obrigado
edcentec - 23 Nov 2010, as 21:11
Faca isto, ele nem vai perceber que o deletou:

http://www.baixaki.com.br/...
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
pra você que excluiu os contatos do hotmail e está desesperado em recuperados tenha calma, pois é possível te-los de volta,comigo deu certo... entre no site hotmail e vá em contatos, clique em gerenciar contatos ai irá aparecer restaurar contatos excluidos.. siga os passos e pronto! repita a operação até recuperar tds os contatos pois no meu caso de 447 contatos foram recuperados 135 de cada vez.

obs: vale somente para contatos excluidos a menos de 30 dias como diz no site.. mas vale a pena tentar.

=)
carlos - 1 Fev 2012, as 16:42
Muito Bom consegui recuperar,
Anonimos - 19 Fev 2012, as 11:52
Otima dica !!
Wesley - 11 Mar 2012, as 12:06
Ajudou muito mesmo (y valew a dica
Angel - 10 Jul 2012, as 17:15
Obrigada, consegui.
Clara - 21 Set 2012, as 12:57
Consegui desse jeito!
cc - 18 Nov 2012, as 21:50
aeeee
ana - 9 Fev 2013, as 00:45
e como faço para o contato ir para o msn ?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
O MSN 2001 não tem essa lisa...Também estou à procura dela rsrsrsrs
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Ola, simplemente faca isto:

http://www.baixaki.com.br/...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vai em opçoes,clica em privacidade , ele provavelmente deve estar na coluna da direita
Blackheart9 - 11 Jul 2011, as 11:53
Boa noite,
O meu msn anda com problemas... de vez em quando entro e há contactos que desaparecem.... vou ao mail e estão lá todos mas no messenger apagam-se "sozinhos" o problema é que entro pelo ebbuddy e só lá aparecem os mesmo que no messenger... já vi na privacidade e está tudo normal. Ajudem-me :x
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « quero recuperar um contato q exclui do msn »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter