1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.
Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:
3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato. Com o botão direito você clica pra abrir a opção e também com o mesmo botão direito você consegue adicionar. Ele faz a função do botão esquerdo do mouse.
for da pré- HISTORIA, RSRS POIS NO WINDOWS 7 isso nem aparece seu mané
vai estudar primeiro antes de ensinar a alguem .
Eu tenho windows 7 e funcionou perfeitamente, agora se não sebe ler instruções, eu sinto muito.
Obrigado a quem fez o post.
vá ao seu hotmail
selecione o messenger.entre em contatos>gerenciar>restaurar contatos excluidos
procura o email restaura e convida
procura lá que comprovei!!!
bjão
===============
Caso tenha acidentalmente excluído ou perdido contatos do Hotmail ou do Messenger, você poderá restaurá-los na página Contatos. O Hotmail e o Messenger compartilham uma lista de contatos no Windows Live; portanto, quando você restaura seus contatos, eles são automaticamente adicionados ao Hotmail e ao Messenger. (Observação: não é possível restaurar contatos excluídos há mais de 30 dias.)
Para restaurar contatos excluídos
Acesse a página Entrar e insira sua ID e senha do Windows Live. (Se você já tiver entrado, será diretamente encaminhado à página Contatos.)
Na barra de menus, clique em Gerenciar e em Restaurar contatos excluídos.
Clique em Restaurar, ao lado de cada contato que deseja restaurar, ou clique em Restaurar tudo se quiser que todos os contatos excluídos sejam restaurados.