Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Como trocar de email de redefinição de senha? [Resolvido]

Katty - Última resposta o 8 Mai 2013, as 16:46
Bom dia,
Quando criei meu hotmail,usei um email do uol para redefinição de senha,mas o fato é que não possuo a senha do email pelo simples fato de ser de um amigo.
Queria saber como removo esse email de redefinição
Já fui na parte de Visão Geral,cliquei ao lado do email para remoção e sempre enviam uma mensagem pro email e não remove.Teria outra forma de remover sem o hotmail mandar uma mensagem pro email ?
OBS.: um email de meu amigo que não nos falamos a tempos nem tenho como entrar em contato,não possuo a senha do email dele,mas preciso muito remover este email como um recurso de redefinição de senha
Estarei muito grata em receber alguma ajuda.
Ler a sequência 
51 respostas
Resposta
+69
moins plus
olá, vai dentro do seu e-mail e em opções e mude as confgurações de senha. lá vc vai ver o e-mail do seu amigo ae é só trocar, primeiro vc deve excluir o q ja tem e depois adcionar o q vc quer.
tudo isso vc vai fazer dentro da sua conta de e-mail. em opçoes
jhsdjdjdjfdk - 28 Jun 2012, as 13:00
nao sei como vai entrar em opções no e-mail se ta bloqueado é cada uma
souza - 11 Jul 2012, as 16:14
faço a mesma perguta . nao sei com vai entrar em opçaes no e-mail se ta bloqueado e nao me lembro do e-mail alternativo nem senha oque faço
AAflita - 21 Set 2012, as 09:49
E se eu não quiser colocar outro email, gostaria de deixar como era antes, sem esse negocio de ficar enviando minha senha pra outro email. O que posso fazer?
oi - 8 Mai 2013, as 16:45
oi
beijos
oi - 8 Mai 2013, as 16:46
ola
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
COMO MUDAR EMAIL DE REDEFINIÇAO DE SENHA MAS ESQUECI MINHA SENHA
Adriani - 20 Mar 2012, as 16:26
ola estou com um grande problema, quando eu criei meu twitter eu estava usando um email lá, e agora eu quero mudar meu nome de usuario, mas requer a confirmação de email, só que eu eu esquecia senha do meu antigo email, e agora? o que eu devo fazer?
Gle - 18 Abr 2012, as 20:58
N tenho mais a senha do -mail usado no face que recebe o codigo de redifição de senhas por isso n consigo redifinir minha senha... o que faço?
amanda - 8 Jul 2012, as 21:48
e eu tambem e to tentando mudar de senha e nao consigo
ainda não - 11 Jul 2012, as 18:39
boa noite esto com hum problema keria saber a senha do facebook do meu ex namorado vc pode me ajudar por favor
juh - 19 Set 2012, as 17:24
pra mudar a senha do facee so ir la no lugar sair e ir tatatatata conta ai e so vc clicar na senha e colocar em geral e mudar a senha do teu facepronto ta feito
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
acho que sou mais um com a mesma dificuldade, acesso o link acima mas continua a mensagem de conta bloqueada, sealguem souber como fazer por favor deixem a resposta .
Obrigado
eeee - 10 Fev 2012, as 16:34
mesmo problema
Wesley Brasília - 5 Abr 2012, as 20:11
Poxa tb estou com o mesmo problema só que o meu é maior o e-mail de redefinição é o da minha ex mulher aí já viu neh?
Será que ninguém vai nos ajudar???
Rebecca mello - 26 Mai 2012, as 02:50
OLÁ
Rebecca mello - 26 Mai 2012, as 02:53
Olá Galeraa Beleza, to quereendo uma ajudaa, meu facebook esta desativadoo desde do dia 25 de maio de 2012 :] e eu entroo nele todo diia e taal só que meu emaail esta desativadoo no facee. e é o mesmo do hotmaail !! ;/ não consigoo acessaa-lo será que tem como ajudaar !

e não adiaanta diizeerem de formulário para ir procurar a centra de ajuda do facebook que não adiaanta . eu já mandeei varioos e varioos formulários até mesmoo minha indentidade eu tive que bater foto e tudo. mais pelo jeito não estão enviandoo o que quero. que é a reativação da minha contaa !
Rebecca mello - 26 Mai 2012, as 02:54
Meu email é Beccahiphop qualquer cooisa me ajudeem por favoor
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como trocar de email de redefinição de senha? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter