Faça uma pergunta Denunciar

Como trocar de email de redefinição de senha? [Resolvido/Fechado]

Katty - Última resposta o 31 Jan 2014, as 21:58
Bom dia,
Quando criei meu hotmail,usei um email do uol para redefinição de senha,mas o fato é que não possuo a senha do email pelo simples fato de ser de um amigo.
Queria saber como removo esse email de redefinição
Já fui na parte de Visão Geral,cliquei ao lado do email para remoção e sempre enviam uma mensagem pro email e não remove.Teria outra forma de remover sem o hotmail mandar uma mensagem pro email ?
OBS.: um email de meu amigo que não nos falamos a tempos nem tenho como entrar em contato,não possuo a senha do email dele,mas preciso muito remover este email como um recurso de redefinição de senha
Estarei muito grata em receber alguma ajuda.
Ler a sequência 
Resposta
+135
moins plus
olá, vai dentro do seu e-mail e em opções e mude as confgurações de senha. lá vc vai ver o e-mail do seu amigo ae é só trocar, primeiro vc deve excluir o q ja tem e depois adcionar o q vc quer.
tudo isso vc vai fazer dentro da sua conta de e-mail. em opçoes

ozias frota- 13 Jul 2013, as 03:23
Eu tabém bloquei minha conta,no twitter e no facebook>alguém ai pode me ajudar?
anonimo- 6 Ago 2013, as 12:27
Prezados alguém poderia me ajudar. Não lembro a senha do meu e-mail porque uma amiga minha quem alterou a senha (anterior, atual) para mim. Como o provedor dela era da uol (pago), ela achou outros provedores (graça), e cancelou uol. Ou seja, o e-mail alternativo ela não consegue verificar a senha que é enviado mediante ao código. Como proceder diante desse fato?
luciana- 22 Jan 2014, as 16:46
onde tem as opções no email?
Resposta
+40
moins plus
COMO MUDAR EMAIL DE REDEFINIÇAO DE SENHA MAS ESQUECI MINHA SENHA

Gle- 18 Abr 2012, as 20:58
N tenho mais a senha do -mail usado no face que recebe o codigo de redifição de senhas por isso n consigo redifinir minha senha... o que faço?
amanda- 8 Jul 2012, as 21:48
e eu tambem e to tentando mudar de senha e nao consigo
ainda não- 11 Jul 2012, as 18:39
boa noite esto com hum problema keria saber a senha do facebook do meu ex namorado vc pode me ajudar por favor
juh- 19 Set 2012, as 17:24
pra mudar a senha do facee so ir la no lugar sair e ir tatatatata conta ai e so vc clicar na senha e colocar em geral e mudar a senha do teu facepronto ta feito
ozias frota- 13 Jul 2013, as 03:27
'+ o meu face bloqueou foi só de uma lapada tava mexendo não aconteceu nada + Quando fui entrar tava blok pediram minha senha ai eu coloquei + não deu em nada achou minha conta + não sei desbloquear.
Resposta
+24
moins plus
acho que sou mais um com a mesma dificuldade, acesso o link acima mas continua a mensagem de conta bloqueada, sealguem souber como fazer por favor deixem a resposta .
Obrigado

Rebecca mello- 26 Mai 2012, as 02:50
OLÁ
Rebecca mello- 26 Mai 2012, as 02:53
Olá Galeraa Beleza, to quereendo uma ajudaa, meu facebook esta desativadoo desde do dia 25 de maio de 2012 :] e eu entroo nele todo diia e taal só que meu emaail esta desativadoo no facee. e é o mesmo do hotmaail !! ;/ não consigoo acessaa-lo será que tem como ajudaar !

e não adiaanta diizeerem de formulário para ir procurar a centra de ajuda do facebook que não adiaanta . eu já mandeei varioos e varioos formulários até mesmoo minha indentidade eu tive que bater foto e tudo. mais pelo jeito não estão enviandoo o que quero. que é a reativação da minha contaa !
Rebecca mello- 26 Mai 2012, as 02:54
Meu email é Beccahiphop qualquer cooisa me ajudeem por favoor
stephany silva- 26 Ago 2013, as 19:01
Ola amigos , estou com um problema para redefinir minha senha do facebook pos esqueci e nao consigo verificar meu email para ver o codigo para redefinir minha senha alguem me ajudem? Obgd
gabriela ribeiro- 31 Jan 2014, as 21:58
como e que eu faço pra recuperar uma conta de email do yahoo sendo que nem o telefone e nem o email que tao cadastrado la eu nao utilizo mais
Resposta
+8
moins plus
aurio miguel França

Este documento, intitulado « Como trocar de email de redefinição de senha? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.