Como trocar de email de redefinição de senha?

Resolvido/Fechado
Katty - 10 out 2010 às 10:11
 amrajessica - 3 set 2017 às 14:00
Bom dia,


Quando criei meu hotmail,usei um email do uol para redefinição de senha,mas o fato é que não possuo a senha do email pelo simples fato de ser de um amigo.
Queria saber como removo esse email de redefinição
Já fui na parte de Visão Geral,cliquei ao lado do email para remoção e sempre enviam uma mensagem pro email e não remove.Teria outra forma de remover sem o hotmail mandar uma mensagem pro email ?
OBS.: um email de meu amigo que não nos falamos a tempos nem tenho como entrar em contato,não possuo a senha do email dele,mas preciso muito remover este email como um recurso de redefinição de senha
Estarei muito grata em receber alguma ajuda.
Veja também:

4 Respostas

olá, vai dentro do seu e-mail e em opções e mude as confgurações de senha. lá vc vai ver o e-mail do seu amigo ae é só trocar, primeiro vc deve excluir o q ja tem e depois adcionar o q vc quer.
tudo isso vc vai fazer dentro da sua conta de e-mail. em opçoes
138
Acacio, isto não funciona, ja que o sistema só permite excluir seguindo o passo a passo enviado para o e-mail cadastrado.
1
Ganzé ... pegando um gancho na pergunta assim, estou com meu msn bloqueado, vou em redefinir senha porem aparece um enderaço que nao é meu e nao consigo alterar nada e nem entrar mais no meu o que faço ?
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade