Vírus - Introdução aos vírus

essi Corsani - 5 out 2010 às 10:23
dumissane Posts 1 Data de inscrição segunda 15 de novembro de 2010 Status Membro Última visita 15 de novembro de 2010 - 15 nov 2010 às 08:58
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/contents/virus/virus.php3

dumissane Posts 1 Data de inscrição segunda 15 de novembro de 2010 Status Membro Última visita 15 de novembro de 2010
15 nov 2010 às 08:58
1)Coloquei o pendrive no micro e ele criou as NOMEDASPASTAS.EXE

2) Abri o cmd em (Menu Iniciar > Executar) e executei o seguinte comando:
e:\ (*ENTER)

O código abaixo recupera os arquivos e pastas ocultas, torna estas visíveis.
E:\attrib /s /d -r -h -s (este código mesmo em computadores rápidos pode demorar um pouco para concluir dependendo da capacidade do pendrive)

Quando este código for concluído aparecerá a pasta RECYCLER no pendrive, basta seleciona-la e exclui-la com (SHIT + DELETE) para excluir o vírus do pendrive. Se existir uma pasta NADFOLDER esta também pode ser excluída.

Acho que isso vai te ajudar, tambem encontrei na internet e deu certo para mim
Pessoal, alguem me ajuda ai...!

estou com um virus no computador denominado "ptkov.exe" que transforma toda a informacao contida num pen drive em atalho, ou seja, estou proibido de usar pen drive em meu computador. O que faxo?

Cpts
HF
Orion1313 Posts 1 Data de inscrição terça 12 de outubro de 2010 Status Membro Última visita terça 12 de outubro de 2010
12 out 2010 às 21:06
Tenho uma grande duvida, os antivírus conseguem barrar o vírus de sector de arranque ?
essi Corsani
5 out 2010 às 10:23
Essi Corsani
otimo

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade