HOTMAIL, não consigo responder e-mails lidos.

Fechado
Weba Webers - 5 out 2010 às 08:32
 Marcia - 3 fev 2011 às 16:14
Bom dia,

Pessoal, de uns dias para cá, não consigo mais reponder aos e-mails que leio no hotmail, ao clicar responder, aparece a seguinte frase:
"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
Se clico ENVIAR, aparece "Tem certeza que deseja sair desta página?", como se eu estivesse saindo, e não enviando, o que pode ser o problema? Será que é algo do Windows Vista? Internet explorer?

Muito obrigado se puderem me ajudar...

Marcelo


10 Respostas

não consigo responder os e-mail lido.
pede para eu atualizar janela do navegador
13
Não consigo atualizar o meu navegador aparece uma barra amarela e trava tudo.
4
fabiano andre de lima
21 dez 2010 às 20:30
amigo nao estou coseguindo ler meus e-mail,pois aparece uma barra amarela e trava tudo,oque fazer.
4
marukya Posts 2 Data de inscrição quarta 22 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 22 de dezembro de 2010
22 dez 2010 às 02:10
Marcelo, eu também estou igual a você, na mesma situação e ninguém da uma resposta para solucionar o problema. Isso é um ABSURDO. Acho que estão fazendo isso de propósito para gastarmos dinheiro com TECNICO.
0
marukya Posts 2 Data de inscrição quarta 22 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 22 de dezembro de 2010
22 dez 2010 às 02:13
POXA, quantas pessoas pedindo "AJUDA" e ninguém soluciona os problemas! PRA QUÊ O ""FORUM""? não serve pra nada, que ABSURDOOOOOOOOOOOOO.
0
Pessoal, creio que seja problema técnico do hotmail. Procurei resolver essa mesma questão, no campo de ajuda, e nada encontrei. Desde ontém não consigo responder a nenhum de meus e-mails da conta hotmail
0
Com o mesmo problema , um absurdo . Sera que o pessoal do hotmail foi pra farra e ainda nao voltaram . Sou mais um pedindo ajuda .
0
Meu Deus será que tem alguém para nos ajudar a respeito deste assunto.; eu tbm estou com o mesmo problema! Aff ...
0
pessoal...tbem estou com este problemas....a net ja nao é a mesma..principalmente no hotmail....e como vamos ficar....pois ...estamos sendo prejudicados....nao consigo passar e-mails ..pra contatos profissionais....eespero urgente uma resposat...
0
Meu pai do céu.. achei que eu era a unica q não tinha nenhum retorno. Tanto no suporte do hotmail ou no fórum..o que FAÇO..que absurdooo isssso ...quero ajuda..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade