Não recebo convites de Msn

Resolvido/Fechado
Visitante - 22 set 2010 às 13:54
 a maquina esta cricinta - 8 mai 2013 às 19:46
Tenho o Msn 2010 e windows 7 64 bits, há pouco tempo deixei de receber convites de quem me adiciona no Msn, instalei outras versões, desinstalei e nada, só eu adicionando os contatos é que eles ficam disponíveis e mesmo assim ao fim de alguns segundos ficam bloqueados automaticamente e tenho que desbloquear.
Alguém me pode ajudar a resolver o problema?

Obrigado

24 Respostas

Olá pessoal... tenho a solução p vcs! ^^
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Espero ter ajudado. Beijão pessoaaas!
172
Muitooooo Obraigado Leka!
vc me ajudou muuuitoo!!
Obrigadooooo mesmo!
=D
0
Obrigadooooooooooooooo
0
genial meus parabens,continue assim,,,,,,,
0
funeral/curitiba-pr
19 dez 2010 às 16:48
este site é dá hora meus parabens
0
junqueira:=leka meus parabens mandou mto bem valew
0
Problemas :/
23 set 2010 às 15:51
olha, tá acontecendo a mesma coisa comigo, sempre que alguém pede meu msn, eu passo, a pessoa diz que me adicionou, mas não chega nenhum convite no meu msn, e quando eu adiciono alguém, a pessoa aparece bloqueada e eu tenho que desbloqueá-la, perguntei para várias pessoas como se resolve esse problema, alguns me disseram que era pra desinstalar o msn e reinstalá-lo, mas que não era certeza se resolvia, estou com a mesma dúvida, e várias pessoas me disseram tbem, que o mesmo está acontecendo com seus msn's :/
8
nao ajudou cara lerdoo
0
ABRA O MSN , EM CIMA TEM A BARRA DE FERRAMENTAS , VA EM FERRAMENTAS , OPÇÕES E PRIVACIDADES , DISMARQUE " somente as pessoas da minha lista de contatos premitidos... E MARQUE A SEGUNDA FRASE " avisar-me quando outras pessoas adicionarem meu nome a sua lista de contato" SALVE . PRONTO ;) By: @pollymel
0
carambaa tavaa quase fazendo outroo msn .. parabéns minha lindaa .. muitoo inteligentee .. deu super certoo ..
0
meu, eu tava com esse problema há anooos... não sabia que era tão facil resolve-lo >.<
hahaha parabéns ai, e obrigadooo !
0
tiaguinho...sem paradeiro!!!
16 mai 2012 às 02:27
vlw!!! foi fácil com esse passo a passo, obgd!
0
alguém fale uma solução, to ficando desesperado
4
eu tinha esse problema e foi só desinstalar e instalar ele de novo q resolveu
tenta faz isso,ou chama un técnico
0
bom a resposta la em cima
0
vl mesmo!!!!
0
gabriela paula Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 6 de agosto de 2012
6 ago 2012 às 13:50
tfertyuuhggfsdjjghfhfhbvvvvvmjcsaGGshgsggcbbgkhzASNKCNsdgdhbdvgjvnAbvcgvVFGSDHHJVHHFacfgsbhfhhhjfbfhbgRV
rfffz
gfdfgdhhhgcsdsgsfsmdsgctdhhd
    
0
Também estava tendo o problema com o 2011, e a solução aqui proposta não resolvia porque os menus são diferentes... Porem, acho que encontrei (só não testei ainda pq não teve ninguém que me adicionasse)

Na janela do programa, embaixo de onde aparece sua foto, está seu nome e um menu. Neste menu, vá em MAIS OPÇÕES / PRIVACIDADE / e um botão EDITAR CONFIGURAÇÕES.

Isso leva a um site, que na verdade é o perfil online do Windows Live. Lá você pode configurar várias opções de privacidade.

Mas lá em cima tem um menu que diz Hotmal | Messenger | Office |Fotos... Clique em MESSENGER e depois CONTACTS.

Ali à esquerda tem, debaixo de Your Friends, View Invitations.

No meu caso, eu vi o convite de um colega de trabalho que tentou mas não conseguiu me adicionar. Não sei se alguém mais teria tentado e não aparecido ali.

Mas aí é só clicar ali em cima em "Change your invitation settings", que você volta à tela onde chegou quando clicou no botão Editar Configurações lá nas opções do MSN.

Agora, eu não tenho certeza exatamente como funcionam essas opções. Não sei qual delas barra o recebimento de convites. O jeito é fazer como fiz: ir testando e testando até dar certo.
2
meu problema foi resolvido com a dica la no inicio, tinha umas 10 pessoas que me adicionaram e eu consegui coloca-las, valeu pela ajuda
2
tem alguma outro modo de resolver??
0
como vc conseguiu recuperar quem ja tinha te adicionado?
0
como assim?
0
gabriela paula Posts 2 Data de inscrição segunda 6 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 6 de agosto de 2012
6 ago 2012 às 13:51
gvggcdbdbvcbbxfsfwgfsgxxxabbjflkofnb,kklvnhhcjfrncvnvjufjduchsçcdjgfghhhxhgjcslgdfnfkhshafshcghedhjfhgk
bgshfdhdjnjdjjxhjsjjgsdahfdakgkcjhfhg
nfmgkghjgsjakdkldlhgfkgjkgfjhdghfjmv
    
0
já desinstalei e instalei outras versões anteriores, inclusivé uma versão Offline e o Msn 8.5 e mantem-se o mesmo problema. no entanto criei um outro Msn pra ver o resultado é funciona bem com o novo. neste momento estou a usar o Msn 2011 beta mas a situação é a mesma
1
ninguém tem nenhum solução ?
1
nao cara de pau
0
Valeu Leka, me ajudou tb!!!!
Savion se deixar em publico da certo tb, mas qualquer pessoa vai poder ver seu perfil e suas fotos .. ja o limitado eh a melhor opção!
1
Tive que ser eu a descobrir, grandes amigos rsss. Então pra quem tem o mesmo problema utilize o programa mv regclean 5.9 que vai limpar os registos que já não fazem falta, depois instalem a versão Msn 2009 e voilá, tudo normal ! Comigo funcionou, espero que com vcs também
0
Parabéns Leka! Vc me ajudou a resolver meu problema, thanks!!!
0
Não me ajudou em nada, continuo com o mesmo problema. Tá dificil achar uma solução xD
0
Se as duas pessoas se adicionarem dá certo.. ;]
0
lucas souza
10 set 2011 às 19:34
o mesmo acontece comigo, não aparece o convite mas se eu adiciona-la tbm ai da certo
0
Vlw LEKA salvo hein =D

Bjoss xP
0
só que meu msn é do plus! entao nao aparecem esses icones! o q faço? ja dura faz tempo :S obrigadaa
0
no msn 2011 esta acontecend o mesmo problema nao me chegam os convites, nao localizei no emails nao localizei exibir convites
0
nooossa obg me ajudou msm
0
e se eu deixar publico, da certo tambem?
0
Só daqui para frente que vou ver mas o meu tava configurado em minhas configurações, acredito que funciona daqui para frente vlw
0
Bom eu gostaria de não precisar acessar a conta do Live ID para alterar estas configurações.
O correto seria pelo meu próprio MSN alterar este tipo de configuração.
Isto é só mais uma das péssimas alterações desta nova versão do messenger.
lamentável.
0
Leka, valeu, graças a sua dica, to conseguindo receber os convites no msn.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade