Também estava tendo o problema com o 2011, e a solução aqui proposta não resolvia porque os menus são diferentes... Porem, acho que encontrei (só não testei ainda pq não teve ninguém que me adicionasse)
Na janela do programa, embaixo de onde aparece sua foto, está seu nome e um menu. Neste menu, vá em MAIS OPÇÕES / PRIVACIDADE / e um botão EDITAR CONFIGURAÇÕES.
Isso leva a um site, que na verdade é o perfil online do Windows Live. Lá você pode configurar várias opções de privacidade.
Mas lá em cima tem um menu que diz Hotmal | Messenger | Office |Fotos... Clique em MESSENGER e depois CONTACTS.
Ali à esquerda tem, debaixo de Your Friends, View Invitations.
No meu caso, eu vi o convite de um colega de trabalho que tentou mas não conseguiu me adicionar. Não sei se alguém mais teria tentado e não aparecido ali.
Mas aí é só clicar ali em cima em "Change your invitation settings", que você volta à tela onde chegou quando clicou no botão Editar Configurações lá nas opções do MSN.
Agora, eu não tenho certeza exatamente como funcionam essas opções. Não sei qual delas barra o recebimento de convites. O jeito é fazer como fiz: ir testando e testando até dar certo.