Barra de ferramentas do Mozilla

Resolvido/Fechado
Tanara - 21 set 2010 às 21:59
 MilaYna - 17 ago 2016 às 22:29
Boa noite!
O meu problema é o seguinte: Eu resolvi ocultar barra de ferramentas onde aparecia "arquivo", "exibir", "ferramentas"... Tirei tbm onde aparecia para atualizar, onde se coloca o site e tal, só que agora eu preciso e não sei mais como colocar de volta! :S

Preciso muito recuperar a minha barra de ferramentas se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Ps.: Eu já cliquei com o botão direio do mouse e não adianta, não aparece nada que eu quero! :/


Socooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorro!

23 Respostas

F10 não funcionou aqui :S
0
Cara valeu mesmo!! Muito boa sua ajuda!!
0
valeu me ajudou muito
0
que saco!!!!!! f10 não funcionou, nada que falaram comg fiuncionou alguem ajuda??????????????
0
_-Bad-Boy-_
19 fev 2012 às 08:19
pra quem nao conseguir colocar o navegador aperta f10 vai em exibir vai em barra de ferramentas e clicka barra de navegação e pronto a barra estara la
0
pra que nao sabe como funciona o f10 e so vc ir no exibir e clicar la e vai aparcer uma palavra barra de ferramentas se vc por a seta la vai aparecer vai aprecer 3 ou 4 palavras ai vc clica na palavra navegaçao e pronto sua barra e as setas de voltar vao estar la espero que tenho ajudado
0
Obrigadaaaaaaaa, eu tb estava com o mesmo problema e ao clicar a tecla f10, apareceu exatamente o que eu queria.
0
é so você coloca o mouse em cima da barra la de cima e clica com botão direito ! e vai ter a opção SAIR DO MODO TELA CHEIA . Ai vc clika ;)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade