Faça uma pergunta Denunciar

Barra de ferramentas do Mozilla [Resolvido]

Tanara - Última resposta o 9 Jun 2014, as 12:22
Boa noite!
O meu problema é o seguinte: Eu resolvi ocultar barra de ferramentas onde aparecia "arquivo", "exibir", "ferramentas"... Tirei tbm onde aparecia para atualizar, onde se coloca o site e tal, só que agora eu preciso e não sei mais como colocar de volta! :S
Preciso muito recuperar a minha barra de ferramentas se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
Ps.: Eu já cliquei com o botão direio do mouse e não adianta, não aparece nada que eu quero! :/
Socooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorro!
Leia mais 
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Cara valeu mesmo!! Muito boa sua ajuda!!
Dorinha B- 15 Mar 2011, as 14:26
valeu me ajudou muito
Responder
Hemilly- 21 Out 2011, as 12:21
que saco!!!!!! f10 não funcionou, nada que falaram comg fiuncionou alguem ajuda??????????????
Responder
_-Bad-Boy-_- 19 Fev 2012, as 08:19
pra quem nao conseguir colocar o navegador aperta f10 vai em exibir vai em barra de ferramentas e clicka barra de navegação e pronto a barra estara la
Responder
lays- 17 Mar 2012, as 14:59
pra que nao sabe como funciona o f10 e so vc ir no exibir e clicar la e vai aparcer uma palavra barra de ferramentas se vc por a seta la vai aparecer vai aprecer 3 ou 4 palavras ai vc clica na palavra navegaçao e pronto sua barra e as setas de voltar vao estar la espero que tenho ajudado
Responder
Catarina- 9 Jan 2014, as 03:47
Obrigadaaaaaaaa, eu tb estava com o mesmo problema e ao clicar a tecla f10, apareceu exatamente o que eu queria.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
é so você coloca o mouse em cima da barra la de cima e clica com botão direito ! e vai ter a opção SAIR DO MODO TELA CHEIA . Ai vc clika ;)
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Barra de ferramentas do Mozilla »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.