Barra de ferramentas do Mozilla

Resolvido/Fechado
Tanara - 21 set 2010 às 21:59
 MilaYna - 17 ago 2016 às 22:29
Boa noite!
O meu problema é o seguinte: Eu resolvi ocultar barra de ferramentas onde aparecia "arquivo", "exibir", "ferramentas"... Tirei tbm onde aparecia para atualizar, onde se coloca o site e tal, só que agora eu preciso e não sei mais como colocar de volta! :S

Preciso muito recuperar a minha barra de ferramentas se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!

Ps.: Eu já cliquei com o botão direio do mouse e não adianta, não aparece nada que eu quero! :/


Socooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorro!

23 Respostas

é so apertar a tecla f10
85
obrigado
0
f10 valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
0
muito obrigado
0
Valeu kra, nota F10 pra vc.
0
informação salvou o dia...
0
GENTE DEU CERTO APERTA O F10 E PRONTO O NOSSO PROBLEMA ACABOU RSRRS
18
Meu é verdade, adooorei...antes quase quebrei a cabeça! Obrigada...
0
obrigada deu certo
0
ISSO AI DEU CERTO MESMO HEHE
0
eu estava louca querendo recupera-la... agradecida
0
Gente o meu problema é bem pior, me socorre, porque se não eu morro, 'kk
Mas eu sem querer estava tirando umas barras que estavam me atrapalhando, tirei o Navegador, sabe a Barra de navegar?. estou desesperada, alguém me ajuda pvpvpv
agradecida desde já.
0
tenta reintala o mozilla com a msma versao
8
OI vi a pergunta dela e estou com o mesmo problema , mexi na barra de navegação e dp na de ferramentas e sumiu tudo ate a seta pra voltar não tem mais estou louca pq não posso colocar um endereço pq onde boto se a barra da anvegaçao sumiu rsrrs poxa me ajuden por favor fui futucar onde nao devia e me ferrei e EU JA INSTALEI DE NOVO O MOSZZILA E NADA MUDOU ....
0
muito obrigada , eu stava com o mesmo problema, sem querer apertei onde não devia e sumiu tudo. Mais me ajudaram muito estas respostas ...obrigada
0
vc é demais bjus
0
uia
apérta o dedo no botao q resolve ups no f10 rsrssrsrsrs
7
valeu mesmo estava com esse mesmo problema mas já foi resolvido graças ao F10 valeu mesmo.....andinho
7
eu ja apertei o f10 e nao apareceu nada o meu problema e que eu isntalei um programa ai o meu google ficou diferente e nao tinha a palavra google e entao e desativei aquele programa v ai voltou ao normal so uma coisa que nao voltou foi as setinha de voltar que ficam la en cima elas sumiram e aquela barrinha de pesquisa sumiu agora oque eu faço porfavor me ajudemmmmmmmmmmmmmmm
0
oi eu estou com este problema nao consigo recuerar a barra de ferramentas as opcoes ferramentas e ta sumiram todas
6
apewta f10 da certoo
0
e so vc apertar o botao direito entre o atualizar o cancelar

espero que ajude
6
poxa que susto!
obrigada.
0
edneia p30@yahoo.com.br
20 set 2013 às 19:07
meu firefoz sumiu da tela do meu computador o quer eu faço
0
clica na tecla Alt ai va aparecer a barra, ai vc vai em exibir > barra de ferramentas e marca as opções q vc quer q apareca
5
vlwdu certinho aqui bigadinho
0
Muito obigado pela informaçao estava em desespero entreinesse site e consegui resolver o meu problema obrigado...
0
valeu deu certo OBRGADA
0
parecia ser tão dificil ,mais foi muito rapido valeu pela irfomação
0
valeu deu certoo
0
meu irmão,valeu a dica.
2
vlw manolo
2
vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quueer?
7 jun 2011 às 17:47
Look need look need look need me?
0
APERTA F10, AÍ VAI APARECER AS BARRAS NECESSÁRIAS PRA VC VOLTAR SUAS BARRAS DE NAVEGAÇÃO E ETC..
2
mais eu vou apertar o f10 em cima de qual palavra
0
vlw mesmo maanos vc são dez ,deu certo as duas maneiras aperta o f10 e entra atualizar e cancela.
2
legal consegui
2
valeu f10 é isso mesmo obrigado...........
2
eu devo apertar o f10 em cima da onde por fovor me explica passo a passo alquem por favor
0
Em vez de clicar para abrir o MENU ( as 3 linhas paralelas), click com o botão direito sobre ele ABRIR MENU e acione a Barra de Menus.
0
weggles Araujo
5 jan 2011 às 14:58
No meu casso deu certo , obrigadoooooo.
1
vc e genio...so f10 pra quem e leigo em informatuica ñ ia descobrir..valeu!!
1
Voce clica em cima ba linha cinza onde ficava a barra de navegação e aperta o botao de desliga prontoo fica tudo resolvido.
1
Pióór eu so mt abobadoo UHASUHASUAHS Vlw ae
1
andinho...vc resolveu meu problema sem querer...
eu tava procurando essa resposta,pois minha barra de ferramentas tbm
havia sumido...
obrigada...
0
Lia a pergunta dela e estava com o mesmo problema mais essas respostas todas me ajudaram vlw
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade