MSN - código de erros 80048827.

Fechado
tere - 20 set 2010 às 09:48
 lindi - 13 jun 2012 às 12:20
Bom dia,

estou tentando entra no meu msn e aparece o código de erros 80048827...o que significa esse erro? que devo fazer?



Edit : titre.

42 Respostas

VEY entra nesse site : http://windowslivehelp.com/searchresults.aspx?project=WL_Messengerv9&querytype=keyword&query=80048051&Product=2&Version=14.0.8089.0726&ErrorCode=80048051&ErrorId=80048051&Locale=br_ms

e lah tah escrito que eles tão com problema mas logo logo vai voltar ao normal
19
sabem se ainda fica mt tempo este erro??é k no meu caso já está assim à 24horas
0
ah q legal, fiz isso, so q tava no link, so q agora ele ta dizendo q o serviço esta temporariamente indisponivel ¬¬
0
mosso o meu faz 4 dias que ta assim
0
meu msn de esse erro 80048827 oque devo fazer para solucionar esse problema e voltar a usar ele..
0
:'( meu msn naão entra e apareceu esse código quando eu fui entrar: 800488fb ,,, seera ki rackeram meu msn?
0
é normal .. é uma manutenção do msn , talves amanhã ja esteja melhor , é com todos os msns isso ae!
15
o meu nao entra... mas o da minha empresa entra normal :S
0
tbm aconteceu a mesma coiza comigo :s

nao entra no MSN nem no site da Hotmail :s
0
Carol Sanchez
20 set 2010 às 17:43
eu estou com esse problem e particularmente, desde qnd eu tenho ele nunca aconteceu nada igual. Mas espero ñ ter q fazer outro pois resolvo meu trabalho por ele!!!!!
0
eu to desesperada , o meu da esse codigo e não abre de forma alguma desde hoje de manhã , o da minha filha abriu normal .. o que eu faço ?
0
Luís Carlos/RS - Meu msn não abre desde hoje de manhã também, dia 20/09, e acredito que seja um problema da Microsoft, uma falha que talvez muito em breve seja resolvida.
0
o meu tbm ta com esse problema desde a manhã inteira... pensei que era so comigo!
5
Buenas senhores;

Limpem os cookies e temporários da internet através do painel de controle, acessem o site da hotmail e alterem a senha.

Saudações do Imortal Tricolor!
5
ThayChambers
20 set 2010 às 12:51
DROGA quuando mais precisamos dar erro ! código do erro: 80048827
3
jessy jones
20 set 2010 às 13:16
o cara ai disse q eh em todos masa num eh num...
80048827...
help pliissss
3
pois é e ate agora nada de alguem nos ajudar...todos os meus amigos da faculdade conseguem abrir
0
Tbm estou com o mesmo problema, não consigo entrar no msn nem no hotmail... por favor alguém pode nos ajudar???
2
Comigo também, fellows.
1
Também estou com o mesmo problema!
1
jessy jones
20 set 2010 às 13:31
gent o meu voltou...
tenta aii d novo
1
também tô com esse erro
1
É galera to vendo que não é só comigo que o tal codigo do msn deu problema...o mais estranho e que minha amiga entra no msn do meu pc normal e o meu não entra! Pq será???
1
é só mudar a senha..foi assim que eu consegui
1
O meu tb não dá mas o da minha irma dá...
WTF???
1
No começo achei que tinham hackeado. No hotmail aparece ''service unavailable'' ou ''server is too busy''. No msn aparece esse código de erro. Agora é esperar.
1
Não entro também...
1
aki soh aparece server too busy

estranho pq o meu outro msn entra normal
1
o meu tb...a mesma coisa...sera k tamos cagados??? loool
0
CARLOS_VERDE
20 set 2010 às 23:24
TROCAR SENHA,TEM TER EMAIL ALTERNATIVO PARA RECEBER DADOS
0
tenho2 msn um entra o outro da erro oq sera ?
0
Tiago Milanez
20 set 2010 às 18:15
é então.. o problema esta com todo mundo...

O negocio é se falar pelo Skype.. kkkkk
1
tbm to com esse problema!
0
também estou com problema no msn com este código 80048827,
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade