Faça uma pergunta Denunciar

Ñ consigo jogar nenhum jogo no meu pc [Resolvido]

kelly - Última resposta o 21 Jan 2015, as 13:19
Bom dia,
quando clico em um jogo no meu pc ele ñ abre pois quero muito jogoar os jogos onlaine o que devo faser
Ler a sequência 
Resposta
+61
moins plus
Quanto há de memória no seu PC? A placa gráfica quanto tem de memória?

Os computadores não rodam bem os seus Sistemas Operacionais com menos de 2Gb e as Placas Gráficas on board ou não com menos de 512Mb, um outro gargalo é o Hard Disk, que deve ter 7.200 RPM Rotações por minuto.

Mas o principal mesmo são as memórias. Me envie mas dados sobre o seu computador, é difícil opinar com tão poucos dados sobre a máquina.

Um abraço
Frank- 8 Nov 2013, as 10:51
foda-se você é que é um granda lixo que praí anda...
Responder
wl- 18 Mai 2014, as 13:37
Meu pc tinha 2gigas ai eu tive que tira um giga agora teem so um giga eo hd ainda e de 320 eu acho.. como eu sei pra ve qual o modelo da placa mae pra mim compra momoria e hd ?
Responder
anonimo- 14 Set 2014, as 20:13
mas quero jogar habbinfo dava pra jogar e agora só da isso Failed to connect to MySQL. Error: SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL serve
Responder
não- 21 Out 2014, as 22:29
boa noite pessoal o meu p.c não está rodando nenhum jogo não sei pq antigamente rodava agora não está rodando mas e quando eu clico em algum jogo ele está dando erro de directx O.o ???
Responder
Anonimus- 7 Jan 2015, as 19:53
meu computador rodava todos os jogos e mudarão a fiação da minha internet e agr não roda nenhum jogo será que é a internet ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
Minha resposta sobre esta questão já foi dada, em 31 de agosto de 2010.

Você também pode baixar no www.superdownload.com.br um arquivo que é uma série enorme de códigos de vídeo e de aúdio, chamado K-Lite Mega Codec Pack 610. Com ele o computador roda tudo. Mas para rodar é necessário como havia dito acima ter pelo menos:
2Gb de memoria RAM DDR2,
uma placa gráfica que pode ser uma Nvidia 250
processador Intel que seja pelo menos um Dual Core 2 Duo, ou se seu dinheiro der comprar os novos processadores da Intel, a série i3, i5 e i7

Você pode comprar um processador da série 800 i7 por volta de R$ 800,00
A placa mãe para este processador em torno de $ 500,00
Vai ter que comprar memória DDR 3 - 4Gb

E os HD's eu prefiro interno, não gosto de notebook para jogar, não se pode atualizar com novas placas. Então HD's Seagate 01 de 250Gb e o segundo de 500Gb é bom sempre ter dois HD's em sua máquina. E o primeiro pode até ficar sem particionar, nele só o Sistema Operacional, já o seundo, pelo menos 3 partições:
2 de 200Gb e uma de 100Gb para guardar os seus back-ups, e seus programas baixados pela internet.

Nunca esquecer que o melhor back-up é em DVD, mas eu tenho estes dois modos.
Mario_979- 16 Set 2010, as 10:07
Se possível use o Windows XP Profissional Edition, o Windows 7 não roda muita coisa, na verdade o menos ruim de todos os Windows, para uso particular ainda é o Windows XP
Responder
welington- 21 Jan 2015, as 13:19
o meu ñ pega jogo online mas eu acho que é por causa do proxy,
mas eu ñ sei como resolver se poderem me agudar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
Man como prometi que iria trazer a resposta assim que achasse bem vim comprir :D. Para comesar não tenho muito tempo para explicar a origem do problema que descubri tudo mas a solução vou dizer :D, e somente você desisntalar o directx e reinstalar, va e em propriedades de video e em configurações clique no botao avançadas e depois clique em solucionar problemas la tera 1 barra que mede a aceleração da placa de video... coloque-a no maximo se depois dissu tudo não mudar nada va em executar no menu iniciar e escreva dxdiag clique na aba exibir va na parte debaixo onde tem escrito recursos do directx e ative todos no botão ativar...xD ate mais flw'...
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
é por que você tem que baixar o plugin então coloka assim no google www.baixarplugin.com.br assim você consegui valeu
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
n dar pra mim instalar um jogo do meu pc,quando eu vou estalar aparece lá instalando espera cinco minutinhos e dá erro
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
eu não consigo executar clico em abri ou jogar carrega , e dps fexa ! :'(
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
eu não posso instalar qualquer jogo no meu pc por q a net fica lenta e como eu jogo estou sem cd
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
CARA ENTRA SITE SAMP AL TEM SERVER ATUAL 3 VC INSTAL PRONTO CLICA INTERNET ELE BUSCA AUTOMATICO REDES JOGAM ESTA ON
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
cara eu fui olhar aq em casa mas ja ta no total e nao pega do mesmo jeito
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
bom gente que eu to sabendo o que esta travando os jogos é no net framework 4 depois que vc estala todos os jogos fika dando erro prucure atualizalo para o 4.5 e tente jogar denovo se nao for formate seu pc e nao istale o net framework 4
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
pq nao daa pra baixar o java pra mim joga runescape no meu pc plz algum fala que do 1 acc no rune
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « ñ consigo jogar nenhum jogo no meu pc »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.