Como recuperar e-mails no Windows Live Mail

Resolvido/Fechado
CATIA MAGALI DA SILVA - 19 ago 2010 às 14:45
 André - 22 jan 2014 às 12:45
Bom dia,

PORQUE OS EMAILS DA CONTA DE EMAIL QUE EXCLUI NO WINDOWS LIVE MAIL TAMBEM FORAM EXCLUÍDOS JUNTO? EU ENCERREI UMA CONTA DE EMAIL GLOBO.COM QUE TINHA MAS MEUS EMAILS QUE ESTAVAM NO MEU COMPUTADOR, NO WINDOWS LIVE MAIL NAO PODERIAM TER SIDO EXCLUÍDOS TAMBÉM (SAO MAIS DE 6 ANOS DE TRABALHO). ISTO ACONTECEU SOMENTE NESTE WINDOWS LIVE MAIL, NO COMPUTADOR DE CASA. NO NOTEBOOK EU TENHO OUTLOOK EXPRESS E SÓ SAIU A CONTA DE MAIL MAS NAO AS MENSAGENS QUE JÁ ESTAVAM NO OUTLOOK DO COMPUTADOR. O PROBLEMAS É QUE EU TINHA SÓ 5 MESES DE TRABALHO NO NOTE E NO COMPUTADOR DE CASA 6 ANOS. AINDA NAO DESLIGUEI O COMPUTADOR COM A ESPERANÇA DE REAVER ESTES EMAILS. POR FAVOR ME AJUDEM, E ME DIGAM COMO RECUPERAR ESTAS MENSAGENS QUE ESSE PROGRAMA DE EMAIL SUMIU....

4 Respostas

Procure no google o programa RECUVA. Ele recupera dados do HD e é gratuito. Essa foi a única opção que encontrei e consegui recuperar quase todos os e-mails.
Espero ter ajudado.
49
muinto bom marlon o recuva e exelente
1
Windows master
1 fev 2011 às 09:20
è isto mesmo marlon o recuva funciona
0
Cara o outlook express guarda os e-mails recebidos do servidor em um arquivo com extensão (.dbx) e o Outlook 2000 e 2003 guardam em um arquivo de extensão (.pst) em pasta de programa padrão do outlook, a menos que o usuário altere a pasta de armazenamento, porem o windows live acredito que guarde no servidor deles, sem a possibilidade de pegar esse arquivo onde é armazenado as mensagens, logo acredito que perdeste todos os e-mails pois no momento que o servidor receber a informação de que a conta foi excluida então ele deve de deletar esse arquivo diretamente no servidor.

Não sei se existe uma pasta ou arquivo no servidor, que comporte esses e-mails.
5
Windows master
1 fev 2011 às 09:21
Voce falou dos outros outlooks o live mail salva os arquivos "isolados,", nao cria uma pst ou um dbx, ele deixa dentro da pasta os arquivos em .eml soltos e-mail por e-mail.
0
Windows master
1 fev 2011 às 09:22
é um Outlook comun meu rapaz, tem a pasta repositória como qualquer outlook, não fale besteira por falta de conhecimento.
0
Conseguiu a solução? aconteceu o mesmo comigo
3
Provavelmente voce estava usando IMAP em vez de POP3
2
Windows master
1 fev 2011 às 09:19
Não fale porcaria , não tem nada a ver, o live mail deleta as mensagens no momento da exclusão da conta
0
Windows master - 1 Fev 2011, as 09:22
é um Outlook comun meu rapaz, tem a pasta repositória como qualquer outlook, não fale besteira por falta de conhecimento.

Windows master - 1 Fev 2011, as 09:19
Não fale porcaria , não tem nada a ver, o live mail deleta as mensagens no momento da exclusão da conta

windows master, voce contradiz suas proprias palavras... pois na resposta acima voce disse que é um outlook comum e que tem uma pasta repositória como qualquer outlook....
e na resposta abaixo voce diz que exclui no momento em que exclui a conta....

eu não consegui entender muito bem.. pode me explicar por favor.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade