Pen drive para DVD

Fechado
Betãnea - 31 jul 2010 às 08:46
 Walter Ice - 3 set 2010 às 15:58
Bom dia,
PLease! como faço para copiar alguns seriados que estão no meu pen drive para DVD?
consigo ver os filmes no pen drive, mas sóe se assisti-los no PC, e eu quero assisti-los no meu DVD, por isso quero armazena-los em DVD.
Se alguém souber, pode me dar dica?
abração, Betãnea


1 Respostas

Existem programas que convertem os filmes formato RMVB ou AVI dos seriados, para o formato lido em DVDs, ou seja, o VOB. O programa converte os filmes em fila e te dá o DVD pronto com um menú básico. O melhor que eu conheço se chama CONVERTX to DVD.
Na Internet em vários sites você encontra o programa completo com número de série.

Eu uso desde a versão 3.4 e nunca dá problema, desde que você tenha uns 5 Giga de espaço no HD.
É necessário esse espaço para caber o conteúdo antes de o programa gravar o DVD.
Geralmente cabem uns 4 capítulos de cada série, numa qualidade muito boa, com cerca de 900 MB cada, mas podem caber mais capítulos, depende de você escolher nas opções do programa.
Dica: no ConvertX to DVD a cada DVD que você for gravar deve rever os títulos do menú.
Se algum filme sair sem som, reveja as opções do som também. De resto, vai que é mole, muito fácil de usar esse programa. Faça uns testes com DVD regravável (DVD RW) antes, para não perder mídias.
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade