Problema no aTube Catcher

Resolvido
Claudio Henrique - Atualizado em 28 jan 2019 às 12:44
 MarcosDangelo - 19 jun 2019 às 21:43
Bom dia,

Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.


Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

34 Respostas

se vc ja desabilitou o youtube hd e ja tentou mudar o formato mas mesmo assim nao esta abaixando e nem convertendo o mais facil era ter atualizado o atube e muito simples e rapido
0
Cara aqui nao ta aparecendo esse erro nao, mas ele esta muiiiito lento, chega a irritar.
Ja baixei um monte de video, mais de 30, via lista e nao tive problema, fui tomar meu banho jantei e quando voltei tava no 26... hoje estou baixando 2, dois, videos, e ja vai para 3 horas e 45% num e 52% outro... to quase cancelando reinstalando e baixando outra vez...
0
quando baixo o video do you tube ele vem no formato de audio, ja tentei todos os formatos possiveis de videos, e todos vem apenas o audio do video. alguem sabe como resolver isso? ja desistalei e instale novamente e não deu certo..
0
Lá no perfil de saída pode estar marcado MP3 ou WMA. Coloque AVI, MP4 ou WMV.
0
Eu preciso baixar um vídeo do site da Globo.

O vídeo na íntegra baixa só até 09min, sendo que tem 19min.
Os vídeos compartimentados dão erro.

E agora?

PS: tenho a versão mais recente (3.8.1482).
0
o problema não é no programa e sim no video. o youtube bloqueou os videos oficiais, agora todos os vídeos pertencem a vevo, por isso dá esse erro, tente baixar vídeos que não são da vevo.
0
MIRINHOUS Posts 1 Data de inscrição segunda 13 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 13 de janeiro de 2014
13 jan 2014 às 23:55
DESATIVE SEU ANTVIRUS TEMPORARIAMENTE,PRINCIPALMENTE QUEM TEM O AVAST...ESPERO TER AJUDADO
0
O meu estava da mesma forma, atualizai para a versão mais recente e voltou a funcionar normalmente.
0
Consegui resolver o problema baixando a nova atualização, espero que ajudem vocês!
0
Ele voltou e so baixar a atualizaçao e volta a funcionar.
3.8.900 ela e nova sai esta semana.
0
Gente, façam o download do aTube Catcher por um navegador que não seja o Chrome!
0
andreaklar Posts 4 Data de inscrição segunda 25 de julho de 2016 Status Membro Última visita terça 26 de julho de 2016
26 jul 2016 às 00:37
ja atualizei o programa duas vezes e o erro continua....fica no 0 % de download e nao sai disso até parar. o programa nao ta mais baixando pelo link do video no you tube... so consegui baixar pelo mp3 downloader do atube, pesquisando por titulo ou cantor. dai ele baixa! alguem tem a solucao????
0
Nextime Posts 1 Data de inscrição quinta 29 de setembro de 2016 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2016
29 set 2016 às 15:31
Gente para quem não conseguiu resolver baixe esta versão https://atube-catcher.br.uptodown.com/windows quando aparecer uma mais nova voce atualiza. mas tem que ser mais nova que a que vosta estava
0
Enfrentei este mesmo problema na data de hoje (12/02/2017). Fiz o que um colega sugeriu em um dos comentários acima/abaixo. A solução para mim foi apagar a letra "S" do https do link (do vídeo ou música) que vem do YOUTUBE, e... PROBLEMA RESOLVIDO, voltou a baixar vídeos e músicas novamente. Espero tê-los ajudado. Tenham um bom dia.
0
JUAN CARLOS
20 abr 2017 às 15:37
funcionou, fiz de td e nao deu certo, so deu certo isso; https://atube-catcher.br.uptodown.com/windows
0
Baixei as músicas, gravei no DVD mas os vídeos não passam de forma automática e continua. Tenho que voltar a primeira música e ir passando.
O que devo fazer?
Obrigada!
0
Maidson Costa
6 mar 2013 às 01:47
Resolvido
Esse erro nem é um erro, é uma maneira que os desenvolvedores do programa encontraram para fazer os usuários atualizarem o programa, ou seja é só você baixar e instalar a ultima versão do programa que ta tudo resolvido.

para baixar a nova versão basta você abrir o programa e clicar na parte superior direita onde tem uma opção referente a atualização!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade