Faça uma pergunta Denunciar

Problema no aTube Catcher [Resolvido]

Claudio Henrique - Última resposta o 23 Mai 2015, as 20:03
Bom dia,
Gostaria de saber quando o atube catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum video. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um video do youtube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
Leia mais 
Resposta
+144
moins plus
Ha um programa online para baixar videos grátis do YouTube, é muito fácil de usar e também converte vídeos de um formato a outro.
http://www.apowersoft.com.br/programa-online-para-baixar-videos

Funcionou correctamente comigo até hoje.
Jéssika- 20 Abr 2015, as 22:19
O meu esta assim a bastante tempo também! Nunca mais consegui baixar nada pelo Atube. Sera um problema no próprio programa?
Responder
johnathan- 14 Mai 2015, as 13:16
A google provavelmente arrumou uma maneira de bloquear todos os downloads mp3 no youtube por meio de softwares em rede.. agora nada funciona nessa porcaria.. pois ja tentei de
tudo..
Responder
Athus- 18 Mai 2015, as 10:56
pessoal, o meu resolvi assim: vai no menu ferramentas e em configurações gerais. vai em network e desmarca a opção disable dns cache. voltou a baixar os videos, mas a ferramenta de busca continua sem buscar nada.
Responder
Amy- 23 Mai 2015, as 20:03
Eu também não consigo mais fazer download de músicas. Toda vez que faço uma busca aparece só um link: https://www.youtube.com/devicesupport
Responder
quinho- 23 Mai 2015, as 14:08
O mp3 download agora fica aparecendo https//www.youtube.com/devicesupport, e não baixa mas música não aparece música nenhuma
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+62
moins plus
Comigo acontece a mesma coisa, porém apenas quando deixo a opção Enable Youtube HQ/HD marcada. Já tentou desmarcar esta opção?
li- 15 Mai 2015, as 13:54
o meu esta com o mesmo problema o que faço
Responder
Kako- 16 Mai 2015, as 16:11
O meu també, alguem tem uma dica ?
Responder
Nanda- 16 Mai 2015, as 23:19
Pensei que só eu estivesse com este problema. Já fiz restauração do pc, para um ponto anterior, desinstalei e instalei novamente, porém nada aconteceu. Ajuda? Eu agradeço.
Responder
Euuu- 17 Mai 2015, as 23:00
Gente, o mesmo também está assim. Pelo visto o google arrumou uma forma de bloquear downloads de musicas e videos gratuitamente. agora temos que arrumar outra forma de baixar. vou tentar o realplayer.
Responder
tiago- 23 Mai 2015, as 14:10
O music ou mp3 download não mostra mas as musicas fica aparecendo a mensagem https//www.youtube.com/devicesupport,
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
o meu problema é que quando coloco pra baixar aparece " conectando o servidor ... depois a palavra "pronto" sem ter baixado nada"
orlando- 14 Mai 2013, as 20:39
O meu problema é que quando chega no 100, volta tudo de novo e assim sucessivamente. O troço não acaba nunca.
Responder
llkk- 7 Mai 2015, as 20:31
O seu pelo menos chega ao 100
Responder
LeehUrie 1Posts domingo 14 de julho de 2013Data de inscrição 14 de julho de 2013Última visita - 14 Jul 2013, as 14:27
comigo tá acontecendo o mesmo ><
Responder
Athus- 18 Mai 2015, as 10:54
pessoal, o meu resolvo assim: vai no menu ferramentas e em configurações gerais. vai em network e desmarca a opção disable dns cache. voltou a baixar os videos, mas a ferramenta de busca continua sem buscar nada.
Responder
Matheus- 22 Mai 2015, as 22:23
No meu peço a busca de uma musica e aparece um link embaixo escrito algo sobre suporte ...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
desmarque opção Enable Youtube HQ/HD .
ROBERTO- 21 Ago 2011, as 18:44
que opção é esta e onde se localiza no programa?
Responder
Laís Seine- 4 Fev 2013, as 13:38
É a opção Habilitar Youtube HD , que em Inglês fica Enable Youtube HQ/HD
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
olaaa galera o problema do atube e o seguinte tirem o S depois do http e pronto ira baixar.
EX: https://www.youtube.com/watch?v=E9XQ2MdNgKY
http://www.youtube.com/watch?v=E9XQ2MdNgKY
simples testado por mim e funcional.
baixar videos do youtube atravez de site e bom mas e so um quebra galho a velocidade de download e mt baixa compença mesmo e o atube
Jardel- 10 Dez 2014, as 09:09
quando vou baixar fica dizendo a instalaçao foi concluida com exito pq?
Responder
Luh- 20 Fev 2015, as 21:02
No meu caso os vídeos baixavam,mas depois de uns dias sumiam do Pc,espero que depois dessa dica os vídeos parem de sumir.Valew amigão
Responder
Lucas- 25 Fev 2015, as 13:47
shooow, funcionou.
Responder
Mateus- 18 Mar 2015, as 21:15
Vlw! Agora funcionou.
Responder
zué- 30 Mar 2015, as 21:26
aqui não deu certo.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
escolha um formato diferente wav pcm e tire o HD mode. agora o pq eu n sei. procure e me diga tb
Sabrina santos- 23 Mar 2013, as 14:48
Toda vez que eu coloco o nome dos videos em pesquisar os videos ai demora para aparecer os videos ai tem hora que trava porque acontece isso?
Responder
karol- 28 Mar 2014, as 16:54
baixem o aqrquivo original e convertam depois
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
façam o seguinte desistalem e instalem novamente é o jeito mais pratico que existe eu fiz e deu certo espero ter ajudado voces
lc- 6 Ago 2011, as 21:40
fiz isso e deu certo! muito obrigada pela ajuda!
Responder
luhka7- 15 Out 2011, as 12:09
vixeee fiz isso nem deu certo
Responder
Aris03- 6 Abr 2013, as 03:09
De fato, depois de testar todas as opções acima, essa foi a única que solucionou o problema. Obrigado pela dica!
Responder
Roberto- 18 Jun 2013, as 20:17
Tbm fiz e deu certo
Responder
raul- 17 Mai 2015, as 13:49
nao funcionou comigo, ja desisntalei e reinstalei ate versoes antigas e segue com o mesmo problema
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu tenho o atube mas no meu caso ele ate baixa videos só que ele ta cortando todos antes do final e diz que terminou mas quando eu vou ver o vídeo falta um pedaço e ta muito menor que o tamanho original obs: não to convertendo só to baixando no formato original já desinstalei e reinstalei e não resolveu por favor me dê uma solução
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Use Downloads list que baixa sem problema, espero ter ajudado!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Daniel.
Pessoal, basta clicar no link a seguir e fazer a atualização: http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/ Lá vcs irão observar a um link para atualização e supressão do error 404.
Abraço.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Pra mim ta funcionando normalmente. O problema deve ser no seu Pc.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Basta atualizar a versão... O procedimento é de instalação... E em alguns minutos tudo volta a normalidade... Eu tive êxito, espero que vocês também tenham...
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Tbm baixei o programa novamente e rosolvi o problema.. So Easy!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Boa noite é pra resolver o problema é só clicar em ajuda na barra de ferramentas no programa, na janela onde baixa os vídeo, na pagina de ajuda que abrir clique em download ai é só descargar e esperar carregar e reinstalar, o programa já vira na nova versão.
Boa sorte!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
para o programa funcione vc precisa desmarcar a opção de turbo no atube ai funciona legalzinho, comigo deu tudo certo
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Não tava funcionando... Quando chegava em 20% do video travava. Desmarquei habilitar turbo e resolveu... tá normal...
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
se tiver o endereço com https é so tirar o s e deixar soh http tipo https://www.youtube.com/watc tira o s http://www.youtube.com/watc COMIGO FUNCIONA ASSIM
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
atube não esta convertendo,o que fazer
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Aqui também não deu certo nenhuma das soluções, alguém tem mais alguma dica?
lc- 6 Ago 2011, as 21:39
Acabei de ler esse tutorial e desinstalei o atube... Em seguida instalei de novo e deu certo... Espero que ajude vc tbm...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
se vc ja desabilitou o youtube hd e ja tentou mudar o formato mas mesmo assim nao esta abaixando e nem convertendo o mais facil era ter atualizado o atube e muito simples e rapido
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Problema no aTube Catcher »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.