Meu PC está muito lento

Fechado
christian - 21 jul 2010 às 21:41
 William - 22 abr 2015 às 11:31
bom dia pessoau espero que vcs me ajudem olha meu pc ta muito lento as paginas fican sem responde agora mesmo eu custo a mandar esta mensagem so fica travando os progamas nao respondem eu resebi uma mensagen que isso era problema de adobe alguma coisa assim esperoo que vcs me ajudem porfavor estou ficando maluco pelo amor de DEUS me ajude preciso de ajuda urgente me ajudem

5 Respostas

Noormal, o seu pc deve estar com pouca memória , é só colocar memória e td estará resolvido .
21
Eu tenho um core I7, 8 Gb e uma placa de vídeo HD 6450 Silent 1Gb e tenho o mesmo problema, eu usava windows 7 ultimate 64 bits e já estava travando então eu formatei ele e instalei o windows 7 ultimate 32 bits (que teoricamente é mais leve) pra ver se os travamentos paravam mas continuou do mesmo jeito
0
meu pc esta travando tenho que reiniciar toda hora
7
o meu tbm fika assim naum sei oq faço com ele
tem dia que naum que ligar e quando liga fica uma bosta!!!! nos ajude
1
Computador lento pode ter vários motivos, mas geralmente é spywares ou virus atrapalhando o bom funcionamento do windows, mas também pode ter outros motivos, o ideal é um técnico verificar para corrigir da forma certa.
Nesse site o pessoal presta esse serviço de forma remota, é bem prático e barato, dá uma olhada lá: www.solucaosuporteonline.com.br
1
WSQ Posts 9 Data de inscrição domingo 1 de março de 2015 Status Membro Última visita 1 de março de 2015 5
1 mar 2015 às 18:43
Cara, pode ser várias coisas: vírus (já passou antivírus?), PC com um monte de "lixo" instalado o que acaba travando tudo, PC antigo com processador fraco e pouca memória rodando programas pesados.
Existe um programa gratuito chamado CCleaner que faz uma limpeza no PC deixando um pouco mais rápido. Vc também pode tentar desfragmentar o HD o que também dá uma acelerada no PC. Caso seu PC seja bem rodadinho, vc pode tentar essa solução.
0
Olá, nesse artigo diz exatamente por que o computador fica lento, bem completo, dá uma olhada:

http://optclean.com.br/por-que-o-computa...

Eles resolvem o problema por acesso remoto. Eu precisei esses dias e eles resolveram. Recomendo.

Beijos!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade