Brendinho Flips (engenheiro Elétrico)
19 Jul 2010, as 02:08
você só poderá acessar a internet wifi, quando estiver na cobertura de um roteador de sinal, do próprio wifi. você poderá encontrar esses roteadores em Shoppings, postos de gasolinas, demais restaurantes; ou também você pode adquir este roteador no preço de, em torno, uns R$150,00!
espero ter ajudado! Abraçoo'
Possuo Bak Bkmp14td e mesmo estando em local onde há esta cobertura, meu celular emite mensagem de falha de conexão.Existe alguma configuração que eu deva fazer? Obrigada.
Não consigo acessar a internet no meu celular so entra o msn, mais quero acessar a internet com o chip da oi a minha promoção da bonus para isso. O meu celular é da China rsrs a marca dele é Q9 Fashion, gostaria de saber como eu faço a configuração...Obrigado
tem sim o Q9 tem wifi. Pra liga-lo tu abre o menu vai em configurações. Abrindo configurações tu abre gerenciamento de conexões, la achará opção wifi. Pronto tu liga
será que vcs não intenderam a pergunta? ....!!!!!! quando eu estou em uma érea que tem o WiFi. e mesmo assim não consigo me conectar o que eu devo fase? essa é a pergunta Pelo amor de DEUS.... tem que ser feito alguma configuração. qual é essa configuração, ???? entendeu?
pessoal tenho um LG GD880 MINI eu conecto no WI-FI mais não consigo navegar sempre q tento apareçe uma mensagem de HOST NÃO ENCONTRADO onde posso configurar o HOST desse modelo d celular? grato.
se nao esta conseguindo!tem que pagar!! hoje em dia ningue te ajuda eu estou tentando faz um tempo parta acessar na casa do eu primo.mas eles nao fala o que vc quer ouvir
ola meu nome é Alessandro sou do Estacio RJ comprei um celular no mpx shop chamado vibe wei ñ con sigo acessar a internete como fasso para configurar o perfil?
velho , se teu celular nao tem wifi é bem provável que .. se teu celular ta dando falha na conexão é pq ta sem creditos . se nao for isso eu nao sei nao vei . se nao for isso leva la loja da LG q eles te explicam oq fazer .
a bosta do meu nokia C3 nao funciona o wifi dele ... co primeiro mes funcionou normalmente mais agora ja fas uns 5 meses que nao funciona mais pois diz que há um problema temporário na rede
tenho um iphone aplle q apresenta host não encontrado quando tento acessar a internet so funciona as outras redes sociais tais como msn face boock twiter yahoo,mais a p***** da internet n acessa como resolvo?
Manera aí galera, nem todo mundo é filho de papazinho e teve oportunidade de estudar em escola boa não. Parem de julgar a coitada por erros de português. Primeiramente, eu vi uma pá de erros nas msgs de vcs: "tah", "ja" sem acento. outro ainda disse "táh", "lapis" sem acento, vão estudar, aprender a usar a vírgula pra depois falarem mal dos outros! aff
lool vcs jugam mto as pessoas pelos erros ortográficos... e momento nenhum ela pediu concelhos sobre os erros ortográficos dela, só pediu ajuda sobre a internet.... então se vc's n sabem resolver, n entra só p xingar o povoo....
nossa tem um amigo muito preocupado com o português dos outros mas ele usa o dele de forma muito baixa,com expressões de baixo nível e é muito grosso,se julga o bom mas...
Assim, isto na verdade eu não sei mas vc pode entrar no site de sua operadora e fazer um plano de internet gratis. Eu uso, não é muito rapida mas dá pra usar e aproveitar tranuilamente