Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Configurar celular pra acesso de internet [Resolvido]

emer - Última resposta o 2 Nov 2014, as 23:34
Bom dia, como faço pra configurar meu celular pra acessar internet wifi,o modelo dele é bak mp1520wf
Ler a sequência 
Resposta
+261
moins plus
você só poderá acessar a internet wifi, quando estiver na cobertura de um roteador de sinal, do próprio wifi. você poderá encontrar esses roteadores em Shoppings, postos de gasolinas, demais restaurantes; ou também você pode adquir este roteador no preço de, em torno, uns R$150,00!
espero ter ajudado! Abraçoo'
Flavio Cesarino- 3 Ago 2013, as 16:39
Isso aí Valéria Vaz!!!
Responder
eu mesmo- 18 Out 2013, as 13:27
Site estranho com gente esquisita eu não to legal.... fui
Responder
Robson Carvalho- 16 Dez 2013, as 12:55
VOU AJUDAR VOCÊS QUE USAM INTERNET DA VIVO.. E NÃO CONSEGUEM FAZER A INTERNET PEGAR..

Configurar Internet VIvo no Seu Celular

Vivo

DADOS

Nome = VIVO Internet

APN = zap.vivo.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = vivo

Senha = vivo

Servidor = Não definido

MMSC = Não definido

Proxy de MMS = Não definido

Porta MMS = Não definido

MCC = 724

MNC = 10

Tipo autenticação = pap ou chap

Tipo APN = default

MMS

Nome = VIVO MMS

APN = mms.vivo.com.br

Proxy = Não definido

Porta = Não definido

Usuário = vivo

Senha = vivo

Servidor = Não definido

MMSC = http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms

Proxy de MMS = 200.142.130.104

Porta MMS = 80

MCC = 724

MNC = 10

Tipo autenticação = pap ou chap

Tipo APN = mms
Responder
nda dde mais- 18 Jun 2014, as 17:51
não consigo pesquisar minhas coisas, o quadradinho em branco ñ aparece de jeito nenhum......porque isso me dizem desde ja agradeço...fiquem com DEUS.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+200
moins plus
não consigo configura o meu celular f035 na enternet alguem pode me ajudar obrigado pessoal me de esta focinha.
Amanda- 11 Fev 2012, as 00:29
Alguem mi ajudaaa!
Responder
Amanda- 11 Fev 2012, as 00:32
Eu fiz uma conta,no wifi e deu :)
Responder
Amanda- 11 Fev 2012, as 00:33
Meu nome no jogo é sakura ak armagedon kinights x)
Responder
mineira- 27 Mar 2012, as 15:37
amanda vc fez uma conta no wi-fi e vc deu pra quem..se quizer pode ser comigo!!!!
Responder
maicon- 22 Mar 2013, as 09:16
gente entrem no meu site aplicativos45.jimbo e faça la suas perguntas
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+36
moins plus
mel celular e nokia c3 nao consigo configurar aceso a internet
carlos- 20 Set 2011, as 13:45
problema seu fia, e ñ se escreve aceso e sim acesso sua anta
Responder
'luh- 30 Dez 2012, as 12:58
uma anta discutindo cm a outra '-
Responder
vvasp- 1 Dez 2013, as 14:05
Saiti da ora ta serto --'
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
boa noite como entrar na net pelo servoço
seumarino 2Posts segunda 13 de junho de 2011Data de inscrição 20 de junho de 2011Última visita - 20 Jun 2011, as 05:06
como configurar o hero h9 para entrar na rede internet
Responder
mokoto- 8 Dez 2011, as 09:43
eu tenho um samsung GT-B3210 e eu coloco creditos mas ñ consigo acessar a net alguem pode me ajudar
Responder
marcos- 8 Dez 2011, as 17:14
olha eu tenho um q5 tv mobile eles falam q nao funciona mais a minha funciona bem
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+24
moins plus
nao consigui asesar internet a operadora me informol que este modelo nao foi pasado as configurasaoes so do modelo antigo sacanagem
Rafael- 8 Dez 2011, as 19:16
Manera aí galera, nem todo mundo é filho de papazinho e teve oportunidade de estudar em escola boa não. Parem de julgar a coitada por erros de português. Primeiramente, eu vi uma pá de erros nas msgs de vcs: "tah", "ja" sem acento. outro ainda disse "táh", "lapis" sem acento, vão estudar, aprender a usar a vírgula pra depois falarem mal dos outros! aff
Responder
roberio- 22 Dez 2011, as 17:14
malucos o cara so ta fazundo uma perguta.
Responder
kkkkk- 6 Mar 2012, as 12:30
lool vcs jugam mto as pessoas pelos erros ortográficos... e momento nenhum ela pediu concelhos sobre os erros ortográficos dela, só pediu ajuda sobre a internet.... então se vc's n sabem resolver, n entra só p xingar o povoo....
Responder
Mari- 13 Out 2014, as 11:40
Tudo bem em relação a ninguém ter haver com os erros ortograficos da pessoa acima, Porém, essa história de que ninguém é filho de papai para estudar em uma escola particular é um tanto quanto atrasada. Todo e qualquer colégio de ensino Público ensina o aluno a escrever corretamente e falar também. Não vamos culpar o ensino pela ignorância e falta de interesse das pessoas em querer aprender o correto.
Responder
Eli- 2 Nov 2014, as 23:34
Só quero acrescentar que a pessoa em questão pode ter algum déficit cognitivo. Por favor, sejam mais humano no trato com as pessoas que escrevem com erros, pois pode ser que seja a única forma de ela conseguir se comunicar, e também. pode ser sim falta de escolarização, muitas não tiveram acesso ao ensino, por isso ainda existe a EJA.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
geferson- 21 Set 2011, as 20:46
vc pega o servoco e entra na net por ele!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
nossa tem um amigo muito preocupado com o português dos outros mas ele usa o dele de forma muito baixa,com expressões de baixo nível e é muito grosso,se julga o bom mas...
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Mara nao estou conseguindo acessa o fecebook no meu celular como posso fazer isso
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Assim, isto na verdade eu não sei mas vc pode entrar no site de sua operadora e fazer um plano de internet gratis. Eu uso, não é muito rapida mas dá pra usar e aproveitar tranuilamente
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « configurar celular pra acesso de internet »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.