Meu PC tem senha, não consigo entra no Windows

Resolvido
IpF - Atualizado em 31 jan 2019 às 07:30
 carulinen - 14 abr 2020 às 21:04
Olá

Meu PC está com uma senha de usuário e não consigo entrar no Windows, o que devo fazer?

OBS: todas as vezes que eu tento ENTRAR no Windows, seja como no "modo de segurança" ou um outro tipo de inicialização, pede uma senha de usuário.

Eu não sei o que fazer, por favor me ajudem. -- Meu PC é windows 7 --
Veja também:

5 Respostas

Oi

Faça o seguinte, ao iniciar o PC, aperte a tecla F8 repetidas vezes antes do início do Windows e tente achar as opções para iniciar o Windows.

Na tela do BIOS, tem várias opções Opções de Inicialização Avançadas, use as teclas de seta para selecionar Repair your computer (Reparar seu computador) > Enter. O computador será executado no interface de recuperação do sistema. Neste altura, selecione um método de entrada de teclado nas Opções de Recuperação do Sistema > Avançar. Agora, escolha a ferramenta de recuperação > Restauração do sistema > Avançar. Selecione um ponto de restauração numa data anterior ao problema com a senha > Avançar. Clique em Concluir e aguarda que a restauração se realize, depois reinicialize o computador para entrar sem senha. veja o procedimento completo aqui.

Espero ter ajudado
291
Deu certo muito obrigada
2
Valeu kadelo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade