Faça uma pergunta Denunciar

Erro nas portas principais do MSN

yago - Última resposta o 14 Out 2012, as 09:20
oi tem varios dias que eu nao consigo entrar no meu msn porque esta dando erro nas portas principais por favor me ajudem preciso muito
Leia mais 
Resposta
+3
moins plus
Ola amigos..
comigo aconteceu, ao entrar ao messenger de problema nas portas principais.
Tentei de tudo, tudo mesmo, lia muitas coisasa falando sobre oque fazer. instalei um nobo Windows installer. ate mesmo abaixei outro msn e nada deu certo.. vi se a hora tava igual e tudo mais, nao deu certo.. dai eu entrei aki http://windowslivehelp.com/... e fui seguindo os passos, quando me dei conta, que o problema era porque o meu internet explorer estava offilne ¬¬, se isso acontecer com voces procure ver se o internet explorer estar offline, se estiver eh só atlivalo novamente que o messener voltara ao normal, Espero ter ajudado.. Abraços !
ih fu***- 12 Out 2010, as 17:04
como se faz pra ativar o internet explorer?????
Responder
Alilaaaaa- 11 Nov 2010, as 18:24
muito obrigado pela informação, eu já nem xtava a ver como acabar com xte problema.
foste de grande ajuda
valeu
Responder
Nathalia ;*- 1 Ago 2011, as 20:04
Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.
Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).
Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.
Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.
Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.
Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Galera,

tentem essas instruções:

Redefinir as configurações do servidor proxy para o Microsoft Internet Explorer:

a. Inicie o Internet Explorer.

b. No menu Ferramentas, clique em Opções de Internet.

c. Clique na tabela Conexões, e depois clique Configurações de LAN.

d. Desmarque o Detectar automaticamente as configurações da caixa de direção.

e. Clique OK, e clique OK novamente.


foi assim que resolveu o meu problema!

Abraço
dsf- 7 Jul 2011, as 23:41
esse dica ai do internet explorer funfou. Valeu mesmo. Eu tinha olhado se era as horas do windos, se era firewall, até desinstalei meu antivirus, nada funcionava. Dai fiz o negocio ai do internet explorer. Mas comigo foi o seguinte: tava marcado um troço de script. Desmarquei e deixei marcado o detectar automaticamente. Funcionou. blz, valeu pessoal;.
Responder
Alexandre- 29 Abr 2012, as 12:33
Caraca....
eu já tava doido, pensando em formatar o pc, mas isso ai que vc falou resolveu meu problema.

Obrigado mesmo.

obs. no meu caso a opção de detectar automaticamente estava desabilitado.
mesmo assim eu marquei e desmarquei de novo. ai deu certo!!!
Responder
OpacoLioneGamer 1Posts domingo 14 de outubro de 2012Data de inscrição 14 de outubro de 2012Última visita - 14 Out 2012, as 09:20
Obrigado , o meu funcionou direitinho! valeu mesmo!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Estou com o mesmo problema do meu amigo rafael. ja fiz de tudo, esta tudo ok. mas nao entra no msn, orkut, twitter e outros sites pessoais. no msn acusa erro nas portas principais. me ajudem galera,
david- 4 Jan 2012, as 21:06
tbm estou com o mesmo problema que o seu, :/
Responder
danilo- 5 Jan 2012, as 10:06
alguem me ajuda estou com o mesmo problema que vcs 2
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
ai amigos o meu tb nun tah dando aqui pra entrar no orkut tah com esse mesmo problemtoando de td eh nada parece funcionar pode me ajudar?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
meu chapa. parece que nao mais eh defeito no seu java
Anne- 10 Jul 2011, as 19:32
como faço pra arrumar isso ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.
Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).
Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.
Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.
Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.
Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0. *-*
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
ae carinha que mora logo ali valeu ai mesmo...ate que fim arrumei isso aki,maior trampo,ainda bem que temos gente assim como vc para nos ajudar,deixando um abraço carinhaaa,valeu e nos ajude sempre
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Erro nas portas principais do MSN »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.