URGENTE - PC SO ENTRA PELO MODO DE SEGURANÇA

Fechado
rodrigo - 21 jun 2010 às 15:43
 Bruno - 21 jun 2010 às 17:16
quando liguei meu computador ele entrou foi pra parte de bem vindo e de uma ora pra outra ez o logof e desligou assim que ele disligo ele começou a reiniciar e fazer o mesmo processo eu somene conseguir mecher no computador pelo modo de segurança o tecnico do meu computador disse que os arquivos estão corrompidos como resolver ? alguem sabe ! URGENTE !

1 Respostas

bom voce tera que fazer o seguinte.

consiga uma copia do windows que voce utiliza, no caso vou explicar com o windows XP

vai no setup ( fica apertando dell ou f2 depende da bios do seu micro.. ) dentro do setup mude a sequencia de bot e coloque para botar pelo CD

coloque o cd.. obvio :D

e aperte f10 para salvar as conf.

em seguida reinicie o pc .. ai vai aparecer na hora do bot

" preciso qual quer tecla para sei la oqq etc..etc... " aperta qual quer tecla..
vai começar a carregar os drives etc..etc.. ai vai fazer o seguinte
vai esperar ir ateh a tela que parar..

ai tu vai em reparar.

ps: em todo o processo do bot vai aparecer 2 vezes a opçao de reparar.. uma que eh precisando f2 ja no começo .. nao ehh essa eh a proxima.... na segunda vez que aparece.. que se nao me engano ja nao eh por f2 ..

aii vai abrir o cmd...
la voce seleciona a instalaçao que quer reparar precionando 1 ou 0 nao lembro de cabeça. ai da enter e quando ficar na linha de comando
voce digita

CHKDSK /R

pronto.. tudu que tiver corrompido ele vai restaurar.. em 90% dos casos funciona :)

o processo demora cerca de 30m a 1h.

boa sorte =)
14

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade