Meu computador não reconhece o teclado !!

Fechado
Kadabra - 17 jun 2010 às 09:03
 Alaci Aires - 10 jul 2016 às 04:37
Bom dia, eu formatei meu pc ontem, e quando fui trocar de teclado o outro não funcionou ' eu formatei o pc com um teclado normal mas quando eu fui colocar o meu que a entrada é USB ' não quis pegar. algum de vocês pode me ajuda ae. meu teclado é satellite ak-817



agradeço desde ja. Kadabra

4 Respostas

oi tudo bem meu teclado funciona normal em outro pc menos no meu algumas teclas parecem estar fora de ordem
14
ola......tenho q usar teclado virtual pq quando eu conecto o usb do teclado , o pc da um barulho e o teclado n funciona.. ja troquei o teclado e tentei outras entradas mas. acho q o problema ta na configuraçao soq eu n sei mexer.. vcs podem ajudar???
0
entre no setup da placa-mãe com um teclado ps2 e habilite USB KEYBOARD. ;]
7
Alaci Aires
10 jul 2016 às 04:37
Bem minha placa é Asus. Eu estava formatando meu pc quando faltou energia e desde então quando ligo o mesmo só aparece a propaganda da Asus e as referencias técnica e o teclado não funciona teclado novo. ..peco ajuda aos amigos pra saber o que seria sendo que esse PC já veio do conserto a placa estava com defeito mas voltou normal mas 1uando intrrompeu a formatação ficou como disse anteriormente. ...
0
CamiPillo Posts 2 Data de inscrição quinta 17 de junho de 2010 Status Membro Última visita 17 de junho de 2010 2
17 jun 2010 às 19:56
Olá,
olha pode ser defeito na porta USB.. verifique isso.
2
verifique as configurações de idioma do teclado ,e se esta no padrão abnt brasil.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade