Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo conectar a internet no windows 7 [Resolvido]

Fernando - Última resposta o 14 Abr 2015, as 21:54
Bom dia,
Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar.
Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder?
Grato
Ler a sequência 
Resposta
+254
moins plus
Para abrir o assistente Conectar-se à Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet, em Central de Rede e Compartilhamento, em Configurar uma conexão ou uma rede e, depois, em Conectar-se à Internet.
joana- 8 Out 2014, as 07:40
como faco para baixar os driver do meu pc formatado que perdeu ate o network control
Responder
jhh- 27 Out 2014, as 19:37
Bom quando aconteceu isso cmg (essa semana) eu tive q restaurar o pc pra uma att anterior dai ficou sussa
Responder
Pedrocarlos- 31 Dez 2014, as 22:34
Meu amigo eu não consegui,queria saber uma duvida! Coloquei wifi na minha casa recentemente e tenho o windows 7starter não consegui conectar no wifi!?
Responder
Webonecos- 21 Jan 2015, as 12:27
Caro colega. Eu tive o mesmo problema (com um desktop) que foi solucionado verificando o modelo da placa-mãe e procurei na net a partir de um outro pc.
Depois disso, baixei os drivers necessários (ou somente o driver da lan) e instalei com um pendrive.
Responder
joao- 14 Abr 2015, as 21:54
cara valeu essa foi sow
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+253
moins plus
Claro que deveria ser um pouco mais claro e especifico no seu problema, contudo, na maioria das vezes é teu modem que nao obteve sucesso no registro dos DNS e o roteador que nao atribui os endereços(IP) de DNS ao seu adaptador de rede(NIC). Se for isso reiniciando seu MODEM pode funcionar, senao, verifique as configurações da sua placa de rede e certifique de que as mesmas estejam em modo automatico(DHCP). ah sim, verifique a conectividade com sua operadora de telecom.
Adicionar comentário
Resposta
+97
moins plus
nuss é facil.. Clica em Painel de controle,- Rede e internet-,e Central de compartilhamento. no lado esquerdo da tela clica em " Alterar configurações do Adaptador" vai aparecer sua conexão desativada, é só dá um clique duplo ou clicar com o botão direito na opção ativar. Pronto!

Espero ter ajudado.
DiegoA- 2 Jul 2014, as 22:12
Ola boa noite. Meu problema é diferente. Meu pc conecta no wifi, mas quando entro no navegador nao entra em nada.
Responder
Juliane- 30 Ago 2014, as 23:45
O que fazer qdo só consigo acessar só algumas páginas?
Responder
Bruna- 1 Dez 2014, as 23:13
Obrigadoooooooo!! :)
Responder
mailur- 9 Mar 2015, as 12:49
e se ela ja estiver ativa, conectado mas não abre a pagina da internet
??
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+46
moins plus
o meu e windows 7 starter e eu tambem nao consigo conectar a internet banda larga
Adicionar comentário
Resposta
+36
moins plus
o meu computa dor e desse geito sem quere eu deconectei e não comsgo conecta dinovo quem me ajuda
Anonimus- 31 Mar 2013, as 13:59
seus dementes deixa ele escrever do "geito" que ele quer affs se nao gosta de ver alguem escrevndo errado vai da aula
Responder
Lucas- 18 Mai 2013, as 17:16
Deixa ele escrever do jeito que quiser não cara, ninguém é obrigado a ler uma coisa errada só por que um "demente" se recusa a ter educação...

Se o cara sabe usar um computador está apto a ter aulas também...

Não defenda alguém que escreve errado por opção... temos uma das melhores línguas mundiais, isso não deveria ser jogado fora ^^
Responder
Vanessa- 19 Mai 2013, as 15:01
Da mesma forma que não sabemos tudo e somos respeitados pelas pessoas que nos cercam, devemos compreender que o fórum aqui foi aberto para solucionar dúvidas e pelo que vi, nem todos estiveram a fim de ajudar...
Gustavo Magalhães, muito obrigada por levar à sério essa discussão. Eu estava precisando terminar um trabalho de faculdade e consegui conectar à internet novamente. Obrigada, vc foi objetivo e direto.
Responder
ademirferraz 1Posts terça 29 de julho de 2014Data de inscrição terça 29 de julho de 2014Última visita - 29 Jul 2014, as 07:24
Muito interessante or professores que criticaram o Luca, todos cometerem assassinato linguístico.
Responder
Robson- 6 Out 2014, as 19:02
caralho!!! procurava uma dica de informatica achei uma aula de portugueis....
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+34
moins plus
meu pc tambem ta deste geito ele só aparece rede nula ou limitada
e não adianta eu mudaro ip que ele faz a mesma coisa
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
o meu computa dor e desse geito sem quere eu deconectei e não comsgo conecta dinovo
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Cara tó com o mesmo poblema!!!

Só mais quando vó tentar ativar a internet, fala pra min colocar uma tal de chave

de segurança da rede, essa chave eu acho só quem tem, ela é o a pessoa quem

é responsavel pelo monitoramento da sua internet.
Vitor- 29 Jun 2012, as 00:28
"Chave de Seguranças da Rede " é para redes Wi-fi, ou seja, sem fio.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
estou com o mesmo problema,o pior que so funciona quando quer,eu restaurei minha configuraçoes sem backup e por enquantou esta normal,mas estou desconfiado
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo conectar a internet no windows 7 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.