Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Msn só com chamada de video.

Aurelium - Última resposta o 30 Jan 2011, as 19:19
Bom dia,
Instalei o windows 7 no meu notebook que já tem camera integrada.
Meu msn agora nao aparece as 2 opçoes chamada de video e enviar minha imagem de exibição. Qdo estou tclando com alguem e clico na camera automaticamente se inicia uma chamada de video. Mas nao quero iniciar chamada de video pq tem som e a qualidade da cam diminui.
Desde já origado
Ler a sequência 
Resposta
+25
moins plus
Comigo acontece a mesma coisa...
Formatei o pc, instalei o msn e agora não tem mais as duas opções...
O que fazer?/ Ajudem, por favor
kelly- 6 Out 2010, as 23:37
poxa eu tbmm..agora nem a cam ker ligar me ajude...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Alguém sabe como resolver esse problema?
Só aparecer chamada de video? e não imagem?
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Carai veí, tbm to com o mesmo problema ¬¬'
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
o meu msn tav assim mesmo ,não aparecia a opção de enviar minha imagem de web cam.
pois o problema foi da atualização da msn 2009 14. 0.8117.416.que é a última versão,no qual ela retirou essa opção de enviar minha imagem de web cam.
vcs tem que baixar o msn 2009 versão anterior a essa .ela está aqui neste link http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 e instala offline e tem 136 mb.

CRÉDITOS À "charlin26 "
"
Diego- 8 Jul 2010, as 04:41
Powww Valeu....tava com esse problema me ajudou bastante valeu mesmo....
Responder
luzz...- 25 Jul 2010, as 23:01
como assim instalar off?
Responder
@leonardofire- 16 Ago 2010, as 21:05
como assim intalar off ? ²
Responder
Andréa- 20 Out 2010, as 08:36
Bom dia...estou com esse problema há 20 dias,então um amigo mandou verificar, levei pra um programador e ele não resolveu,estou instalando nesse momento vai ser demorado mais espero que funcione...darei noticias.
Responder
fj- 12 Dez 2010, as 13:21
obrigadao resolveu o problema
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
EU TAVA COM ESS EPROBLEMA CONSEGUIIIII ARRUMAR HOJE SEM QUERER... SEMPRE NA TELA DE INSTALAÇAO DO MSN LIVE TEM VAIAS OPÇOES TIPO INSTALAR EMAIL, UM TRECO LA.. QUE VC PODE ESCOLHER EU SEMPRE DEIXAVA SO O MSN... ONTEM EU TENTEI INSTALR COM TODAS OPÇOES ASSINALEI TODAS E DEIXEI..DEMORA PRA CACETE MAS DEIXEI.. QUANDO TEMIRNOU PRA MIHA SURPORESA A CAM TINHA VOLTADO AO NORMAL TINHA LA AS DUA SOPÇOES BUNITINHO TANTO SO A MINHA CAM QT UMA CONVERSA DE VIDEO TENTEM PODE DAR CERTO TBM.

GRATO
TERRIVEL81@HOT
luzz- 27 Jun 2010, as 12:25
fiz isso e não deu certo não!!
Responder
luzz...- 25 Jul 2010, as 22:58
idem, deu certo de jeito maneira!!
Responder
luzz...- 25 Jul 2010, as 22:59
quak msn vc instalou?
Responder
Mrjohn1509- 1 Set 2010, as 15:13
O Problema está na nova versão do windows live messenger que não tem mais(a Microsoft tirou por querer) a opção de enviar imagem da webcam.
Existe uma versão anterior... 2009 - 14.0.8089.726 que possui as duas opções...
Porém se você estiver conversando com alguém que possua a versão mais recente só funcionará a chamada com vídeo.
Basta procurar nos sites de download por esta versão do msn.
para uma completa instalação é preciso remover o msn atual.
Espero ter ajudado.
Responder
Riquinhophn- 25 Nov 2010, as 08:46
eu desinstalei e instalei meu antigo Messenger Plus! Live 4.90.392 e ta perfeito funciona tudo e ñ presciso sair do msn pra outra pessoa entra abre varios mesmo tempo no pc...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Boas
Tambem tenho o mesmo problema,se achaste soluçao agradecia que me dissesses como para alfredosoares78@iol.pt

Abraço
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi gente, eu descobri uma solução bem facinha! É assim: desistalem o msn, instalem a versão anterior, a 8.5.... mas antes de executá-la, vão em C:/windows/windows live... dai vcs tem que procurar o executável dele, (.exe) dai cliquem com o botão direito em cima.... vão em propriedades.... quando abrir a janela.... vão lá em compatibilidade e marquem a opção de funcionar o programa por modo de compatibilidade.... dai quem tem o windows xp seleciona o windows 2000. Pq assim vc consegue usar o msn sem precisar atualizar ele.... mas ele vai continuar pedindo a atualização normal, só que agora nao é mais obrigatório, rsrsrsrs! espero ter ajudado! beijão... Iris!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Bom dia.... O mesmo problema acontece comigo. Mandei formatar o PC e o técnico diz que agora somente funcionara como chamada de video. Achei estranho pq antes eu conseguia fazer chamada de web individual.

Obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
que mlk burro, afee, claro que a qualidade vai abaixar.
tu ta usando o microfone e a webcam ai tu quer née.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
poxa mandei formatar tbm o meu not..esta acontecendoo a mesma coisa,agora estou com mais problema..a minha cam não ker nem ligar..o ke faço...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Minha amiga qer estar comigo na web no msn mas a camera dela nao dá , fica uma cam com cruz vermelha e ela me disse qe só dá para fazer chamada de video e nao da para ver só camera web ... A minha camera aconteceu a mesma coisa no ano passado no natal mas depois passado alguns dias passou sem eu fazer nada mas dela já vai uma semana ... Que faco para ajudá la?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Pessoal, eu também tive esse problema e resolvi instalando uma versão anterior do msn, pois a atual não podemos enviar só a imagem... ela só funciona com a chamada de vídeo.
Bom é só desinstalar a atual e baixar a versão 2009 build 14.0.8089.726 e claro que depois não podem fazer as atualizações do msn né?! rs
Boa sorte!! Vai dar certo, pq eu estava desesperada como vcs e depois de muito procurar, acabei descobrindo a solução!
Beijos a todos!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu acho que deve se baixar as novas versões Adobe Flsh, porque o computador formatado está sem atualizações!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
a nova versão do msn só faz chamada de Vídeo, é só baixar e instalar a versão antiga, flw?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
gente tem q desinstalar o 2011!!! e instalar o 2009!! estou com o mesmo problema !! e isso é um saco esse 2011!! simplesmente HOREIVEL!!!
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Fracoan- 25 Jun 2010, as 20:34
eu baixei o msn off line, mas meu pc ñ abriu..nem reconheceu o tipo de arkivo, aparecu pra escolher com qual programa abrir...q daih? qq eu faço gent
Responder
luzz...- 25 Jul 2010, as 23:00
como assim baixou offline? não se baixa nada off baixa?
Responder
Moria- 8 Dez 2010, as 10:10
A solução é baixar uma versão off line do msn... Tem que arrancar tuo que pertencer ao msn 2009 e depois é só instalar, quando entrar ele vai pedir para atualizar...pode fazer a atualização q não terá problemas, desde q esteja usando a versão off line. Entre em MSN 2009 offline www.dicasgratis.org, lá tá tudo explicadinho...Boa sorte a todos, espero ter ajudado.
Responder
atq- 30 Jan 2011, as 19:19
eu fiz isso baixei a versão anterior e alterei ele no painel..so que quem tem a versão atualizada n funciona?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
E o seguinte meu caro!
Eu estava tendo o mesmo problema.
Ate que resolvi instalar uma versao mais antiga
do messenger,
http://www.superdownloads.com.br/download/154/windows-live-messenger-beta/
Primeiro eu desinstalei td que tem a haver com com o messenger 2009
Depois eu instalei esse messenger Windows Live Messenger (MSN) 8.5
que esta ai no link do super downloads ai em cima.
Ai eu coloquei meu nome de usuario e a senha, cliquei para entrar e apareceu que tem uma nova versao disponivel!! nao tem como entrar sem instalar a nova versao, mandei instalar pra atualizar, ai depois que esta instalando aparecera um monte de opçao de instalaçao, e-mail, movmaker essas coisas voce desmarque tds os quadradinhos e deixe atualizar so o messenger e pronto!!
pra mim deu certo espero que pra vc tbm!!
c der certo passe essa informaçao pra mais pessoas!!
olnei monticelli
luzz- 27 Jun 2010, as 12:24
a versão anterior é a 8.2 e é muito ruim não tem a interface do 2009, não tem como instalar uma versão semelhante a de 2009 mas com as duas opições?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Eu consegui instalando de novo a versao 8.5 e o patch que nao deixa que o messenger peça atualização, vá em www.superdownloads.com.br e procure por msn 8.5 e, em seguida, pelo patch q nao deixa pedir a atualização. Desinstale o windows live essential no painel de controle do seu computador (remover softwares) e depois instale os dois q te falei, vc tera uma versão mais antiga do msn, mas q nao perde esses recursos, para mim foi otimo.
Um abraço,
luzz- 27 Jun 2010, as 12:27
8.5? aff!!....ô coisa ruim!! gostaria de uma iterface igual a de 2009 so que com as duas opiçoes
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Msn só com chamada de video. »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.