Webcam funcionando so como chamada de video

Fechado
pedro - 9 jun 2010 às 13:59
 Andy - 14 mai 2011 às 01:06
minha webcam so to funcionando como chamada de video alguem por favor poderia me ajudar
nao to conseguindo configurar
vlw.....

7 Respostas

olha eu tava co esse problema não tem solução na comfiguração isso e um bug vc tem q dezinstalar o brazileiro e temtar instalar o americano entemdeu vo manda um link vc http://www.mediafire.com/?mj0yjizzzz0#2
vc instala esse msn ele e uma versão em ingles do messenger ai ele vai atualizar para o windows live vai ficar tudo em ingles mais vai fucionar okk
tipo vc tem q dezinstalar o q ja ta no seu pc ok
espero ter ajudado
9
Muito procurando eu encontrei uma solução simples. Baixe uma versão antiga do msn 2009, Teste para ver ser irá pedir atualização, se não pedir não é a certa. Feche o programa e siga so passos do site http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html Antes de executar o msn após os precedimentos, entre na pasta e clique no arquivo que foi modificado, pois a defesa do msn criar outros arquivos pra iniciar o programa, sendo assim, basta excluir os outros arquivos criados e executar pela 1ªvez pela pasta e criar o atalho ou fixar na barra de ferramentas, espero que ajude, o meu esta funcionando como antes, posso enviar minha imagem sem precisar fazer chamada de vídeo.
0
veio vlw deu certo ta funfando d boa
coloquei o 7.5 e pediu pra atualizar atualizei e ta ok
so ta em ingles mais de boa
um abraço
1
naodeu certo continua abrindo so em chamada de video
1
Sabe oque vc faz compra outra !
hehehehehe
0
de nada man ^^
0
anjo fiz isso num note book e naum deu certo! tem jeito isso?
0
Muito bom, ajudou bastante :D
obrigado..
0
socorro gente, nao consigo baixar o msn
0
e so seguir as instruções blz tem q excluir o outro no painel de comtrole e no adicionar e remover programas ai pode instalar os outros
0
a minha web cam faz chamada de video, mais quando eu vo mudar a imagem do msn atraves da web cam (IMAGEM DA WEB CAM ou IMAGEM DINAMICA) o msn para de funcionar e fexa td ! oq eu faço ????

esse problema começo depois q eu instalei mascaras no msn..(obs: ja desisntalei e o problema continua...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade