Dayene:problema com MSN depois de formatar PC

Fechado
dayene - 6 jun 2010 às 16:34
 shinigami - 27 jun 2010 às 18:41
Bom dia,
eu mandei formatar meu pc a uma semana,e depois disso não consegui mais usar meu msn,era a versão 2009 e nunca tinha dado problema,eu preciso de ajuda urgentemente porque eu preciso resolver problemas familiares,e só tenho como falar com eles por MSN,eu entrai no site da microsoft mais não adiantou nada,aparecia um código de erro eu ia no site seguia as instruções,e depois aparecia outro código!Meu código de erro atual é 81000306 se alguém com este mesmo código tiver conseguido resolver seus problemas eu peço pelo amor de Deus que me ajude!grata a atenção de todos

2 Respostas

von liebenfels Posts 37 Data de inscrição segunda 31 de maio de 2010 Status Membro Última visita 6 de junho de 2010 84
6 jun 2010 às 17:45
1. Certifique-se de que esteja conectado à Internet. Inicie o Microsoft Internet Explorer e tente acessar os seguintes sites da Web: http://status.messenger.msn.com/Status.aspx
Se não conseguir acessar esses sites, entre em contato com o fornecedor de serviços de Internet para obter informações sobre como configurar uma conexão de Internet, de forma que possa acessar sites seguros (https) e não seguros (http).

2. Se não conseguir acessar o site e no momento houver um evento, acesse o site posteriormente para determinar quando o serviço estará disponível para poder entrar no Messenger. Se o site indica que todos os sistemas estão estáveis e funcionando, passe para a etapa seguinte.

3. Apague as configurações de proxy no MSN Messenger.
a. Entre no Messenger.
b. No menu Ferramentas, clique em Opções.
c. Clique em Conexões no painel esquerdo de navegação.
d. Clique em Configurações Avançadas na seção Configurações de Conexão.
e. Exclua o conteúdo do campo SOCKS.
f. Clique em OK duas vezes para salvar as configurações.
Após limpar as configurações de proxy, verifique se consegue entrar no Messenger. Se ainda não conseguir entrar no Messenger, passe para a próxima etapa.

4. Se estiver usando o Windows Vista, desabilite o recurso de rede de ajuste automático. a. Clique em Iniciar, em Todos os Programas, em Acessórios e clique com o botão direito em Prompt de Comando e escolha Executar como administrador.
b. Clique em Continuar quando o Windows solicitar permissão para continuar.
c. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER: netsh interface tcp definir global autotuninglevel=desabilitado
Observação Este comando desabilita o recurso de rede de ajuste automático do Windows.

d.Após desabilitar o recurso de rede de ajuste automático, verifique se consegue entrar no Messenger.

5. Se ainda não conseguir entrar no Messenger, habilite esse recurso novamente usando as informações abaixo e passe para a próxima etapa. a. Habilite novamente o recurso de rede de ajuste automático digitando o comando a seguir no prompt de comando e pressione ENTER: netsh interface tcp definir global autotuninglevel=normal
Observação este comando habilita o ajuste automático novamente, permitindo que você tire proveito da rede por meio do melhor desempenho que ele proporciona.

6. Se estiver usando o Windows Vista e ainda usar um roteador (por exemplo, Linksys, D-Link, Netgear) em sua rede doméstica para se conectar à Internet, acesse o site do fabricante do roteador para fazer a atualização para o mais recente firmware do produto.
1
eu tinha o mesmo problema,por formatar e colocar windows falso,aí mesmo falso,coloquei o service pack 3 atualizado,deu certo na primeira,tenta isso
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade