Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

MSN problema 80048821 [Resolvido]

siva - Última resposta o 28 Jan 2013, as 22:31
Bom dia,
nao entra no msn quero a solucao 80048821
Ler a sequência 
Resposta
+286
moins plus
Olá pessoal quem estiver com dificuldades para ter acesso a conta de seus MSN, resumindo sua conta foi expirada a cada 30 a 75 dias é expirada bom a minha pelo menos é oque acontece que passando desses dias, o servidor hotmail expira sua conta para que vc possa sempre está fazendo sua alteração de senha assim, nós usuario do serviço estaremos contribuindo contra hackers e invasores, não é muito dificil corrigir isso basta você ter o teu e-mail e resposta secreta, abrá o MSN e click em> Esqueceu sua senha, então espere a página da hotmail recarregar por completa.

Logo em seguida você escolhe> Esqueci minha senha>click em Redefinir senha> então digite seu email e digite as letras mostradas abaixo>feito isso poderá ter duas opções como estás>
Envie-me um link de redefinição por email
ou
Atendimento ao cliente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tiver algo diferente como:
Resposta secreta

Então você terá que saber a resposta secreta, para que sejá feita alteração ou reativar a mesma senha, bom é isso ai pessoal quem gostou da minha explicação deixe um Up valendo 10 pontos obrigado pela paciência e atenção de todos.
camila- 12 Nov 2011, as 16:38
valeu ai pela esplicasão
Responder
camila- 12 Nov 2011, as 16:54
ou vc é um tecnico em informatica poderia me dizer o pooq o meu msn funciona no computer da minha amiga e naum no meu
me ajuda vai por favor
Responder
Vanessa- 24 Mai 2012, as 17:12
Valew, foi muito útil a informação.
Responder
rodrigo- 30 Ago 2012, as 14:17
ola galera esta com problemas no msn segui os passo do estevao e deu certo em 5 minutos tava tudo ok
Responder
cris- 28 Jan 2013, as 22:31
já fiz tudo isso e não deu certo.O que eu faço?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
eu fiz um msn e ñ estou consequindo entrar alquem poderia me ajudar? e o que devo fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
cara ocorreu comigo,simplesmente eu redefinir minha senha através de um código que recebi em meu celular,um dica,proteja sua conta com uma pergunta,meu msn pegou suave depois.
luddy- 15 Jun 2012, as 14:34
ja redefinir nao sei qtas vezes, mas qdo entro, da erro. nao dou conta mais. esta semana que esta asasim, de outras vezes redefinir, e ficou file, mas tem uma semana que estiu na luta, e nada da certo. tem alguma outra sugestao? obrigada!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Obrigado,
A sua foi a unica resposta em fóruns que achei. É exatamente isto que se tem que fazer. Mudar a senha. Siga os passos que o DJ Estevão Sampaio falou que dará tudo certo. Obrigado amigo
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
ñ consigo acssar meu MSN, está sempre dando erro: 80048821. O que devo fazer? Alquem pode me ajudar?
epestana- 18 Mai 2011, as 21:14
sim..estou como esse mesmo problema!Como resolvo!!Alguem pode me ajudar!!
Responder
julio- 25 Out 2011, as 19:56
estou com erro 80048821 preciso resolver o maisrapido pois nao to conseguindo nem entrar no email e nem msn,eo meu trabalho depende disso,alguem pode ajudar
??????
Responder
MeuNomeNãoSeiDizerKkk- 20 Fev 2012, as 14:08
Por favor me ajudem não to conseguindo
Responder
BETo- 29 Ago 2012, as 12:28
to com o mesmo problema e nao consigo reolver o que eu faço ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
epestana- 18 Mai 2011, as 21:22
olá bruno, como resolv esse problema..ñ agoento mais redefinir senha..não entra!!
Responder
MeuNomeÉLéo?hmm- 20 Fev 2012, as 14:10
ja faz 2 meses q não consigo entrar e da esse erro: 80048821
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
boa noite gostaria de sabe pq faz 5 dias q n pega meu msn da erro:80048821
preciso de uma solução urgente pois tenho contatos muito inportantes.
marcos luiz- 23 Out 2011, as 15:55
ola gostaria de saber qndo posso entrar no msn porq ele esta dando esse erro 80048821....
oq significa isso...qndo poderei entrar novamente...?
Responder
flavia- 15 Nov 2011, as 15:29
o meu msn ta dando erro 80048821 , de modo que nao to conseguindo entrar no meu msn nem ver meus e-mails. oq ha? como proceder?
Responder
Amy- 12 Mar 2012, as 06:20
Ola!gostaria que mim ajudasse amigo,uso meu msn ja faz 2 anos sem nenhum preoblema so agora e' que estar dando erro 80048821~porque isso?obrigado
Responder
BIS- 11 Jun 2012, as 18:28
Edilza - 11 de junho de 2012, às 19:24 Gostaria de saber o que está acontecendo com meu MSN, desde 6 feira que não consigo entrar só da este erro 80048821, já redefinir a minha senha e nada. Obrigada.
Responder
giovanna- 11 Ago 2012, as 08:18
eu gostaria de uma ajuda, eu uso o msn faz anos, e agora esta dando erro 80048821, por isso???? eu acho q roquearam....
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
não consigo acessar meu msn,estar sempre dando um erro:80048821.o que devo fazer?porfavor alguem pode me ajuar?
adam- 21 Ago 2011, as 08:28
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn socorro por favor me ajudem
Responder
adam werner paraná- 21 Ago 2011, as 08:32
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn e agora aparece o numero 80048821 socorro me ajuda ai estou usando ebudi mas não estou satisfeito
Responder
eloisa- 2 Nov 2011, as 12:52
gente estou desesperada não consigo entrar no meu msn erro 80048821 , por favor me ajudem
Responder
priscila- 17 Jan 2012, as 20:46
meu msn e hotimail nçao entra ta dando erro 80048821 nunca pensei que o msn fosse desse jeito ta muito ruim assim não da para ficar conectado com nem um serviço nos bloqueiam sem mtivos e pior não nos esclarece o por que que está ha sim to muito triste não consigo redefinir minha senha para reculperar meu msn e hotmail. me ajude quem poder.o messenger. priscila
Responder
Eu- 16 Set 2012, as 06:25
Galera é pq a senha ta errada, vai em esqueci minha senha, preenche os bang la e pronto
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « MSN problema 80048821 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.