Olá pessoal quem estiver com dificuldades para ter acesso a conta de seus MSN, resumindo sua conta foi expirada a cada 30 a 75 dias é expirada bom a minha pelo menos é oque acontece que passando desses dias, o servidor hotmail expira sua conta para que vc possa sempre está fazendo sua alteração de senha assim, nós usuario do serviço estaremos contribuindo contra hackers e invasores, não é muito dificil corrigir isso basta você ter o teu e-mail e resposta secreta, abrá o MSN e click em> Esqueceu sua senha, então espere a página da hotmail recarregar por completa.
Logo em seguida você escolhe> Esqueci minha senha>click em Redefinir senha> então digite seu email e digite as letras mostradas abaixo>feito isso poderá ter duas opções como estás>
Envie-me um link de redefinição por email
ou
Atendimento ao cliente
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Se tiver algo diferente como:
Resposta secreta
Então você terá que saber a resposta secreta, para que sejá feita alteração ou reativar a mesma senha, bom é isso ai pessoal quem gostou da minha explicação deixe um Up valendo 10 pontos obrigado pela paciência e atenção de todos.
me ajuda vai por favor