Buscar : Em
Por :

Perca de dados sobre disco duro externo

Última resposta o 21 Jan 2009, às 11:02:32 Matìs, o 20 Jan 2009, às 17:28:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom-dia,
Em primeiro lugar quereria saber o que é MFT?

Porque Windows diz-me impossível que escreva sobre o disco, o ficheiro I/MFT/é pode ser danificado ou ilegível.
Quando vou à raiz do DD externa (Western Digital My Book Centro 1Go!), seleciono todos os ficheiros cujos todos os ficheiros protegidos do sistema de exploração e diz-me que este ficheiro faz 160Go ora quando vou nas propriedades do meu disco duro externo ele ponho que 380Go!

Nos meus ficheiros perdi a minha música, e setups de software. Pude guardar so as minhas fotografias!
O meu ficheiro ou há os setups nomeia-se Instrumentos, quando duplico clico acima a mensagem seguinte afixo-me: I Instrumentos \ não é acessível. O ficheiro ou o directório é danificados e ilegível.

Se quiser outros infos não hesitar porque tenho realmente necessidade das minhas músicas !!!

Obrigado pela a vossa compreensão.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « Perca de dados sobre disco duro externo » em :
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows Ver Se o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
EUA declaram guerra a percevejo Ver EUA declaram guerra a percevejo. Quase desaparecido durante vinte anos, o percevejo-de-cama voltou aos Estados Unidos, infestando não apenas os colchões, como também os teclados de computadores e os telefones celulares. A Agência de Proteção ao...
Disco rígido Ver O papel do disco rígido O disco rígido é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de...
Recupere os dados danificados de um CD/DVD VerRecupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Restauração do sistema VerWindows XP restauração do sistema Pontos de restauração e dados pessoais Verificar o serviço Configurar as partições a restaurar Observação Tamanho do backup e limpeza Criar um ponto de restauração Restaurar um ponto de...
Desativar a execução de certos programas durante o arranque VerDesativar a execução de certos programas durante o arranque - Windows 98/Me/2000/XP/Vista Com o msconfig Com o WinPatrol Com o Startuplite Com o CCleaner Observações Ao instalar softwares, alguns rodam a cada arranque do seu...
Download Kaspersky Anti-Virus atualizado VerManter o banco de dados de seu anti vírus atualizado é a úniva maneira de garantir sua proteção máxima. Esta é a última atualização das definições de vírus e malwares realizada pelo Kaspersky.
Download Paragon Backup & Recovery VerParagon Backup & Recovery é uma completa suite de backup gratuita com a qual teremos nossos dados e unidades de disco bem guardados e conservados . Entre suas muitas funções , com o programa podemos copiar integramente o disco rígido , restaura-lo...
Bases de dados - Introdução VerO que é uma base de dados? Uma base de dados (a sua abreviatura é BD, em inglês DB, database) é uma entidade na qual é possível armazenar dados de maneira estruturada e com a menor redundância possível. Estes dados devem poder ser utilizados...
Transmissão de dados - Os modos de transmissão VerOs modos de transmissão Para uma transmissão dada numa via de comunicação entre duas máquinas, a comunicação pode efectuar-se de diferentes maneiras. A transmissão define-se por: sentido das trocas modo de transmissão: trata-se...
Transmissão de dados - a transmissão analógica VerO princípio da transmissão analógica A transmissão analógica de dados consiste em fazer circular informações num suporte físico de transmissão sob a forma de onda. A transmissão dos dados faz-se através de uma onda portadora, uma onda...

1

Matìs, o 21 Jan 2009, às 11:02:32
  • +1

Tive êxito tenho reencontro todos os dados graças a Vista….!!
Não chegava a fazer uma verificação do disco sobre xp devido um erro de leitura!
Finalmente tenho-o ligado sobre um PC que funcionado sob vista e detetou o problema propôs-me que verificasse o disco e repará-lo se necessidade girou durante 5min (sabendo que tinha 250Go ilegível sobre xp!) e após funcionado como antes, bastante impressionante!

Aí está esperando que possa ajudar pessoas!

Ao próximo !

Responder Matìs