Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Como instalar impressora sem CD ? [Resolvido]

SARINHA - Última resposta o 27 Jun 2014, as 06:45
Bom dia,
Por favor como faço para instalar minha impressora sem o CD de intalação. O site da Epson nao me dá a opção de instalação de driver, vcs podem me ajudar?
Ler a sequência 
Resposta
+17
moins plus
Veja esta dica
Ola entre no site da fabricante de sua impressora, busque o seu modelo e baixe o drive. Pronto!

http://pt.kioskea.net/faq/1922-instalar-uma-impressora-sem-o-cd
edenize- 4 Ago 2012, as 18:17
boa noite,como faço p/instalar a minha impressora epson tx123,só consigo tira xerrox nela.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
oi, gostaria de saber pq ate agora não obtive uma resposta
sobre uma duvida q tenho , sobre como insatlar uma imprensors sem o cd de instalaçÃo ...
já estou a uns 30 minutos aguardando uma resposta ..
Maria Aparecida de Carvalho 1Posts sexta 14 de setembro de 2012Data de inscrição 14 de setembro de 2012Última visita - 14 Set 2012, as 18:38
Oi como instalar a impressora vc pode me ajudar?
Responder
verdesmatas 2Posts quinta 10 de abril de 2014Data de inscrição 10 de abril de 2014Última visita - 10 Abr 2014, as 20:30
nunca mais compro uma impressora epson,de todas as marcas a epson e a pior
Responder
ninha25 13353Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus terça 17 de fevereiro de 2015Última visita - 27 Jun 2014, as 06:45
Ola entre no site da fabricante de sua impressora, busque o seu modelo e baixe o drive. Pronto!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
a epson não da opcão de instalacão e triste mesmo.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como instalar impressora sem CD ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.