Assistir filmes AVI na TV via USB

Resolvido/Fechado
Estrela - 26 mai 2010 às 08:54
 Paulinha - 1 jan 2018 às 11:28
Bom dia,

Prezados,
Por que não consigo assistir filmes AVI baixados da net na minha TV (entrada USB)?

Grata,
Veja também:

50 Respostas

colokei os filmes no pen drive.. a tv leu, tenho uma sony bravia.. mas fica no tamanho pequeno e n consigo aumentar o tamanho do video, alguem sabe o q eu tenho q fazeR?
1
Tentou com a tecla "wide" no controle remoto da sony bravia?
0
Tem que configurar no menus os videos cara.
0
usuário anônimo
23 dez 2011 às 14:35
tenho 2 emails mas 1 nao da para enviar mensagens
1
VOB e MPEG não são a mesma coisa, pois VOB são arquivos de DVD-VÍdeo e precisam de arquivos IFO e BUP numa pasta VIDEO_TS para rodarem no DVD player (um DVD-Vídeo com um título, contendo uma faixa de áudio em Dolby, sem legendas e um menu costuma ter 5 arquivos VOB, 1 IFO e um BUP, no mínimo, discos com mais títulos e menus, áudio, etc. tem muito mais, tem também a pasta AUDIO_TS, sempre vazia), mas isso se referindo à discos de DVD-Vídeo e não à pen-drive, que você deve usar o VOB sozinho do Format Factory ou o MPEG. Em alguns casos, DIVX e AVI também são compatíveis.
1
Marcio di Macêdo Posts 1 Data de inscrição domingo 10 de março de 2013 Status Membro Última visita 10 de março de 2013 1
10 mar 2013 às 12:03
Bem no meu caso tenho uma bravia 32 lcd modelo: KDL-32BX355 estava com esse mesmo problema mas acabei descobrindo que na propria tv existe uma configuração assim que abro as pastas com os arquivos aparece um icone vermelho com o titulo metodos de reprodução que se trata de um botão vermelho no controle remoto acima ao lado esquerdo cliquei e apareceram varias opções tipo: tamanho de tela repetição e ordem dos arquivos fiz as modificações nescessárias e resolvi o problema e descobri também que a tv aceuta vários formatos mpeg, .avi, .vob, mp4 e varios outros!!!
1
estou com o mesmo problema !, =)
0
aaah muuuito obrigadaaa, baixei o FormatFactory 2.70 e converti para MPG e deu certinhoo, o PenDrive abriu minhas séries direitinho pelo DVD. Antes de fazer isso so tinha achado esquisito pq tava abrindo os episodios da 1° Temporada normalmente e eles estavam no msm formato da segunda. Só q enfim isso não importa mais, deu certo e pronto ' :)))
0
Demora quanto tempo mais ou menos, Flavinha... em por exemplo, um arquivo de 359mb?

Grata
0
Eu uso Ubuntu 10.10 e foi simples. Usei o programa Arista e transformei o filme avi para mp4 escolhendo a opção transformar para Sony Playstation PS3.
É só deixar o arquivo de legendas srt na mesma pasta do arquivo avi que está para ser convertido que as legendas são automaticamente incluídas.
Usei para assistir na Bravia KDL- 40EX525
0
Jonathan Sabino
27 abr 2012 às 20:27
Para os videos ficarem em tela cheia

e o seguinte no controle da sony tem uns botões vermelho, verde, amarelo e azul, ao clicar em cima do filme vc clica com o botão vermelho, ai vai abrir uma opção e vc vai na opção zoom e coloca a opção cheia, ai o video reproduz na tela toda...... me bati o maior tempão.... mas é muito simples
0
e pra aumentar o tamanho da legenda??
0
Cara, muito obrigado pela dica do botão red.
0
miguelprofissional
29 nov 2013 às 20:52
CaRA vc quebro um galhao, ja to com essa tv a mais de 2 anos ja quebrei a cabeça e nunca descobri o motivo. Deu certinho apertei o botao vermelho e deu a op~ção de tela cheia.
0
Usem o Ultra RM Converter e no formato de saida escola AVI Xvid Format (*.avi). Funciona melhor que mp4 e não perde em qualidade. O processo de conversão é rápido e foi o melhor que testei entre vários.
0
Joao_Batista.2013 Posts 1 Data de inscrição segunda 16 de setembro de 2013 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2013
16 set 2013 às 15:10
Olá galera kioskea.net se vcs usuários tem tvs de alta definição led ou 3d para quem gosta de ver filmes desenhos em alta qualidade e tem dificuldades de assistir filmes em MKV na maioria das vezes quando baixamos filmes em mkv pra assistir no tv em um dh externo ou ate msm USB quando executamos o filme em mkv as vezes o filme sai sem o AUDIO correto. Para resolver esse problema e muito simples vcs vão
precisar de dois programas Um e mkvmerge GUI Ele serve para extrair o áudio do filme sem perder qualquer tipo de qualidade do som ou seja do AUDIO extraindo o áudio com o programa quando terminado a extração vcs vao converter o áudio extraído para MP3 com o programa Format Factory quando teminado a conversão vamos voltar para o programa mkvmerge GUI e iremos add o mesmo filme quando add o filme ele permite que vc add um novo codec de áudio o áudio que vcs vao converter dai e so salvar o filme e pronto pode assistirem avontade o outro programa e o MKVExtractGUI2 ele serve para remover lagendas ou adcionalas ou serve para remover o vídeo ou qualquer perte que vc queira ou ate msm fazer uma montagem com áudio ou vídeo mais o mais importante e o mkvmerge GUI OK! espero ter ajudado me desculpa as descrições pois fiz essa dica com pressa mais qualquer duvidas mandem um email que eu responderei vlw e também ensinarei a como Atualizar os Softweres de suas tvs etc, Isso e só ate mais
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade