o meu ta falando q ja troquei o nome varias vezes e agora nao possso mas trocar, mas ontem cheou uma nova mensagem dizendo q o facebook e individual e nao pode nao ter o nome de 2 pessoas
muito obrigada pela a dica Laercio! já tinha revirado o facebook e não estava dando certo, mais valeu, simples, rápido e prático rsrs obrigada bjs que Deus te abençõe
Segui todos esses passos acima e nao conseguir mudar ,o facebook constata : ''Sua solicitação de alteração de nome foi rejeitada pelo nosso sistema de aprovação automatizado.'' O que eu faço me ajudem . Desde já Agradeço .
verdade não consegui tbm porque ate agora so tinha colocado meu apelido, e agora quero colocar meu nome mas nao consigo ate por tem uns espaço la preengidos. ai nao to conseguindo ;(
O Meu Diz Que Confirmamos todas as alterações de nomes antes que elas se tornem visívis em seu perfil. Isso demora cerca de 24 horas.
e Nao Consigo Mais Troca
Denunciarguilhermo Grupo imagem
-
18 Mai 2012, as 21:45
olá estou tentando mudar meu nome mas não dá como faço? aparece a seguinte informação....'Sua solicitação de alteração de nome foi rejeitada pelo nosso sistema de aprovação automatizado.'' e também b essa informação ''Confirmamos todas as alterações de nomes antes que elas se tornem visíveis s em seu perfil. Isso demora cerca de 24 horas. O que eu faço me ajudem . Desde já Agradeço .
DenunciarMauricio Oliveira
-
19 Mai 2012, as 16:02
Não consigo mais mudar meu nome no facebook, porque já troquei várias vezes, Como faço pra reverter esse TROÇO ? me ajuda por favor, Obg. Mauricio .
Quem tem espírito curioso descobre só, e talvez até coisas que eram julgadas impossíveis dentro de um determinado campo de conhecimento de determinada pessoa.
Vcs são todos uns fodidos eu entrei no meu face em configurações da conta mudei o nome tudo direitinho na hora de salvar de carasteres na aceitos eu que todo mundo vá da o cú na casa do karalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fica dando erro quando eu vou mudar para minha cidade atual no facebook. ai apareci isso aqui. This doesn't seem to be possible just now. Please try again.
Denunciarmaiara de paula da silva
-
3 Dez 2011, as 12:23
Ola silvinha vamos conversar?
Denunciarmaiara de paula da silva
-
3 Dez 2011, as 12:26
por vafor me ajuda eu quero renovar a minha conta neste saite mas naô cinsigo me ajuda se você estiver na reder por favor e depois vamos bater um papo aqiu mesmo nese saite milbeiiiiiiiiiiiijos te adoro
Vá em:
http://www.facebook.com/editaccount.php?ref=mb&drop Depois, na opção "Nome", clique no link "Editar" (está no lado direito da página). Depois que você terminar a alteração, aperte o botão azul "Mudar nome".
O Meu Diz Que Confirmamos todas as alterações de nomes antes que elas se tornem visívis em seu perfil. Isso demora cerca de 24 horas.
e Nao Consigo Mais Troca
Obrigada
como diz meu amigo FÁBIO
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu..
rsrs
obgs bgs !*
e me ajudou muito
gostei
Não entendi pq???
desde ja obrigadp
fiz pro meu namor.. entao... obrigadaa ^^
se quiser ema dd lah: Kendy Lee
add ele: ???
Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.
E agora já fiz de tudo.
mee ajudem
para mudar de meu nome para nome de minha loja???
e Nao Consigo Mais Troca
sou a sophia abrahao?