Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Porque meu gta nao abre? [Resolvido]

alysson - Última resposta o 15 Fev 2015, as 13:21
Bom dia, cara meu gta nao qr abrir eu cliko nele no atalho no iniciar na pasta dele mesmo em todos lugares q tem ele e nao abre .... nao sei pq ... se aguem podésse me ajudar eu agraço.Muito Obrigado... vlw
Ler a sequência 
Resposta
+234
moins plus
Exclua o arquivo:"d3d9.dll"... Vlw?
djalmy- 21 Out 2014, as 10:22
o meu carrega um pouco e depois nao abre :( alguem me ajude
Responder
jpgta- 28 Nov 2014, as 17:37
meu gta faz isso ó. quando aperto ele ele inicia aí faz um barulinho aparece rockstar games presents. ai aperto enter para pular esta parte.aí aperece gta san andreas mas quando vai sumir para aparecer iniciar ele aparece fechar o programa e ñ dá pq acontece isso?
Responder
por davidepoa- 15 Jan 2015, as 14:31
o meu acontece o mesmo me ajude se conseguir resolver
Responder
andre- 27 Dez 2014, as 17:31
jpgta faz isso pq tem algum mod atrapalhando
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+53
moins plus
Retira os save games da pasta , geralmente eles ficam corrompidos e impedem o jogo de iniciar
kaike- 30 Out 2013, as 20:25
Cara eu apaguei o gta san andreas user filles mais aiinda o meu gta não abriu :/

mim ajuda por favor , agredeço :D
Responder
Lucas- 16 Dez 2013, as 16:27
Vlw Cara Excluir o User Files e Abriu
Responder
galego- 25 Mai 2014, as 22:20
vlww cara muito obrigado
Responder
SlayerBDT 2Posts segunda 22 de setembro de 2014Data de inscrição 22 de setembro de 2014Última visita - 22 Set 2014, as 17:15
n foi
Responder
jinoru 1Posts sábado 17 de janeiro de 2015Data de inscrição sábado 17 de janeiro de 2015Última visita - 17 Jan 2015, as 03:58
Valeu, salvou minha noite jogando... =)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
Gente o meu GTA nao tem nenhum save no user files, acabo de instalar ele e le nao abre de jeito nehum alguem pode me ajudar ?
Anônimo- 27 Ago 2014, as 08:26
Derrepente vc tem que crakear ele =p
Responder
jardel- 20 Out 2014, as 18:29
o meu gta san andreas nao tem essas pastas que vcs falaram tem outras pastas! como faço para reinstalar meu gta
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
po, o meu nao abre de jeito nenhum e no gta user files so tem 2 pasta, com seguintes nomes (Gallery e User Tracks) e nelas nao contém nada !!!

MEEEE AJUDAAAA AEEEE PLEASEEEEEE !!!
richard- 17 Jan 2013, as 16:21
o meu nao abre o jogo e quando pega trava
Responder
sim- 7 Mai 2013, as 19:17
aparese dejeja perminti que o progama foneçe
Responder
blockmann game- 3 Set 2013, as 21:53
Pproblema no Java na inicialização dele vê o meu vídeo no YouTube lá eu explico o q fazer: http://m.youtube.com/index?&desktop_uri=%2F
Responder
Pipito- 1 Out 2013, as 18:46
comigo aconteceu a mesma coisa so ke foi assim :Fui numa lan house e copiei para um pendrive as seguintes pastas :Gta San Andreas User Files e ai eu abri e dentro tinha :Gallery :nao tinha nada dentro ,User Tracks:Tbm n tinha nada dentro e embaixo tinha um programa ke era gta_sa.set nao sei mais o ke fazer me ajudeeeem porfavor eu imploro preciso muito de ajuda !!!!!!!!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Por que ele é de alguma forma de origem pirata!
Fale com seu fornecedor de internet eu acho que ele possa resolver!
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
aff o meu tbm a msm coisa Alguem ajuda UP PRA POSTA AEEEEEEEEE
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
poxa com miguo e a msm coisa cliko no icone e n abre nada pf 1 resposta ae

GRATO :D
fernandin38- 9 Fev 2011, as 21:53
crie outra conta no seu sistema operacional passe todos os seus arkivos para a outra conta apague a antiga e o jogo ira abrir normalmente
Responder
jk- 17 Fev 2012, as 15:18
kra faiz assim.pega o instalador do gta e coloka em outro lugar
deleta a pasta q tava o gta todo q fikou corrompido e instala dnv em outra pasta da certiim ;/ fuis
Responder
jk- 17 Fev 2012, as 15:19
opa o mlk ali ja flo ;/ malz
Responder
kk- 11 Abr 2012, as 15:57
cara Meu Gta Aparece Um negocio Pra inicia Ai Eu cliko ;x Mais Quando Vai o Negocio Fica carregando e nao entra Oqee Eu fasso... Valeu se Puder me ajudar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
eu tbm tenho esse problema alguem resolve ae
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Nowbare Of Brazil
VALEU CARA O MEU NÃO QUERIA ABRIR FOI EXCLUIR ISSO PEGA
levi- 3 Jul 2012, as 20:26
qundo se baixa gta tem que baixar via torrent mas so se vc quiser.depois que tiver baicado o gta ele vem em forma de iso e vc presisa ter daimon tools lite pra transformar a imagem no jogo vc emula a imagem e vai no meu computador e l vc vai ver o jogo gta!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
EU DESCOBRI O MOTIVO PELO QUAL O GTA NÃO ABRE PESSOAL! Só pode ser isso,pois funciono aqui:

Vá na área de trabalho,clique com o botão direito do mouse e depois vá em propriedades. Clique na aba configurações depois clique em avançadas. Clique na aba Solucionar problemas,vai estar lá a Aceleração de hardware. Se ela estiver indicada no terceiro traço,mova ela pro quarto traço e o problema vai estar resolvido.

OBS: Em cada traço uma coisa diferente está escrita.

Como foi que eu descobri isso? É uma longa história e escreverei logo abaixo:

OBS: Só leia isso se estiver interessado e com tempo,pois a história é longa!

Eu queria jogar Minecraft,mas toda vez que eu tentava abri-lo aparecia um erro,eu pesquisei sobre ele e apareceu que era por causa do java. Acabou que não era por isso. Pesquisei novamente e apareceu um vídeo,o cara falou que se a Aceleração de hardware estiver no quarto traço,coloque ele no terceiro traço,e o problema do Minecraft foi resolvido. Dias depois eu cansei de jogar Minecraft,e decidi voltar a jogar o GTA San Andreas multiplayer. Não importa quantas vezes eu tente abrir meu servidor,a única coisa que mudava era o "cursor mudando para carregando". Esqueci desse assunto pouco tempo depois e decidi voltar a jogar Minecraft,dias depois 2 (LOL) eu cansei de jogar Minecraft de novo,e decidi voltar a jogar o GTA San Andreas multiplayer (DE NOVO) e me lembrei que ele não estava abrindo.

Pesquisei um monte de vezes e tinha muitas soluções diferentes,contando com as dessa página,apagar o arquivo d3d9.dll,apagar o arquivo gta_set,substituir alguns arquivos do GTA por outros e etc. E eu finalmente desisti e sem nenhum outro jogo bom pra jogar,tive que voltar a jogar Minecraft e encontrei coisas pra fazer nele. DIAS DEPOIS 3,cansei de novo e decidi jogar o Project 64,e um erro aparecia toda vez que eu tentava abrir um jogo,que estava escrito assim: "Não pode abrir uma rom porque os plugins não inicializaram com sucesso",E ai o jogo não abria. É claro que resolvi pesquisar,e encontrei um vídeo,nele eu vi que se a aceleração de hardware estiver no terceiro traço,coloque ele no quarto traço.

Testei e o rom abriu sem erro,foi ai que eu me lembrei de uma coisa: Eu tinha trocado a aceleração de hardware para ver se o problema do minecraft seria resolvido,e foi resolvido. Parei pra pensar um pouco: "O GTA começou a ter o problema depois que eu baixei o minecraft",e eu fui lá abrir o GTA,e abriu sem problemas.

E é isso,no quarto traço da aceleração de hardware,o project 64 e o GTA abre sem problemas,e no terceiro traço apenas o minecraft abre normal.

Alguns devem estar se perguntando: Por que ele contou uma história desnecessária se ele podia simplesmente contar como resolver o problema?

E a minha resposta: Sei lá,eu só tive vontade de contar.

Quem leu a minha história agradeço sua paciência e interesse!
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
âNoNiMo- 4 Out 2014, as 09:52
exclui o arquivo D3D9.DLL
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Boa Noite/Tarde/Dia. Meu GTA na hora que eu vou abrir, abre, e quando chega na parte mostrando o simbolo da RockStarGames, a tela fica pequena, e diz assim: "GTA San Andreas parou de Responder... " Alguem me ajude Please.
lllleeeoon- 17 Jun 2013, as 21:42
nossá igual o meu, juda ai gente plisss...
Responder
Pseudonimo- 26 Dez 2013, as 13:20
Eu acho , que e'tipo , voce te que , eliminar gta_sa.set
Responder
pliiss- 11 Fev 2015, as 21:10
o meu aparece so a tela preta e nao sai dela mais o que eu faço
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
baixei um gol e instalei, não deu pq na pasta do carro pedia pra mudar o handling do carro, ta mudei, tentei abrir o gta mas não deu, exclui o handling exclui td de pasta do gta sa e desinstalei, tentei instalar e aparece uma janela vermelha escrita demo shield e ai some e não da nada, como instalo ???
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o meu ta dando isso tbm pq ja tentei tira o d9d9.dll
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
desinstale o gta e instale o outro no site dicasdejogos157.webs.com e click em download de jogos la no fim da pagina vc vai encontrar o gta 3 em baixo dele tem o link download em baixo dele tem o site que baixa ele click nele e baixe , mas lembre-se que esse gta tem um senha para abri-lo a senha é azetarelease e 1 baixe o winrar no baixaki de de baixado quando voce for abri-lo vai pedir a senha dele abra o gta e extraia para a área de trabalho e ai abra a pasta e click em setub e espere instalar depois quando terminado pode jogar !!!
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
matheus1g3

velho esse jogo esta hospedado no megaupload que infelizmente foi bloqueado pelo FBI...
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Meu gta ñ pega tanben ñ sei por que
gfgg- 5 Fev 2014, as 20:08
e melhor fazer com dvd virgen
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Meu PC é windows 7 - Tentei de tudo mas o que resolveu foi entrar em propriedades - compatibilidade colocar em Windows XP (service pack 3) até ai blz todo mundo falava mais ou menos isso, dai eu [b]tirei o cabo da conexão com a internet/b, entrei no jogo e clica em [b]Start dai vc entra no Games for Windows e conecta de novo a internet, ele pede para entrar com seu ID e senha, acho que o mesmo que vc tinha do social club serve [b]dai vai aparecer uma msg para atualizar, ele vai atualizar e vai excluir o social clube que vc ja tinha, eu acho que era o social clube que dava conflito na hora de entrar e quando vc for jogar é só entrar pelo Games for windows e dar Load do jogo onde vc parou. O jogo ta rodando normal agora, antes ele ficava travando muito, super lento, tinha entrado offline mas não tinha atualizado o Games for Windows mas se não atualizar ele não salva o jogo e o social clube aparece quando vc entrar no jogo eu dou um click no jogar offline, não fiz mais login com medo de dar pau de novo rs... Detalhe ele atualizou o jogo e apareceu o Episodes from liberty city
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
exclui o d3d9.dll da pasta do gta e pimba funfou venho quebrando a cabeça a dias com esse problema agora esta resolvido vlw d+ ai galera
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
PESSOAL ACHO QE O GTA SO FUNGA EM WINDOWS XP PORQE EU VERIFIQEI A COMPATIBILIDADE E DIS QE E INCOMPATIVEL COM WINDOWS 7
zM3G4TR0N- 9 Fev 2014, as 20:27
nada ve man eu instalei o gta certinho no windows 8.1 depois fui colocar uns mods daí parei de jogar , quando fui abrir o simbolo do gta sa nn executa , Alguém sabe resolver isso ?
Responder
Que esse site exista para sempre- 8 Fev 2015, as 04:44
O meu tbm er 8.1 eu fiz a mesma coisa,e paro de funcionar, procura os mods que vc baixou e apaga
Responder
profavo- 15 Fev 2015, as 13:21
meu Gta esta dando erro que PAROU DE FUNCIONAR mi ajuda aii
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « porque meu gta nao abre? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.