Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Socorro!!!! Meu pc esta lento ao extremo!!! [Resolvido]

Douglas - Última resposta o 22 Mai 2013, as 18:04
Bom dia,
S.O.S
meu pc repentinamente reiniciou e ficou muito lento.lento ao extremo!!! ai eu escaniei o boot com o avast professional e nao deu nada,so uns arquivos corrompidos.dai eu desfragmentei o registro,limpei tudo,desinstalei programas.mas nao adiantou muito. entao turma eu to pedindo a colaboraçao de voces para resolver meu problema.vlw gente umj abraço.xau!!!
Ler a sequência 
52 respostas
Resposta
+110
moins plus
Baixa o NitroPC e usa....
daniel - 8 Dez 2011, as 12:34
como assim vc baixa gratuitamente????
boybrunobezerra - 16 Fev 2012, as 08:30
Cara o meu tambem pegou um cavalo de troia baixando o pc megarapido não acredite no que eles estão dozendo aki em cima e em baixo vc prescisa formatar vlw manoo
boybrunobezerra - 16 Fev 2012, as 08:31
Não acredite no que eles disseram vc tem q formatar
boybrunobezerra - 16 Fev 2012, as 08:32
se vc tem fotos importantes no seu pc e não pode formatar vai la em excluir usuario e clicke em excluir e deixar os programas Slá
gdvffv - 24 Fev 2012, as 08:32
formatar
Craca - 5 Mar 2012, as 09:13
Hoje o PC baixou versão do java e corrigiu o problema. Tudo normal.
Juan - 13 Mar 2012, as 12:36
o meu estava bom ateh ontem, ai hj ja demora 10 min para ligar.
e depois de tentar varias vezes ele liga e fica lento ao extremo. marca positivo.
alguem tem uma soluçao?
semnome - 27 Mar 2012, as 12:27
meu tambem é da positivo maiis acho que isso é o sistema operacional tente troca-lo pra ver '-'
baixe o nitro pc
willian - 10 Mai 2012, as 11:14
oi eu comprei a chave de segurança de vcs o atendente disse q funcionava nas duas versoes do windows 7 32 e 64bits mudei pra 64bits e agora diz que nao e compativel!!!
@-@ - 22 Mai 2013, as 18:04
Evita deixar muitos ícones na área de trabalho, coloque tudo nos documentos.. se tiver ou conseguir, reinstale a imagem do seu pc, em ultimo caso você formata
Att: TI da Justiça Federal : Asafe.S
Adicionar comentário
Resposta
+33
moins plus
Vc pode dar uma ajustada na sua máquina colocando mais memória RAM, caso isso não seja viável, aconselho desfragmentar o disco, desinstalar alguns programas que não sejam utilizados, mas o fato da net ser discada não dá pra fazer muita coisa, mas em relação aos downloads vc pode utilizar aceleradores.

tbem eu uso dois programinha show de bola pra limpar o lixo do meu pc. são ótimos. de uma lida sobre eles. da uma olhada neste link aqui.
http://www.datarecovery-faq.org/acelerar-o-pc/

Espero ter ajudado!
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
olá!

Preciso esclarecer umas coisas :

1 - o Nitro PC é pago, e se não pagar ele só acha os erros,mais não os corrige.

2 - Ficar usando anti-spywares não é a solução para o seu problema!

3 - mudar as configurações do computador,futuramente pode resultar em problemas!

Se você for formatar, não tem mistério, é só ir no Disco Local,clicar com o botão direito e selecionar Formatar,depois disso é só seguir os passos.

OBS: Precisa do CD de instalação do Windows (recomendo que consiga o Windows 7, que é muito mais rápido)

Para deixar o computador com um desempenho melhor, você pode utilizar o tema clássico do Windows, e desabilitar todos os efeitos especiais!

Se você tem um ponto de restauração restaure!
Bianca - 14 Mai 2011, as 16:41
Kibon, essa é a melhor solução!!!
Você é uma pessoa muito inteligente.
Gleicy Kelly - 16 Jul 2012, as 18:14
Eu tenho com baixar o cd de instalação windows 7?
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Olá a melhor coisa que tem pra fazer é baixar nitroPC se não for seu pc num aguenta muita coisa não
espero que ajude
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
vende essa bomba i compra um x6...
esse seu ja era
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Olá,

Nesse caso, eu aconselhava formatar o pc. Se tiver o cd de recuperação de sistema é fácil. Após formatar o pc, ele fica muito mais rápido.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
baixa nitro pc fica rapidinho
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Olha Amigo, Esses dias baixei um programa que diz fazer milagres a pcs com 2gb de RAM para baixo. um tal de TuneUp.
A Verdade é que ele RETIRA a velocidade de alguns programas abertos para jogar em outros, o pior é que ele não pede para você selecionar onde você quer a tal velocidade - resumindo, o pc fica uma "tartaruga"
Eu lhe recomendo um programa chamado CCleaner:
Ele faz uma limpeza em seu computador, alem de ter um recurso de eliminar os arquivos corrompidos (futuros virús) e alguns registros inuteis da internet, ele so não remove o TuneUp,

Dica: JAMAIS BAIXE ESSE PROGRAMA, APESAR DO GOOGLE RECOMENDAR, ELE TEM QUE SER PAGO. o programa vai deixar seu pc uma lesma. eu estou tenda que baixar programas profissionais e pesados para excluir esse diabo, que apesar de conter um "unnisntal" ele não é excluido,

Espero ter ajudado ;)
SEILA - 3 Jan 2011, as 21:11
fala manu e o seguinte pedro baixa o REVO UINSTALLER deu esse pobrema no meu pc tbm num conseguia desinstalar java entaum eu baixei esse programa e resolveu o meu problema. baixa ele e vai em desinstalar procura o programa e seleciona AVANÇADO (a ultima opçao) QDO APARECER UM A JANELA com varias "caixas" selecione TODAS do tune up e EXCLUA sem exceçao espero ter ajudado
Kolomonioco - 10 Fev 2012, as 09:33
Baixa NitroPc ou CCleaner,se não funcionar então formate o seu pc.

OBS:Se não funcionar nenhum dos tres que eu falei,então o jeito mais facil e que vai gastar uma boa grana mas vale a pena é comprar outro pc
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
aki renicie e fica apertando f8 depois entre no modo de segurança e rode o avast pro , depois vc entra e roda o advanced system care pro tenho o serial completo se precisar
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Bom dia kra

não sei se vou poder ajudar mais o meu pc ficou assim depois
q reinicio e ficou muito lento mesmo demorava quase 2 minutos para abrir uma pasta ou acessar algum arquivo ...
pois eu fiz a restouração do sistema para uma semana antes do fato ai conseguir resouver

espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
compra outro pc
Jonathan - 18 Out 2010, as 08:58
blz, + dáa o dinheiro???
garibaldos - 9 Dez 2011, as 18:45
é uma pergunta.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
restaura o windows numa etapa anterior a sua instação...simples... rapido e facil...
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
formata ele!!!
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o nome do programa e combofix
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
meu,pc ficou muinto lento cuando acescentei videos e imagens
Kagebunhinojutsu - 10 Fev 2012, as 09:39
Baixa o CCleaner(ele limpa o seu pc de programas inuteis e de virus)
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
http://www.piriform.com/ccleaner
http://www.techtudo.com.br/downloads/ccleaner

Eu recomendo.

Se não funcionar então formate o pc
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Olá,

Não precisa formatar!

Testa o TuneUp utilities 2011 para ver se melhora o desempenho do teu PC.

Esta demora que você diz pode ocorrer por diversas razões, arquivos ou programas desnecessários no teu PC, atalhos corrompidos, erros no registro do computador, etc.

Com o TuneUp pode solucionar todos este problemas que eu falei e muitos mais.

http://www.tuneup-software.com.br/download/

Eu recomendo!
karol - 2 Mai 2011, as 19:45
meu computador ta muito lento da vontade de jogar ele no chão e pisar bem muito eu recomondo reniciar e fica apertando f8 depois entrar no modo de segurança e rode o avast pro , depois vc entra e roda o advanced system care pro tenho o serial completo se precisar
Kolomonioco - 10 Fev 2012, as 09:36
TuneUp Não ajuda em nada,só piora as coisas...
O melhor é CCleaner(pois com ele você pode ''limpar'' o seu pc de virus e de programas inuteis
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner
http://www.piriform.com/ccleaner
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
É amigo pode ser um montão de coisa ?!
1° se instalou algum programa recentemente( pode ser a causa,obs: desinstale)
2º Se é só quando entra na internet(pode ser um virus dos brabo que invadiu seu Pc,passe antivirus,ou contrate um técnico)
3ºPode ser pouca memoria'.
Melhor que tem a fazer e usar o ccleaner,Muito bom pode ti ajudar muito.
tem muitos antivirus que causam este tipo de conflito.Vai eliminado.
4º Pode até ser sua fonte de alimentação de energia que ja esta fraca p/ a sua maquina.

Espero ter ajudado.
Alessandra Dias http://aleinfodivulga.criarumblog.com/
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
use um prgrama chamado Revo unistaller
a ferramenta remover rastros do disco é a que demora mais, soh q tambem é a que mais melhora
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
ashaushau ... meu pc tbm reinicio do nada e viro lesma .... o foda q isso ja aconteceu umas 3 vezes... so q eu ficava reiniciando o pc dai depois de uns 2 dias voltava a melhorar ...e o meu pc e bom

processador intel core i7 CPU 870 2.93GHz
memoria ram 4 GB
HD 1 TB
5mb de conexao
placa de video Geforce 220GT

e o foda e q meu pc ainda ta lerdo ... tipo ele da umas travadinha ... eu cliko normal e vai ... depois de uns 2 segundos trava.... dai depois de uns 2 segundos volta é muito estranho
carol - 20 Set 2011, as 10:49
eh virus
Marcos - 28 Nov 2011, as 08:56
Isso E cavalo de troia mais um pequeno recomendo que formate porque não tem mais jeito não tente mais nada so chame uma pessoa para formata o seu computador e 40 50 reais não faça nada com seu pc ou ira danificalo e ficar pior essas coisas da internet deixo meu computador pior esse negocio ai de msconfig regedit .... não faça isso
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Socorro!!!! Meu pc esta lento ao extremo!!! »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

Socorro!!!! Meu pc esta lento ao extremo!!! - página 2