Desbloquear msn

Fechado
luc85 Posts 1 Data de inscrição terça 18 de maio de 2010 Status Membro Última visita terça 18 de maio de 2010 - 18 mai 2010 às 17:29
 thaiane - 25 jul 2012 às 18:23
,
Bom dia,
tenho o msn bloqueado pois alguem tentou entrar no meu email e pos o palavra errada...agora nao consigo entrar e para piorar, ao tentar recuperar a minha senha, ela é automaticamente enviada para o e-mail alternativo, que ja nem lembro qual é... Alguem me ajuda?




19 Respostas

no msn plus cliquei em bloquear messenger e agora o msn não dá o que fazer ? por favor ajude-me !
120
como que eu desbroqueio o meu msn e o hotmail
0
jose carlos
21 abr 2011 às 22:48
por favor como fasso para desbroquer meu msn .
0
tbm fiz isso e não sei como desfazer
0
é simples só estalar o msn dinovo =D espero ter ajudado
0
Tmbm fiz isso, mas aí só reiniciei o pc e
ele voltou ao normal!!!
0
Se tiver windows 7 é só olha pra sua barra proximo ao relogio que tem um icone parecido com uma lupa de dois cliques nele e veja o que acontece e não torne a apertar trl + Space isso esconde o msn
21
Obriigadaaa, me ajudou bastante ^^
0
obrigada, consegui graças a tu :)
0
vlw
0
briigadoo' mee ajudoou' *-*
0
obg, vlw mesmo *-*
0
como desbloquer meu msn cl
11
Bom, eu tambem cliquei em bloquear messenger no plus , queria muito uma ajuda, ja ocorreu outra vez isso comigo, e passei a resolver mais agr eu nao estou consiguindo .
mais sugiro alguns sites a vocÊs =
iloveim.com.br
ebuddy.com.br
meebo.com.br
e quero muito ajuda poois nao consigo acessar meu msn , Obrigada (:
5
eu tbm lilian fiz isso e não da mais pra entra acho q só baixando de novo
0
nao adianda baixar de novo...tb cometi o msm erro, e pior q nem lembro como. mas desinstalei e instalei msn de novo e nada...nao sei o q fazer
0
Tem sim um jeito de recuperar e nao precisa reinstalar , é só reinciar o pc e entrar que ta tudo normal , mas se quiser voltar dai vc tem que apertar uma série de botoes qe tava escrita la quando vc clicou no Plus :} espero ter ajudado .
0
eu reiniciei o pc , mais não adiantou nada . ME AJUUUUDA
0
eu kero meu msssnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ta bloqueado no windows 7 starter me ajudeeeeeeem socorro
0
me ajude a desbloquear meu msn
4
BYA se vc n sabe entao n atrapalha
ok
3
Gente só ir no icone la embaixo parecido com um drive do lado onde sua internet esta conectada, na barra de ferramentas. Espero ter ajudado!
2
Obriigada, eu estava desesperada! O computador é do meu irmão e se ele sonhase em saber q eu ousei, em até mesmo sem querer bloquear o msn... logo o MSN... aFF'! Estaria ferrada!
Boa tarde!
0
Até que enfim algeum sabe como !! ^^ Vlw Camila
0
Camilaa naum apareçe drive akii ....Me ajudaaaaaaaaaaa
0
É só clicar duas vezer no icone parecido com uma lupa na parte inferior a direita da tela, perto relógio.
Espero ter ajudado!
2
poxa me ajudou mt amei. bjs:)
0
aain gentee, aqi não aparece lupaa! :S:S
eu já fui para alterar e remover programas no painel de controle, mas, eu não consigo desinstala o plus, por que ele se fecha sozinho, me ajudem !
0
faz ctrl + espaço
0
Estou c problema no meu email, msn, não to conseguindo acessar, ja troquei ate a minha senha, várias vezes, pedir ajudar e nda, como q eu faço, preciso urgente volta a usar esse email de volta. Preciso de uma resposta logo.

grata
Viviane
1
geeeeeente por favor ja faz mais de 5 meses que meu msn nãao conect porq aparece que esra indisponiveel . :s
ooqe eu faço ?
ja tenteei de td '. MEEE AJUDEM POR FAVOR , !
0
Vc entra no seu msn atravez 2009, aê vai aparecer alguma coisa do tipo ajeitar sua conta, aí vc aperta nele e concerta sua conta ! :p máximo né rapidinho
espero ter ajudao vcs !RÁÁ
1
eu não consigo entrar no meu msn pois quando vou tentar fazer login ele diz que ele ta com problema e não consigo fazer login dai
alguem pode me ajudar
1
house boulevard
9 jun 2010 às 14:52
vs tem que clicar no link do orkut ,ai ira aparecer um negocio do google , ai vs abre o programa do msn (windows live messenger , pois ira abrir um negocio tipo um programinha hacker , ai vs abre o pinball e divirtasse^^
0
zefly - já tentei,mais sua irma deu tapa muito forte nas bolinhas e dueuu......
0
Olá, um amigo me disse do Msn plus, baixei, só que quando estava aprendendo a usar sem querer apertei na opção de bloquear (quando a pessoa esta na trabalho, escola...). Só que agora não consigo entar.
Por favor, me ajudem.
Desde já agradeço.
0
entre no site do imo.in msn e digite seu man, logo que vc logar vai desbloquear, se naum der tente outros sites de msn .
deu certoo comigoo . abrass!!
0
olá laranja sei que vc deve estar com muita raiva de seu msn mas naum prescisa é só vc ir no site de imo.in msn e logar ai vai desbloquear normalmente se num der tenta em outros sites de msn.
deu certo comigo espere q de com vcs tbm
abrass
0
gente é so ir em painel de contole, abrir a pasta adicionar/remover programas depois procurar pelo msn plus na lista e clicar nele vai aparecer a tela alterar/remover ,vc vai dar um cline em alterar remover vai aparecer uma tela reparar o messenger clica ali e pronto volta tudo ao normal.nao entendo nada de pc e consegui é facil galera tentem
0
ée, eu fiz isso mas nao adianto aparece, solução de problemas e nao sei mais oqe , e nao entra o msn , :S
ME AJUUDA
0
SEII LA
-1
olha no seu caso eu faria assim fazia outro email e o velho deixava pra la


espero ter ajudado
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade