Faça uma pergunta Denunciar

Meu pc esta travando o que faço ?

Rose - Última resposta o 20 Abr 2015, as 10:50
Olá,
Tenho um notebook positivo , e depois de um ano ele esta travando, o que faço ? uso o windows vista ?
Obrigada,
Rose
Ler a sequência 
Resposta
+30
moins plus
achei essa resposta no forum

superaquecimento e trava : abra a tampa da cpu, quando ver um ventilador, é o cahmado cooler retire e limpe bem passe uma pasta termica
(voce encontra em lojas de informática ), em cima do processador e coloque o cooler novamente com tudo com muito cuidado pois é muito fragil e o seu
problema esta resolvido.
Obrigado Paulo !
caju- 24 Nov 2012, as 16:10
mas onde fika o cpu do notebook?
Responder
Alex- 1 Abr 2015, as 19:54
Queria agradecer ao Corsário pela dica. Meu notebook começou a travar toda hora. Troquei o Windows Vista pelo 7 e nada... continuava travando. Então li essa dica sobre a limpeza do cooler e fiz a tal limpeza... o computador voltou a funcionar como novo... valeu!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
FERRAMENTAS > OPÇÕES DE INTERNET > clique AVANÇADO > REDEFINIR

Tenho em inglês( o meu):

TOOLS > INTERNET OPTIONS > ADVANCED > RESTORE ADVANCED SETTINGS.

- Estava com problemas de travar toda hora, erro na iniciação do Panda antivirus, etc.etc. > Depois que fiz o caminho a cima, parece que passei lubrificante no notebook, ficou 10. Espero que ajude.
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Tenta fazer uma varredura com o TuneUp Utilities 2011 para ver se ele detecta os problemas do teu PC.

http://www.tuneup-software.com.br/download/

Este programa é muito completo e faz tarefas desde desfragmentar registros até desativar temporariamente programas!

vale a pena
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Procura RESTAURAR pois se for vírus vindo com um cooquie ou programa que vc baixou, será desativado. Para fazer isso, apenas escreva a palavra RESTAURAR na janela da inicialização que fica do lado esquerdo em baixo. Fiz isso e deu certo.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
entre em contato : suporteemcasa@yahoo.com.br
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
cara formata ele e coloca o windows 7 muito bom recomendo
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
pode ser um vírus muito forte!
cuidado!use o anti vírus mais rapído possivel!
isto ja ocorreu comigo tambem,mas apenas resolvo com o anti virus avast é otímo,ele protege a internet, e muito mais!
use o avast se possivel!
espero que resolva
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
oi meu computador ta travando oque eu favo
vou te xama aguen que mexe em computador
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
* O meu também está travando, mas só quando conecto na Internet, tipo se mexo em qualquer coisa em que não precise Internet, não trava, eu conecto e trava, congela e depois fica preto. O meu também é da Positivo, será que é algum problema com os Notebooks da Positivo?
joe_crazy 2Posts segunda 20 de abril de 2015Data de inscrição 20 de abril de 2015Última visita - 20 Abr 2015, as 10:50
Este tutorial me ajudou>>>>>http://goo.gl/gmUSGF
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Meu pc esta travando o que faço ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.