"Enviar minha imagem da Webcam" Windows Live

Resolvido/Fechado
josimarverass Posts 1 Data de inscrição domingo 16 de maio de 2010 Status Membro Última visita 16 de maio de 2010 - 16 mai 2010 às 18:06
 Lu - 6 abr 2012 às 19:59
Olá,

Estou com um grande problema para utilizar com todos os recursos a minha webcam no Windows Live 2009.
Ontem eu formatei meu computador, antes disso eu utilizava perfeitamente o WLM e todos seus recursos junto a minha Webcam, mas depois da formatação, ocorrem os seguintes problemas;

*As opções "enviar minha imagem da webcam" e "exibir a imagem de webcam" não estão habilitadas para o meu Windows Live Messenger 2009.
*A única opção válida é "Iniciar chamada com vídeo"
*A Webcam já foi desinstalada e reinstalada e funciona perfeitamente
*O Windows Live já foi desinstalado e reinstalado e funciona bem.
*Uso apenas o FireWall do Windows e desativá-lo não funciona
*Uso o AVG antivírus e desativá-lo não funciona
*Consigo usar a cam em todos os outros programas, exceto no Trillian Pro v4.1.0.24
*Já desabilitei e reabilitei a cam pelo WLM
*Sim, está marcada a opção "permitir que meus contatos vejam que eu tenho Webcam"

**A Chamada com vídeo funciona perfeitamente, porém a qualidade de imagem é ruim e a transmissão é muito mais lenta.

++Alguma coisa impede que eu envie e receba imagem duma webcam diretamente pelo WLM, pois além das opções estarem desabilitadas em meu programa, quando um de meus contatos me solicita minha imagem, ou solicita que eu aceite a sua imagem, automaticamente meu WLM recusa sem eu ter conhecimento, pois a mensagem de solicitação nem chega até mim.


++Muitos têm o mesmo problema pelo o que eu vi e nenhum tem a solução.
Acreditem, já tentei quase de tudo, então acho que somente alguém que passou pelo mesmo problema pode ajudar.

Desde já fico muitíssimo grato.

34 Respostas

THIAGO BARDEZ
28 mai 2010 às 11:47
Boa noite amigos!!

Depois de dias de dor de cabaça descobri, ao menos, o motivo da mesma.

A própria Microsoft eliminou as funções de WebCam na versão mais atualizada a v14.0.8117.416
Agora. CARAMBA VAI ENTENDER O PORQUE!?

Mas tudo bem,
infelizmente somos obrigados a baixar e instalar a versão 14.0.8117.416 quando vamos no site, o que eles fizeram foi colocar um instlador online que automaticamente faz download da versão mais atual disponível.

Pois bem, esse é o problema e a razão de tanta dor de cabeça.

Agora, ENFIM!!!!!, eis a solução.



O download do instalador offline da versão anterior, a que ainda tinha a excelente função "enviar minha imagem da webcam"

Segue o link para download;
http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9


Basta desinstalar essa porcaria de versão atual e reinstalar a versão anterior com suas funções anteriores.

Pff, tenho até medo do WLM 2010!

Muito obrigado a todos!!
42
VELHO VC CAIU DO CÉU.. CARACA JA TINHA FORMATADO ESSA BIXIGA UNS PAR DE VEZ, ACHANDO QUE O DEFEITO ERA DO PC OU DO WINDOWS,
CARA, VALEU MESMO.COM ATITUDES COMO A SUA PODEMOS MELHORAR UM POUCO DO MUNDO....ABRAÇOS
0
uaaaau, MUITO BOA sua dica!
Funcionoou mesmo *-*
0
ola thiago parabens esta sua resposta foi muito boa mesmo deu certo valeu amigo ate mas espero q vc possa ajudar muito mas pessoas obg beijoss morena.......
0
É isso mesmo... Perfeita sua resposta. Funciona perfeitamente. O por que da microsoft tirar essa opção? Pra roubar uma fatia do mercado do skype, pois nos EUA já é possível chamar do msn pro telefone.
0
Valewzãaao Velhooooo

salvou minha vida :D
0
pessoal eu tenho um problema q eu gostava de resolver se vcs souberem,meu msn não aparece sinal de web para um contacto meu mas aparece para os restantes,no meu nem sinal dá de web mas no dela aparece mas quando ela manda o convite diz q eu rejeitei,alguém me consegue ajudar,fico a espera de ajuda,felicidades pessoal
5
Que blz né... tem que usar a versão mais velha do bagulho pra funcionar certo... microsoft é uma blz mesmo hein!!!
2
Galera funcionaaa mesmo!! desinstala o antigo e instala essee!!
1
Vamos ver se dá certo...
1
me ajudem por favor..
estava usando minha web ate esses dias..
ela abre normal na opção "configuração de áudio e vídeo"...consigo enviar o convite, minha amiga aceita...só q pra mim a imagem que aparece é um desenho com um "x" então eu não vejo a minha imagem..porem ela abre sem problema no outro pc.
então ela funciona, mais só eu não vejo na janela..pq? aguem pode me ajudar????
1
Daniel-San!!!
24 mai 2010 às 22:17
Eu também tenho o mesmo problema, exatamente igual.

Eu mandei o problema para um conhecido dentro da microsoft, ele ficou de olhar para mim, quando eu obtiver uma resposta eu mando.
0
amigos to igual a vcs, já tentei de tudo, eu acho q tem a ver algo com a formatação do windows ... bom se algum de vcs conseguirem resolver esse problema não esqueça de avisar!! abraço!
0
THIAGO BARDEZ
28 set 2010 às 00:37
ó é um prazer ajudarrr, mais dúvidas sobre outros assuntos de informática .. acessem meu blog http://sem-pobrema.blogspot.com/ e confiram outras soluções ... AKI A GENTE DA UM JEITO - SEM POBREMA !!! POSTEM SUAS DUVIDAS QUE EU RESPONDO ;)
0
resposta perfeitaaaa
0
THIAGO BARDEZ
28 set 2010 às 00:37
ééé'é um prazer ajudarrr, mais dúvidas sobre outros assuntos de informática .. acessem meu blog http://sem-pobrema.blogspot.com/ e confiram outras soluções ... AKI A GENTE DA UM JEITO - SEM POBREMA !!! POSTEM SUAS DUVIDAS QUE EU RESPONDO ;)
0
negoh nikky
19 ago 2010 às 08:57
Pode crer cara eu fiz o teste deu certo mas porque os caras mudaram isso ...
Mas essa versao como que vc soube que ela, era a versao certa cara mas sendo assim tiro meu chapeu pra voce nem eu nao estava sabendo resolver fiz de tudo, mas sendo assim como que ia concerta o erro, sendo pela net nesses dowloands não esta mas a versao correta,
Mas valeu cara pela ajuda, eu támbem disse a minha opinão aqui no que Kioskea, fiz assim tirei a versao errada e estalei o msn 8.0 e abaixei o craker para nao atualizar o msn mas nao foi aquelas coisa mas deu certo mas obrigo pela a dica cara valeuuu negoh nikky!!!!!!!!!!!!!!!!
0
jj do goiabal
31 ago 2010 às 20:00
qundo eu faso o convite com webcam aparese so uns numeros e falando pra tentar mais tarde oque eu faso com meu msn a webcam ta funcionado normal
0
Meu Camarada faça o que os caras falam no FORUM instale a versão OFF LINE do que é dado e vai dare certo...
0
http://www.internessante.com.br/2010/06/25/como-resolver-o-problema-do-enviar-minha-imagem-da-webcam-no-msn/
0
José Reinaldo
9 set 2010 às 15:01
Tentei fazer isso sem desinstalar os recursos do windows live como o servidor de e-mail e quando fui colocar esse ele acusou que n poderia pois eram versoes diferentes, ajudem-me com isso por favor, uso o Win 7 que n tem out look e so o servidor do WLM que uso, entao n posso perde-lo. Grato
0
fiz e deu certo obrigado pela dica
0
fiz e deu certo
0
THIAGO BARDEZ
28 set 2010 às 00:36
opaaa é um prazer ajudarrr, mais dúvidas sobre outros assuntos de informática .. acessem meu blog http://sem-pobrema.blogspot.com/ e confiram outras soluções ... AKI A GENTE DA UM JEITO - SEM POBREMA !!! POSTEM SUAS DUVIDAS QUE EU RESPONDO ;)
0
Cara..eu fiz o que vc flou e deu certo!!
vlws pela dica..tav qse pirando jah!!!
mtoo boa msma..jah tinha tentado instalar outras, enfim..feito de td!!
brigadão cara!!
0
THIAGO BARDEZ
28 set 2010 às 00:36
isso aeww é um prazer ajudarrr, mais dúvidas sobre outros assuntos de informática .. acessem meu blog http://sem-pobrema.blogspot.com/ e confiram outras soluções ... AKI A GENTE DA UM JEITO - SEM POBREMA !!! POSTEM SUAS DUVIDAS QUE EU RESPONDO ;)
0
NÃO CONSIGO CHEGAR NO DOWLOUD NESSE LINK
0
THIAGO BARDEZ
22 set 2010 às 10:52
aew galera ... se tiverem mais dúvidas sobre outros assuntos de informática .. acessem meu blog http://sem-pobrema.blogspot.com/ e confiram outras soluções ... AKI A GENTE DA UM JEITO - SEM POBREMA !!! POSTEM SUAS DUVIDAS QUE EU RESPONDO ;)
0
joão pablo
27 set 2010 às 17:40
meu camarada thiago vlw resolveu meu problema mesmo tipo minha namorada ta viajando cara e tipo o pc dela e ruim cara se abrir as duas web cam ficava travando o pc dela ai agora resolveu abre so web dela sem travar o pc dela e posso ver ela vlw mlk te amo cara kkkkkkkkkkkkkkk salvou a padrio vlw irmão
0
THIAGO BARDEZ
28 set 2010 às 00:36
é um prazer ajudarrr, mais dúvidas sobre outros assuntos de informática .. acessem meu blog http://sem-pobrema.blogspot.com/ e confiram outras soluções ... AKI A GENTE DA UM JEITO - SEM POBREMA !!! POSTEM SUAS DUVIDAS QUE EU RESPONDO ;)
0
boas, instalei o instalador offline e já aparece a tal opçao tao discutida aqui, o problema é que quando escolho a opçao 'exibir imagem da minha webcam' o outro contacto nao recebe nada e o pedido fica pendente ate a ligaçao cair ou é recusada imediatamente, o que devo fazer??
cumprimentos
0
oi bruno, tudo bem??comigo tb esta a contecendo o msmo, se conseguir resolver o seu problema, me da uma dica??me envie um e-mail para vivianesantos@iol.pt
obrigada
0
vivianesantos
8 out 2010 às 08:12
oi, olha ja consegui resolver meu problema, obrigado!!!
0
como conseguiu ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade