Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Webcam integrada cce win wm52c [Resolvido]

Duprat - Última resposta o 8 Dez 2014, as 22:53
Já tentei de tudo fn+f11, reinstalar software, hardware e etc simplesmente não reconhece a cam, ele instala a usb cam mas não capta e nem acende a luz da web e às vezes so aparece que o dispositivo usb é desconhecido,por favor quem puder me dê um help.
Ler a sequência 
Resposta
+24
moins plus
Estou com o mesmo problema. Meu note é o cce wm52c, mas a web nem acende mais a luz, antes pegava normal. Porém quando estou usando o msn aparec lá indicando que tenho web quando clico pra uar fica tdo preto.

Alguém tem uma solução???
Eros- 9 Set 2013, as 04:54
Reiniciar -- Del - F9 - enter - F10 - enter!

Nunca bati tanta cabeça, para ter uma resposta tão simples assim!
Valeu mesmo Ênio!!!
Responder
lucasg- 6 Jan 2014, as 10:52
O meu cce thin u25 Nao resolveu!! Mesmo reiniciando e deixando a bios no padrão de fabrica e apertando fn+f7 (no meu caso), e agora??
Responder
lano- 31 Jan 2014, as 12:41
gente é só não compra mais cce só dar problema nam
Responder
Vinicius BH- 8 Dez 2014, as 22:53
Valeu Mano!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Rodrigo, como vc abriu o seu? é na pressao que tira a tampa de cima?
abraços meu camarada... aguardo!
o meu ta com o mesmo problema, nao funciona nada e ainda por cima fica aparecendo dispositivo desconhecido toda hora na nela, maior saco..
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
pessoal realmente fn+f7 funciona tenho um wintp35l da CCE
marcosvc- 1 Fev 2012, as 08:27
realmente consegui ativar minha cam apertando fn+f7. Faleu pela dica. abraços!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
bizu, consertei a minha hoje, estou aliviado, fiz o seguinte, abri so essa capa de cima, tirei as borrachinhas com agulha para nao danificar, desconectei a web e conectei novamente, prontinho, era mal contato :D tente, se nao estiver na garantia, o meu estava, preferi fazer isso do que mandar.E agora esta funcionando beleza ! *__* abraço !
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
a minha webcam nao funcionava apertei fn+f7 e demoro um pouco e reconheceu e ta funcionando...obg pela ajuda
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Não entendi: sua câmera é integrada ou você não consegue instalar o drive de sua webcam?
ale- 12 Mai 2010, as 23:07
é integrada mas nenhum software que instalo a reconhece

Device Descriptor:
bcdUSB: 0x0200
bDeviceClass: 0xEF
bDeviceSubClass: 0x02
bDeviceProtocol: 0x01
bMaxPacketSize0: 0x40 (64)
idVendor: 0x0402 (Acer Labs Inc.)
idProduct: 0x5606
bcdDevice: 0x0100
iManufacturer: 0x00
iProduct: 0x01
iSerialNumber: 0x00
bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected
Current Config Value: 0x00
Device Bus Speed: Full
Device Address: 0x01
Open Pipes: 0
Duprat
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
A pessoal tenho o mesmo noot, a web cam funcionava normalmente, mas depois ela parou de funcionar e nem acende mais a luz com o atalho do teclado Fn+ F11, formatei para o win7. Já fiz de tudo, tentei instalar drives e mais drives, nenhum reconhece. Acho que terei que tentar abri-lo, porém pode danificar, o melhor seria levar a um técnico, mas se for mal contato mesmo é tão simples o problema é abrir e fecha-lo depois.
zeuz.fd- 19 Jan 2012, as 07:51
ao iniciar o not vc aperta DEL entra na configuração do setup da um F9 ai ok depois vc da um F10 ok de novo inicia o not ai aperte a tecle de ativação da sua CAM .
Responder
Bianca- 6 Mar 2014, as 22:31
aperto del ou f2 e não consigo entrar no setup
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
O windows de vcs é original? pq se esse for o caso estara explicado!
eh uma pena mas o win 7 tem alguns problemas se nao for original, logo ve o aviso e se vc tenta ckacker nao resolve muito
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
quem sabe posa me ajudar
renato
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
olha...eu estava com mesmo problema no meu pc.Chamei um tecnico e ele me disse que é comum acontecer isso.E nãoa dianta vc desisntalar e instalar novamente,pois vai continuar a mema coisa.Não é que a cam não funcione,apenas o nosso pc não a reconhece mais.Vc tem uma alternativa, formatar o pc e instalar tudo novamente.Foi a dica que ele me deu, ou comprar outra cam...meio óbvio né...rs
boa sorte...pq eu não tive..comprei outra cam..rs
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Um computador de um amigo meu estava assim, mas eu fui na tecla correspondente ao ícone da webcam e pressionei-a vária vezes seguidas, apareceu na tela um aplicativo de forma rápida e depois apertei FN+F7 e daí a webcam funcionou. Se não funcionar, tente colocar spray limpa contato, que funciona!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
descobrir como ligar a cam d cce win satux:
ao iniciar o sistema vc aperta a tecla fn+f11
tem que ser antes do windows entrat ou o sistema linux
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Obrigado, aqui resolvi abrindo a tela e replugando a web cam, era mal contato.
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Também estou tendo o mesmo problema, já tentei de tudo e nada, a única coisa que achei na net foi o soft AMCAP, mais mesmo assim não habilita a danada!!!
RALPH- 8 Set 2011, as 09:45
To igual ao DIckley so achei o AMCAP
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « webcam integrada cce win wm52c »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.