Hotmail indisponivel

Resolvido/Fechado
bia18 - 3 mai 2010 às 16:55
 Mozart - 5 jul 2015 às 01:16
não consigo acessar minha caixa de entrada, sempre depois que faço o login aparece este aviso:
O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.

já faz mais de 24 horas que estou tentando e nem no site suporte do windows live eu achei uma resposta. Preciso deste email para trabalho e faculdade, alguem pode me ajudar?

27 Respostas

Oiee Thiago
Eu também estou com o mesmo problema que você
Até agora eu não sei o que tá acontecendo.
Já perguntei ai para um monte de gente e NADA.

O estranho, é que tenho outras contas do HOTMAIL e estão entrando normal, mais a minha PRINCIPAL, pro trabalho essas coisas não entra de jeito nenhum. Fica com essa mensagem idiota aparecendo.
Não sei mesmo como resolver isso.
Tô precisando muito do meu email também e já estou ficando muito preocupada com isso.

Mais vamos ver se alguem comenta sobre alguma coisa disso ai
5
Estamos todos com o mesmo problema, e o hotmail não publica nada nem uma explicaçãoi pois alguém desse mundo deveria sabber algo !!!! Sabe oq vou fazer, criar uma nova conta em outro provedor gratuito e continar a vida depois a gente oq aconteceu.
abço Mara.
0
ei o que aconteceu não consigo entrar no hot mail estou trabalhando e não estou conseguindo passar e nem receber e mail pelo a mor de DEUS TO NO PREJUIZOI
0
Geisy Oliveira
2 abr 2013 às 13:51
Gentee... Sera q eh algum problema de Rede, Internet, ou algo assim. Preciso muito, trabalho com meu email e ate agora nada.. Eh muito Prejuizo mesmo.
0
Ola pessoa, tinha publicado que pelo celular consegui, porem consegui resolver o problema da seguinte forma...
Resetei o modem e configurei novamente passo a passo.
Bem, depois disso voltou a florir novamente sem problema...
Tente voceis tb, quem sabe não resolva tb....
Vlw a todos e posta ae quem tiver tentado...
5
thiago gomes
13 mai 2010 às 08:49
entao.. estou com esse problema.. procurei em varios foruns mais nao consegui resolver ainda, e eu fiz varios e varios procedimentos =/
3
O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.</gras> isso que aparece pra você??
3
estou c/ o msm problema!!!! S O C O R R O
2
Pelo celular consigo entrar normalmente no hotmail, engraçado....
2
Eu também não estou conseguindo entrar na minha conta de email de jeito nenhum.
Será que esse Windows Live ai não tem TELEFONE e nada pra entrar em contato pra poder perguntar, porque DEVERIA ter pra gente poder saber o que tá acontecendo.
É ruim a gente ficar sem saber o que tá acontecendo, ainda mais gente que precisa do email e que usa como meio de trabalho...PUTZZ...Isso é VACILO da hotmail viu !!

Eu também preciso muito do meu email, mais não para de aparecer essa mensagem ai :


O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.</gras>

JÁ TO INJURIADA

ALGUEM DÁ UMA AJUDA AI
1
Não consigo acessar minha caixa de entrada, sempre depois que faço o login aparece este aviso:
O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.

já faz mais de 24 horas que estou tentando e nem no site suporte do windows live eu achei uma resposta e olha q nao quero perder contatos q estao la..alguem me ajuda?
1
o meu esta acontecendo a msm coisa, tem algumé que posso nós ajudar?
ja estou ficando doido!
agradeço desde já!
1
rayanezinha
14 out 2010 às 15:52
Craaamba tambem estou com o mesmo problema e tambem nao consigo mais enviar nenhum convite e nem recer ! oq esta acontecendoo ?
1
Estou com o mesmo problema desde manhã e ainda não achei resposta.
0
Estou com esse problema desde sábado! E até o momento nada, apenas consigo visualizar o que tem na minha caixa de email através do messenger só que não consigo abrir. Pois dá esta mesma mensagem! Estou buscando algumas soluções por aqui pela net. Se bem que nem tudo é confiável. Pois pedi ah um amigo para acessar o email dele e este acessou normal! Vamos aguardar fazer o que!
0
tbm to com isso tem 2 dias . .. será que ninguem saberia como resouver isso ?
0
eu tbem não consigo desde sábado, e ninguém ajuda!!!!!!
0
TAMBÉM TÔ COM O MESMO PROBLEMA DESDE SÁBADO!!
0
Tb estou com mesmo problema desde sábado.
0
vejo que não só eu...
deve ser problema com o próprio site.
tomara que tudo volte logo ao normal..
necessito dos meus e -mails...
boa sorte a todos
0
Oi pessoal!
eu também estou com este problema. Mas para não ficar sem receber meus emails, vinculei a conta que está com problemas a outra minha tambem mas que eu consigo abrir normalmente. Todos os emails que foram encaminhados p/ minha conta com problemas vêm automaticamente p/ essa conta que abre normalmente. P/ fazer isso fui em opções - mais opções - gerenciar sua conta - encaminhar emails para outra conta.
espero ter ajudado!
0
eu tentei vincular essa minha conta do hotmail que nao esta entrando, na do gmail, mas nao deu certo D:
0
Eu tb não consigo entrar, vinculei a conta a outro e-mail do hotmail, mas tentei vincular na conta do yahoo e não consegui, será q alguém conseguiu? Estou com medo de ter problemas na outra conta do hotmail.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade