Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Configurar meu iphone [Resolvido]

call - Última resposta o 25 Nov 2013, as 13:06
ola meu iphone nao pegar internet gratins como foi anuciado qndo comprei,alguem pode me ajudar....
Ler a sequência 
Resposta
+132
moins plus
vc comprou da china vc naum consegue rotear seu gprs
não- 7 Dez 2012, as 17:04
O meu é Réplica e a página da internet não diminui, queria saber como faço para acessar a net. ;s
Responder
duda manfron- 28 Dez 2012, as 23:44
eu comprei no paraguai e num consigo asseçar a internet se aparecer a mensg (arqivo nao suportado)
Responder
Ze da Banana- 19 Jan 2013, as 14:31
eu consigo acessar a internet com o meu !
Responder
brunooooooooooooooo- 26 Abr 2013, as 11:40
como ajeitar a internet do iphone4 32 gb aparece asim iscript nao suportado no conteudo ai depois aparece assim memoria insufiente alguem pode me ajudar??
Responder
jessie- 20 Jun 2013, as 18:37
geentee!! eu tenho um iphone 4s e esqueci a minha senha ja tentei varias maneiras mais nao ta dando, te outra maneira de acessa-lo, ou vou ter que ir ate um loja autorizadaa? me salveeem haha'
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+99
moins plus
Anylinda- 7 Fev 2013, as 16:59
Oi, tenho um iphone do paraguai, e não consigo acessar a internet pelo chip, Oque devo fazer?
Responder
duda sirino 1Posts quarta 7 de agosto de 2013Data de inscrição 8 de agosto de 2013Última visita - 8 Ago 2013, as 21:04
HUM EU NAO CONSIGO BAIXAR NADA,SO ENTROU FACEBOOK MESMO ASSIM COBRARAM E ACABA NAO ENTROU
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+67
moins plus
Comprei um celular no paraguai acreditando que era um iphone 4, qndo cheguei no brasil descobri que ele é um iphone F98, o Wifi pega mas nao consigo acessar o opera mini.. alguem poderia me ajudar??
mama- 29 Jul 2012, as 19:29
o meu tanben nao entra nas redes sociais
Responder
dodo- 5 Nov 2012, as 21:05
eu nao consigo conectar na internet pelo meu iphone por favor me ajudem
Responder
maria stg- 11 Dez 2012, as 16:09
Comigo aconteceu a mesma coisa.comprei um celular no paraguai,pensando ser um iphone 4 ,mas ele nao funciona,nao consigo fazer ligacoes e nem receber.alguem pode me ajudar?sera q tem concerto?
Responder
Anylinda- 7 Fev 2013, as 16:58
oi, meu iphone é do paraguai, e naõ estou conseguindo acessar a internet pelo chip1 o que devo fazer?
Responder
re- 25 Nov 2013, as 13:06
o meu 'do paraguai nem esta ligando o que faço?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
Vc tem que estar em um local que tenha area de internet de rede ! Se ja tentou fazer isso e problema no celular, se for va na loja e troque o aparelho.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « configurar meu iphone »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.