o meu é replica, ele pega wi-fi mas não consigo acessar paginas nem redes sociais na net.. alguem me explica como faço para arrumar isso se possivel? Obrigada.
Denunciarbrunooooooooooooooo
-
26 Abr 2013, as 11:40
como ajeitar a internet do iphone4 32 gb aparece asim iscript nao suportado no conteudo ai depois aparece assim memoria insufiente alguem pode me ajudar??
Comprei um celular no paraguai acreditando que era um iphone 4, qndo cheguei no brasil descobri que ele é um iphone F98, o Wifi pega mas nao consigo acessar o opera mini.. alguem poderia me ajudar??
Comigo aconteceu a mesma coisa.comprei um celular no paraguai,pensando ser um iphone 4 ,mas ele nao funciona,nao consigo fazer ligacoes e nem receber.alguem pode me ajudar?sera q tem concerto?
Vc tem que estar em um local que tenha area de internet de rede ! Se ja tentou fazer isso e problema no celular, se for va na loja e troque o aparelho.
Este documento, intitulado « configurar meu iphone »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.