Obrigado Beci Ajudou muito meu irmao que odio agora eu não saio do PC rsrsrs
Ah eu tambem conheço um www.barbiegirls.com.br e d emoda online Valew Beci muiticimo obrigada
achei todos esses sites chatos!!!nem valeu a pena perda o meu tempo riquissimo.
Não sei pra que as pessoas publicam esses sites chatos.
com certeza não tem nada pra fazer.
Não gostei de nenhum desses sites, achei horrivel.Nem valeu a pena eu perdi o meu tempo riquissimo a toa.Não sei nem porque as pessoas publicam esses sites extremamentes chatos.
Com certeza não deve ter nada pra fazer.
se vc tem facebook pode jogar coco girl. e tipo stardoll, nao e totalmente igual stardoll, mais e bem legal.logo que entrar tem que fazer a sua avatar escolher cabelo olhos etc.pode comprar varias coisas por exemplo:guarda-chuvas,maquiagens,tem sua propria casa e quando vc entra vai ter uma tutora que sera sua amiga no jogo pode cumprir para ganhar diamantes,tera que cumprir tarefas , para comprar coisas no shoping e maquiagens se vc quiser moedas ai vc tem que comprar.mais com diamantes tambem da pra comprar coisas bem legais.espero ter te ajudado um abraço!!!
ñ sei nao em acho q esses jogos nao tem nada aver com stsrdoll
vomos ver né!
vai ver ele é parecido!
Denunciarcalia da rocha migux lili
-
13 Out 2011, as 19:42
o jogo migux é muito legal tem tantas coisas eu so fico nese jogo nite e dia e minha mae diz que sou visiada!!!!!!!mas que pena tem jemte que nos denumsiam e ficamos sem falar no migux !e so !!!!!!!!!!!!!!!!!
Denunciarcalia da rocha migux lili
-
13 Out 2011, as 19:44
e bem masa espero q me emcontrem sou o migux lili me adsione!!!!!!
eca, i-dressup enjoa um pouco eu amo stardoll,mas voiu sair porque não é seguro e todo mundo hackeia lá.Não adianta comprar ss.Tchau bjs.
www.fantage.com
www.popmundo.com
www.pandanda.com
www.faceyourmanga.com
espero ter ajudado um pouquinho.
se achar outros jogos legais vai no stardoll na suíte da eyi,tchau,se puder mandem presentes ou comentem.:)
Você pode ser SS se ganhar um concurso em algum blog de truques para o stardoll, como o The Girls Of Stardoll mas infelizmente não há nenhum truque para virar SS.
Você pode ser SS se ganhar um concurso em algum blog de truques para o stardoll, como o The Girls Of Stardoll mas infelizmente não há nenhum truque para virar SS.
me visitem meu nome é Kandi_Stardol
O stardoll é muito bom e se o problema é ser superstar , faça igual a Isabela disse , participe de concursos de blogs ou promoções de preços do stardoll mesmo, o mais barato é pagar por celular ou telefone ^^ , ou peça de aniversário , natal ou dia das crianças um ano de stardoll , igual eu fiz (:
Gente o i-dresup é muito boom... começei a jogar hj( 16/ 11/2011)
Tem uns truques que vcs ganham dinheiro facíl, facíl. Me visitem se precisarem de ajuda eu to akii.
:D
gente olha esses : www.transformice.com.br , www.miramagia.com.br , www.gyrohotel.com.br , www.clubpenguin.com.br , www.habbo.com.br , pesquisa sherwood no google se aperecer que tem que baixar o pulg-in se quiserem baixem se n quiserem n baixem e mais alguns que n me lembro
Bom o i-dressup é mais parecido com o stardoll !
Barbie Girls tem que baixar ! é mt ruim .
mais tipo i-dressup tem que ficar todaaaaa horaaaa pedindo pra traduzi em portugues e é chaterrimo !
Eu não sei nenhum site parecido com o Stardoll... Tem o www.ohmydollz.com mas é muito ruim! Não aconselho vocês a se cadastrarem lá! E Stardoll já cansou pra mim, mas quem quiser adicionar: missmarilovejb
Oie *-*
é eol d novo ;)
tm mais ums joguinhos boms q eu axei akie ;D :
http://www.princesapop.com
cromimi
amor doce
Cromimi:Cuida d um ramiste ou rato e é mt viciante e bom ;D
Princesapop:Bem paty,como o stardoll antigo prescisa de dinho mais n tem isso d nss e ss ou nob e vip
Amor doce:ja fala e uma historia "d amor" mas e mtttt dificil ;D
entra neles e mtttt booom
eu sei os seguintes jogos
miss bimbo /moda
spine world/cidade
moom base /tipo the sims só que na lua )
marians /pattys
amor doce/garotas
princesa pop /pattys
gromimi /amimais
garota popular/pattys
jogos mais ou menos
jilye
i dressup
monster
ddtank
oh my doolz
web kins
coco girl
miss super star
pow joga aaaaew second life da para fazer um baita amor e pode ser vampiro,animais,pessoas e robos e é virtuaaaaaaaaaaaaaaaaal uhuuuuuuuuuu tew tewwwwwww
eu aconsellho vcs ajogarem habblet client pelo menso a gnt ja tem 80000 mil moedas e naum paga nada pra ser vip!! eu ja estou viciada em habblet esse jogo é D++++++!!! :=)
vcs ñ sabem o que tão falando todos eses são legal Club penguin adiciona sou assinante(Carol303) Stardoll (Carol4789) Preicesa pop (Carol4789) xau beijos s2
gnt por favor me ajuda eu nao consigo entrar no stardoll sempre diz q nao foi possivel conectar-se,pff me ajuda nem o minimundos eu consigo acessar mais os outros eu consigo será q alguém bloqueou?
eu tenho o www.ubiworld.com q é desconheçido por muita gente mas é super dahora vc faz a sua avatar a tem a moto e td ah e sim naum instala ne nada.E o cadastro é super simples e rapido
Habbos sper legais
NoobHotel
Blah Hotel
Habbu Hotel
Mozila Hotel
Hoax Hotel
Habbok
Habbinfo
Habbo
Habbo PVP (Sempre que ganha pixels recebe moedas tmb)
Leeth Hotel
Habbid
Bobba Hotel
Habblind
Habblet
Clan Hotel
Habbo Biz
Narbo
Happixels
Habolella
Habbo beta
Agita Hotel
Habblin
Habloque
Habbo ax
Habbo Plus
é msm,é muito legal habbo,habbinfo,habblet,eu estou cm muitas saudades desse jogo,só que ele vicia a pessoa,e tbm é imoral,pq nos pensamos que é só crianças,e na hora é 100%,200% de adulto, atenção:se jogarem esse jogo tenham muito cuidado,e lembrando,nós n devevemos dizer nossos dados pessoais e nem dos nossos pais, obggg por ler o meu comentário,bjsss
eu quero jogos tipo o habo the sim que nao tenha que baixar e que seja online que de pra personalizar o avatar v6 sabem algum? por favor eu quero muito
oi gente eu sei varios hogos tipo habblet harbi yohabbos habbinfo habbo cosmopax migux stardolls ubiwolrd fantage e so isso os restos eu esqueci espero ter ajudado
gente habbo nao re igual nao ¬¬ e parecido mas na hora que voce joga e ruim,mas quando vicia e OTIMO por ito eu amo habbo S2
e me add no stardoll:Alexia_Bruna
e GirlsGoGames tbm parece e é bom se nao desr serto escreve GGG ;)
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee,todos os jogos que eu vir,até agora,recomedados por vcs,são de outra líguaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,são inglês.Menos o habbo que n é,que eu ja conhecia a tempo,agora tenho até o habbinfo o habblet.Coloquem um jogo que seja para nós enterdemos.
Conheço esses daqui pessoal:
?Garota Popular
?Cosmopax
?Pandanda
?Panfu
?Flyff
?OhMyDollz
?Migux
?Club Penguin
?GGG
?Miss bimbo
?Imvu(PB)
?Second Life(PB)
?Habbo
?Habbok
?Barbie Girls
?Fashion Fantage
?Neopets
?Marapets
?Club Marie
?Zwinky
?Ubworld
?Poupeé girl
Tem varios outros mais eu esqueço...
Bjs espero ter ajudado???
eu tenho:
club marian
club penguin
transformice
petpet park
pat party
neopets
sherwod
shapatiz
nao sei se eu lebro de mais pera...
panfu
pandanda
migoland
ggg
webkins
o golfinho azul
toonix
grepolis
fazenda penguin
sacred season
cosmopax
fixeland
mundo gaturro
mundo do sitioo
fantastic age
magic campus
second life
migux
ikariam
lunia
ragnarok
skyrama
miss bimbo
toontoow
gartic
bombang
marapets
wordenking
noobhotel
dragon bots
pop tropica
shidonni
my brute
tama gochi
tama town
ponyrama
farmerama
vcs podem não gostar mas a pessoa ke postou gosta e cada um tem sua opnião e essa é a dele se vc gostou ou não e dai?ninguem pediu se vc gostou ou deixou de gostar então cala essa bokinha e fica quieta!
Pessoal tem esses jogos é mais outros !! SE LIGA
-Stardoll
-Omy Dollz
-Dolls.com.br
-Club Penguin
-Garota Popular
-Ubworld
-Poupeé girl
-Pandanda
-Migux
-Habbo
-Barbie Girls
-Zwinky
-Cosmopax
-Marapets
-Fashion Fantasy
-Hapixel
-Habbo
-Neo pets
-Nick que tem um clube ai joga tenque se cadastrar
-Bombang
-Toonix
-Grepolis
club marian
club penguin
transformice
petpet park
pat party
neopets
sherwod
shapatiz
nao sei se eu lebro de mais pera...
panfu
pandanda
migoland
ggg
webkins
o golfinho azul
toonix
grepolis
fazenda penguin
sacred season
cosmopax
fixeland
mundo gaturro
mundo do sitioo
fantastic age
magic campus
second life
migux
ikariam
lunia
ragnarok
skyrama
miss bimbo
toontoow
gartic
bombang
marapets
wordenking
noobhotel
dragon bots
pop tropica
shidonni
my brute
tama gochi
tama town
ponyrama
Farmerama
eu ja jogo esse jogo eu ate ja tenho 2 contas nele mas uma é da minha amiga mas eu jogo nela tambem ela nao jogo eu estou no nivel 3 mas nao consigo passar dele eu estou naquele q é pra jogor 35 vezes um jogo ai ou disputar com outras garotas o nome é luciana252 ela ate ficou doente pq eu nunca mas joguei eu ate vou jogar hoje sabe.>>>>xau bjksssss!!!
vcs sabem algum jogo parecido com dolidoli profile? é massa esse jogo joguem tambem
http://www.dolidoli.com/login/ esse é o link do jogo é massinha se nao souber fazer a conta so clicar em profile la em sima e escreve seu imail e tambem escreve o login e a sua senha pra poder entrar. se quiserem jogar é so fazer o q eu disse e da pra entrar ta xauzine muitas e muitas bjksssssss!!!
Olá , td bem? , esses são os que eu sei se pude te ajuda
Habbo
stardoll
Garota popular
Neo pets
Fashion Fantasy Game
etc...
esse site aqui tem um monte do jeito que vc quer
-->www.dressupgames.com/sims.html
é mtoo boom mas tem uma coisinha ruim ele é inglês.
o gente isso e pra falar o nome dos jogos que agente tem e não e pra ficar brigando não oolha eu tenho ubwold tenho neopets yohabbos habbo habblet habbinfo garotapopular fantage panfu club penguin migux pandanda
rs.. Nossa, meninas, isso aqui não é vida. É tudo virtual, não adianta ficar brigando e blablabla. Ficar brigando e discutindo não leva a nada, só pega fama de barraqueira. Tomem jeito! Beijos.
Olha sou a dona do site hotel dos jogos micka
eu fiz um site com muitos jogos juntos tipo o club penguin,e stardoll,i-dessup, e muitos outros.
se quiserem dar uma olhada agradeço muito.
tchaul.
oi sou a odna od stardoll julia_stardoll eu acho que stardoll tá mio paraado mesmo tá um pouco chato eu ovu fazer um ocncurso quem a certa as 8 reposta vai ganhar minah conta porque ovu deicha o stardoll bjuss tcahu
julia q mentira fofa ;) mnte n amoreS
jogos q eu jogo igual istardo:
habbo
hablitz
hablux
habbo forever
doll and the city (parece o stardoll antigo [2009])
girlsgogames (ggg)
e outros...
jogue tbm:
armed with wings (culmination,2 e 3 )
Red Moon
The Sims (1,2,3 e expançoes)
e Sim City (eu jogo o 4)
obg pela atemçao e jogue o ARMED WITH WINGS n parece com o stardoll mai e OTIMOH.
e é um cÔcÔ
digita jogos monster
so para meninas
Ah eu tambem conheço um www.barbiegirls.com.br e d emoda online Valew Beci muiticimo obrigada
Pena que é em inglês =/
bjs
Não sei pra que as pessoas publicam esses sites chatos.
com certeza não tem nada pra fazer.
Com certeza não deve ter nada pra fazer.
Sao muitos infantis
migux: Um jogo divertido no fundo do mar
stardoll: um jogo de comprar e fazer roupas e decoracões tambem
ddtank: um jogo com muitas atividades e missão
mundo do sitio: um jogo com atividade e jogas e muito mais
homydoll: um jogo igul ao stasdoll menos de fazer roupas
imvu: um jogo pra vc se divertir com seus amigos
hello kitty online: um jogo muito legal mas consigui entrar
winx club: um jogo divertido só pra meninas
barbie girl: um jogo só pra meninas tambem
webkinz: um jogo divertido com muitos bichinhos gatos e cachorros e se vc for um vip pode escolher outro
ESPERO TER AJUDADO TCHAU TCHAU
é muito massa
nao é online nãao mais é bom
stardoll éermuito bom , quem quiser me adc me avisa tambem missnunes2
depois tambem tem migux!
espero ter ajudado!
vomos ver né!
vai ver ele é parecido!
vcs vao gosta, bjos!
www.fantage.com
www.popmundo.com
www.pandanda.com
www.faceyourmanga.com
espero ter ajudado um pouquinho.
se achar outros jogos legais vai no stardoll na suíte da eyi,tchau,se puder mandem presentes ou comentem.:)
ESPERO TER AJUDADO NEM QUE SEJA SÓ UM POUCO.
me visitem meu nome é Kandi_Stardol
Tem uns truques que vcs ganham dinheiro facíl, facíl. Me visitem se precisarem de ajuda eu to akii.
:D
www.ubiworld.com
www.dollandthecity.com
www.woozworld.com e por final
www.missuperstar.com
www.secondlife.com.br
Eu não gostei!
Barbie Girls tem que baixar ! é mt ruim .
mais tipo i-dressup tem que ficar todaaaaa horaaaa pedindo pra traduzi em portugues e é chaterrimo !
é eol d novo ;)
tm mais ums joguinhos boms q eu axei akie ;D :
http://www.princesapop.com
cromimi
amor doce
Cromimi:Cuida d um ramiste ou rato e é mt viciante e bom ;D
Princesapop:Bem paty,como o stardoll antigo prescisa de dinho mais n tem isso d nss e ss ou nob e vip
Amor doce:ja fala e uma historia "d amor" mas e mtttt dificil ;D
entra neles e mtttt booom
miss bimbo /moda
spine world/cidade
moom base /tipo the sims só que na lua )
marians /pattys
amor doce/garotas
princesa pop /pattys
gromimi /amimais
garota popular/pattys
jogos mais ou menos
jilye
i dressup
monster
ddtank
oh my doolz
web kins