Faça uma pergunta Denunciar

Meu deus eu quero colocar o meu idioma

lucas ricardo - Última resposta o 27 Jan 2013, as 18:53
por favor me ajudem!!!!!!eu nao auento mais :(
Ler a sequência 
Resposta
+14
moins plus
Como trocar o facebook de ingles para portugues?
maria lara22 2Posts domingo 27 de janeiro de 2013Data de inscrição 27 de janeiro de 2013Última visita - 27 Jan 2013, as 18:52
Na pagina do seu perfil clique na seta que indica 'Activity Log' em seguida clique em 'Timeline Settings' espere abrir a pagina e clique na primeira opçao 'General' vai aparecer seus dados como nome, email .. clique em language e edite para o portugues;(Brasil).Obrigada espero ter ajudado.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Alguém conseguiu alterar o idioma do facebook?
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Preciso trocar o facebook (ingles) para o meu idioma que é portugues e naõ sei como fazer, pois não acho as configurações do programa e nenhuma informação de como devo proceder. Me ajudem. Obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Selecione My Account

depois Language

aparecece uma caixa com o nome: Primary Language, então escolha Portuguese (Brasil)
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
envie resposta para meu email. por favor
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Na pagina do seu perfil clique na seta que indica 'Activity Log' em seguida clique em 'Timeline Settings' espere abrir a pagina e clique na primeira opçao 'General' vai aparecer seus dados como nome, email .. clique em language e edite para o portugues;(Brasil).
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Aonde você quer colocar o seu idioma?!?!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu deus eu quero colocar o meu idioma »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.