Chave de ativação do avast 5 pro

Resolvido/Fechado
Dinho - 19 abr 2010 às 21:09
 tião - 8 set 2010 às 15:53
Ola pessoal!! Alguem tem a chave de ativação do avast 5 versaõ pro? Obrigado

3 Respostas

SIlas Jáder
23 jul 2010 às 21:12
KKKKKK.. Esa foi muito boa Cleiton. Também to procurando se encontrar antes de voce posto aqui. Aliás já to baixando algumas soluções se funcionar te falo depois..
50
Cleiton Lira
19 jul 2010 às 21:37
Carlos, eu acho q todos sabem q o Avast PRO é pago! A pergunta na verdade é se alguem tem uma chave ou serial ou scambal pra fazer o PRO funcionar, e nao o Avast Free q é o gratuito. Se eu quisesse o Free eu tinha baixado, não esvava procurando a chave do PRO. ENtedeu GENIO!
15
Muito Bom o seu comentáio Cleiton, tem uns palhaços que ficam qurendo parecer os certinhos, dando dicas d como baixar o programa original, como se que pesquisa aqui você burro, e alguém o programa gratuito, vai no site oficial e baixa sem precisar e ajuda de ninguem de idiata algum, mais se que algo mais ai sim contamos com a ajuda de quem já conseguiu..
Um recadinho... O IDIOTA VAI PROCURAR A TUA TURMA...
0
ei seu cabeçudo se vc baixar a versão free e validar ele vai ficar com internet segurty do avast o seu brutinho
0
A versão Pro é paga! Se você quiser uma chave de licença baixe o Avast gratuito

clicando https://br.ccm.net/download/baixaki-6-avast-free-antivirus

Senão compre o software....
-1
Calso a sua dica é inutil, pois todo mundo sabe onde baixar versão gratuita, é só ir no site oficial, pretenciosa, pois acha que o cara que pediu é burro. VAI SE TE CATAR.
0
Sempre tem um babaca meu!!!! Ninguém quer saber onde baixar... mas sim onde baixar a licensa!!! Afff... eu mereço!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade