Faça uma pergunta Denunciar

Rede sem fio no notebook megaware [Resolvido]

BILUREBEKA - Última resposta o 30 Mar 2015, as 21:35
Tenho um noteboock, megaware, mandei fazer uma rede sem fio, mas quando aperto a tecla fn + f2 para entrar na rede ele não pega a rede sem fio, por favor me ajudem, uso o windows 7, pelo amog de DEUS ALGUÉM ME AJUDE,
Agradeço a todos, muito obrigada fico aguardando a resposta.
Obrigada
Ler a sequência 
Resposta
+67
moins plus
Eu estava com o mesmo problema, é só ir no Gerenciador de dispositivos->placa de rede wireless. Clica com o botão direito em cima da placa e escolhe Propriedades. Vai na aba "Gerenciamento de energia" e desabilita a função do computador poder desligar a placa para economizar energia.
Pronto, a rede ficou estável novamente.
kety- 30 Mar 2015, as 21:35
O meu tbm só aparece isso );
Responder
Juliane- 22 Fev 2015, as 19:34
Resolveu meu problema! Ajudou muito, obrigada Emerson. Juliane.
Responder
belinha- 26 Mar 2015, as 20:02
Ola eu também estou k esse problema LIGO o PC e não consigo dectectar rede. Não entendo
Responder
belinha- 26 Mar 2015, as 20:08
Oi eu estou k esse problema nao detecta redor alguma caiu assim derepenre. Vou ver se k o meu vai funcionar
Responder
meire- 30 Mar 2015, as 09:14
muiiito obrigada ja tinha quebrado a cabeça pra resolver esse problema . vc e um anjo Deus te abençoe
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Estou com problema semelhante no meu notebook Toshiba.
Depois de um tempo ligado a conexão cai e a placa da rede sem fio desaparece do Gerenciador de Dispositivos. Este tempo para cair pode variar de poucos minutos a meia hora.
Para a placa aparecer tenho que desligar o notebook. Mas desligar mesmo, não adianta reiniciar.
Por causa disso pouco tenho usado a internet em casa no notebook.
ridanregian 1Posts terça 30 de agosto de 2011Data de inscrição terça 30 de agosto de 2011Última visita - 30 Ago 2011, as 20:35
galera
liguem no sac 4003-1123 sou sac@megaware.ind.br
eles resolvem
Responder
lucas- 13 Nov 2011, as 09:01
estou com o mesmo problema, mas só tenho que reiniciar o pc...
resultado? reinicio o pc de 20 em 20 minutos!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Ae galera, tá fácil! é só entrar na conexão rede sem fio, clicar com o botão direito em cima, depois em propriedades, depois configurar, depois driver e clicarem habilitar o que tiber desabilitado ok.... pelo menos o meu funcionou aqui. Abraços.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
No meu caso o wifi liga, mas passado uns minutos cai. Vou nos dispositivos e a placa wifi desapareceu, nem sequer esta la. Enquanto esta ligado se for nos dispositivos consigo ver a placa, mas depois de o wifi cair ja nao a vejo mais.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
tende achar alguma conecxao ai por perto
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Olá amigo, tive o mesmo problema. Ocorre após a instalação de atualizações do windows 7. faça uma mudança para um ponto de restauração anterior e vá testando para ver qual que está dando problema. Enviei um e-mail a megaware e eles estão buscando uma solução.
Enviei o net para a autorizada e eles apenas reinstalaram o sistema.
saudações

Leonardo
lord.camacho- 2 Dez 2010, as 12:17
Estou com o mesmo problema.
Meu windows 7 conecta em uma rede, mas em outra não.
Fica dando esse erro.
Alguém saberia resolver?
Responder
Erick- 28 Mai 2011, as 20:59
o meu está dando este problema no windows, mas quando uso o ubuntu não muda nada, ligo o wireless conecta a internet uso alguns minutos e cai após +- meia hora então o problema não está no SO e sim no hardware mesmo.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Eh pessoal, estou com mesmo problema. Comprei um modelo meganote e o Wi-fi nao funciona! Como é que a Megaware vende um notebook com esse bug? Falha grave deles.
luiz- 11 Dez 2010, as 20:08
Ola pessoal estou com omesmo problema com meu not megawere só funciona rede com placa wi fi usb a interna aparece ativada mais não conecta.
Responder
Carlos Feitoza- 14 Dez 2010, as 17:52
Resolvi o problema no meu Net Megaqare. Faço assim:
1) coloquei uma senha no logon do windows
2) quando da inicialização, ele pára na tela de logon. então aciono o Fn+F2, ou seja, ligo o Wifi;
3) após iniciar o sistema, vou na bandeja (direita da barra de tarefas) no ícone do Ralink Wireless, clico duas vezes. Quando abrir o programa, é só clicar em Radio On/Off.
4) Esperar 1 minuto. Pronto, está conectado. E fia superestável.
Tenho que fazer todos esses passos todas as vezes em que ligo.
Espero ter ajudado.
Responder
Carlos Fernando- 14 Abr 2011, as 13:53
Valeu Feitoza, está dando certo aqui no meu Net megaware sua dica.
Responder
João Paulo- 20 Fev 2013, as 15:30
Pessoal,

Tentem ativar o wileress primeiro aí é só reinstalar o drive da wifi.
Pronto.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
resolvi baixando o driver da placa wireless e reinstalando.
http://www.megaware.com.br/drivers/
virtuoso- 21 Fev 2012, as 10:20
Sim, esse é a solução no caso de não conectar após o logon do O.S.
Se conectar e logo após uns 20 minutos deligar e sumir e melhor seguir a dica do nosso amigo emersom no topo, valeu !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
olha estou com o mesmo peoblema, mas quando ligo uma antena de grade usb ele funcionana muito bem,mesmo sem instalar o drive da antena aquario, se alguem souber favor mim avise, um abraço gilmar,

edit : mail.
gilmar- 12 Dez 2010, as 20:42
Ola pessoal o meu cotinua com o mesmo prloblema, ele funciona assim, eu vou no gerenciador de dispositivos, nao mim lembro bem mas é facil seleciono redes sem fio que sao duas mim pareçe. desinstalo de pois instalo novamente, atualizo e ele funciona mas depois que eu desligo volta o mesmo problema, faça isso o meu funciona assim, mas foi como eu disse depois que desligo o problema volta, olha e reinstalar o windows 7 nao resolveu.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
no meu note dá o mesmo problema, conecto a wifi, após +- uma meia hora "ploft" cai, vou reinstalar o win 7 pra ver se resolve.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Ae galera, tá fácil! é só entrar na conexão rede sem fio, clicar com o botão direito em cima, depois em propriedades, depois configurar,depois em gerenciamento de energia e desmarcar a função que permite o computador desligar o dispositivo para economizar energia depois click em ok.e pronto
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
caro colega já fiz diretinho como manda o figurino agora é partir pro abraçoooooooo valeu
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
ola pessoal estou com um problema semelhante bom sou técnico a um bom tempo peguei muito note e pc com arquitetura fechada que por exemplo uma compaq só rodava se fosse memorias da marca compaq e talz estou com um problema que é o seguinte estava com 3 notebooks na bancada e acabei perdendo uma placa de wireless de um lenovo e quando fui colocar alguma outra apareceu uma mensagem em ingles dizendo que um dispositivo wireless não autorizado avia sido inserido favor reiniciar e remover o dispositivo logo depois aconteceu com um hp a mesma coisa eu pensei só pode ser macumba nos dias de hoje acontecer isso ja fucei o SETUP inteiro e não conseguir arrumar isso preciso de uma luz
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Muito Obrigada! Deu certo! Já havia tentado de outras formas por dois dias. A sua informação foi precisa! Parabéns!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Verifique o codigo de série do produto e veja no site da megaware , em partes de drivers se disponibilizam os drivers de acordo com equipamento e baixe o adaptador de rede sem fio
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Iniciar
Botão direito em cima de "computador"
Propriedade
Alertar configurações
Hardware
Gerenciador de dispositivo
Adaptadores de rede

Botão direito em cima de:
820.11n Wireless LAN Card

Propriedades
Avançado
IEEE802.11n [habilitar]
Smart Scan [habilitar]

Pronto!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Esse video explica bem o que pode ser

http://www.youtube.com/watch?v=Jmd5dyiBMU8

No meu deu super certo, era um problema no driver desatualizado

Boa sorte!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Rede sem fio no notebook megaware »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.