Faça uma pergunta Denunciar

Como criar um jogo online de mundo virtual ? [Resolvido/Fechado]

matheus - Última resposta o 28 Mai 2011, as 15:55
porfavor alguem pode me dizer como criar um jogo online de mundo virtual eu to doido pra criar meu proprio jogo de mundo virtual e online a anos eu tento criar um mais nunca acho um site eu ja achei um site para criar uma website mais nao fuciona e um dia meu primo me disse que no Gmail cria um jogo online se cria um jogo online no Gmail eu nao sei criar a final se ninguem souber como criar um jogo online pode me dizer alguns jogos de mundos virtuais de Browser online desse tipo que pode se ver com os outros jogadores que pode andar com o nosso personagem eu adoro jogos assim porfavor me respondam porfavor
Leia mais 
Resposta
+246
moins plus
@brjhols

- Não é facil, pois exige muito dos seus conhecimentos. Para fazer utilizer o Modelador 3D Max Studio otimo para modelagem de personagem e cenarios em 3D, também utilize o MAYA 2010 que pode ser util na hora de criar animações de seu game, não si esqueça da area da programação, utilize a linguagem C# que ela além de ser complexa existe varios tutoriais dela!

Recomendações, utilize o 3D game studio pois ele ja vem com o copilador, modelador, programador, e etc.

Ele usa o lite-C, tente aprender sobre ele, ele é baseado no C# mais não é, pois a estruturas usadas é diferentes mais são os mesmos codigos e etc...

Jack Mercer- 24 Mai 2011, as 20:40
Use o Blender para criar o Jogo e o Delphi 7 para criar um banco de dados para as contas dos jogadores. para colocar na Net utilize o Adobe Dreaweaver. o Blender e o Adobe estão no baixaki.com.br e o Delphi no www.invasaohacking.com.

Ja crie o meu mas se tem muitas pessoas logadas da uns Bugs as vezes.
Resposta
+77
moins plus
eu sei varios
www.clubpenguin.com
www.fantage.com
www.habbo.com
www.secondlife.com
www.playpandanda.com
www.panfu.com

PEDRO GABRIEL T. DESSBESELL- 24 Abr 2011, as 21:32
eu sei esses e mais outros:
www.clubpenguin.com
www.fantage.com
www.habbo.com
www.secondlife.com
www.playpandanda.com
www.panfu.com
www.ourworld.com
www.virtualist.com
[...][...][...]
oldjf- 28 Mai 2011, as 15:55
mentira duvido que voce criou o club pinguin
Resposta
+36
moins plus
Olha eu também adoro esses jogos de mundo virtual,tenta baixar o The Sims,tem o 2 e o 3 é maravilhoso,ou acesse o site www.cosmopax.com.br ou www.migux.com.br são os jogos de mundo virtual que eu jogo,é super legal pode acessar.
XAUU!!!

lindinha- 16 Ago 2010, as 20:43
lindinho ela quer saber como fazer nao qual mundo virtual ela pode jogar
Fernanda- 28 Ago 2010, as 16:47
alguem sabe se tem algum jogo do tipo que montamos casa,uma familia,um bebe...ALGUEM PODE ME INDICAR UM JOGO ASSIM. Obg!
GabiNunes- 27 Set 2010, as 14:57
De acordo com o site do estadao e possivel criar um mundo virtual so seu no site http://www.metaplace.com/
Eu criei e muito legal d+
andria e amiga mua- 23 Nov 2010, as 21:08
gabinunes qual e o seu jogo me fala
eu quero ele jogar que dizerr a e tem o jogo habbo fre realms so que tem que abaixar e club marian joga esses e manero e outro jjogos taaaaaaa tchau espero te ajudado ta tchau
vivi- 26 Dez 2010, as 12:48
juda a baixa o the sims por favor eu não consigo
Resposta
+28
moins plus
experimenta o opensimulator

Resposta
+27
moins plus
< gras ></casa boneca tudo a ver com casa jogo com vida

a vida no computado se vc ter que tiver a vida pois

que as que nao tem vc pode dar mais

as vezes e a gente que tem que doar a vida.

Resposta
+26
moins plus
eu tenho alguns jogos virtuais:

www.clubpenguin.com.br

www.cosmopax.com.br

www.migux.com.br

so esses tbem

HDX- 10 Jan 2011, as 12:09
QUE LEGAL MUITO BOM PA VC !
ju- 26 Abr 2011, as 11:40
amanda me fala o seu nome no club penguim vo te add
Resposta
+26
moins plus
no club penguin tem tudo isso e mais

Resposta
+22
moins plus
vc tem o imvu um jogos 3d onde vc cria o seu avatar pode comprar coisas no shop ropas acessorios pets entre mt mais pode tbm escolher rooms para sair arranjar namorada interagir com outros avatares e ganhar credits e bastante fixe, Exprimente.Me adc se criar imvu me chamo aninhazz8

Resposta
+22
moins plus
eu tento achar um site que posso criar um jogo mundo virtual so que nao comsigo:(

ju- 26 Abr 2011, as 11:39
eduarda baixa imvu se baixar me add joicinhas2u
Resposta
+19
moins plus
http://clubpenguin.ojogos.com.br/pt/index.php?lang=pt&p=12 voce vai em criar um penguin responda tudo e depois de uns minutos va no email.
http://www.maidmarian.com/Sherwood.htm e facil coloque o nome do jogador clique em yes e pronto.
http://play.pandanda.com/ va em create free acount e crie sua conta

Resposta
+19
moins plus
Se você só quer jogar eu recomendo o The Sims "3" o dois é muito podre você não pode passear pela cidade nem conhecer muitas pessoas só o seu carteiro o entregados de jornais e as pessoas que te visitam e moram com você!!!

O the sims 3 é mais completo tem gráfico melhor e as ações não são tão estranhas no dois os bonecos fazem as coisas commo se fossem fantasmas sem vontade...
Coisas que dá pra fazer no 3 o no 2 não:

-passear livremente pela cidade
-fazer compras
-comprar estabelecimentos
-etc.

vivi- 26 Dez 2010, as 12:53
laura o que eu faço para baixa o the sims eu não consigo! obs s eme puder ajuda bjussss
Habbo World- 31 Dez 2010, as 00:14
O Habbo é como se fosse o The Sims, só que existe algumas diferenças, no habbo, você encontra varios amigos e pode conversar... Joga-se online. Já no The sims nao.
Já pra quem não gosta de habbo por causa de tar pagando por creditos, eu tenho a solução ...
Acesse o Habbo World!! Sites: habbo-world2010.webs.com ou www.habboworld.tz.to !
Vem com creditos grátis, e se acabar só pedir mais a dona a Juuh ok ?! Ela é mt legal!
Valeu ai !!!
diogo- 6 Fev 2011, as 16:35
pora como que faso um jogo seus nob
Kátyne vagabunda- 19 Mar 2011, as 19:05
Oi laura olha que queria saber como baixa o the sims 3 mas viu quando as pessoas morrem elas não viram fantasmas né? e não fica a morte do lado de fora né? bom só queria saber isso se vc souber me fala ou me add no msn tenho 9 anos ok? bj
Resposta
+17
moins plus
abaixo tenho sites de jogos de mundo virtual:
www.pandanda.com
www.clubpenguin.com
www.dragonfable.com
www.mechquest.com
www.AQ.com
www.AQWords.com
www.epicduel.com
www.bitefight.com
www.DDtank.com
www.neopets.com

Resposta
+14
moins plus
o tem o runescape e habbo so os que entro mais

andria e amiga mua- 23 Nov 2010, as 21:09
e mesmotabom vo te pasar o meu nome e lilaandria eu nao so vip
e tenho uma casinha
escrita
jogoo da rima espero que goste
giika- 25 Nov 2010, as 16:05
Oks vo adc la
anonimo- 12 Dez 2010, as 17:43
oi gika me adc la sou rica tenho room legal mas n sou vip nem hc me chamo anamartazita adc ai podemos ser grandes amigos ou te namos
lorypop- 10 Jan 2011, as 20:23
oi gente eu jogo cosmopax, a minha pixtar se chama lorymonicababy. se alguem quiser jogar joga e aproveita pra faze uma visitinha na minha web ron
Anonimo- 21 Jan 2011, as 14:04
eu nem sei como se mexe em um computador. Como é que eu vou saber qual jogo?
Resposta
+14
moins plus
Facil!!vai no google e peskisa site pra cria jogo online de mundo virtual,depois procura resposta boa e começa a criar tipo de boneco nome linck,etc criou prontinho!
Seja criativo(a)!Boa sorte!
Dica: vai em um q não seja pago

Resposta
+13
moins plus
esprimenta imvu e mt fixe e um jogo 3d um vc cria seu avatar vai ao shop compra ropas acessorios pets roms moveis vozes etc se cria me adc me chamo aninhazz8, Exprimenta

Resposta
+13
moins plus
Acessem : habbo-world2010.webs.com !!!!!!!!!

Resposta
+12
moins plus
http://www.baixandojogos.net

Resposta
+12
moins plus
VAI NO www.baixak.com e vai em criar mer proprio mundo ai vc baixa e vc pode fazer um bjs

erik- 6 Fev 2011, as 16:40
obrigado por dar essa diga
Resposta
+12
moins plus
Olha,eu não sei como criar.Mais eu conheco e jogo esse aqui: cosmopax.com, se vc quiser pode jogar. vc tem uma casa um boneco, conversa com as pessoas,pode até ter um pixtar mascote e muito mais.

Resposta
+12
moins plus
Habbo World, sorry, mais o The Sims 3 eh 1.000,000 de vezes melhor q o habbo lá no the sims 3, certo, eh soh a gnt q joga, mais tem como ter trabalho, compra casa, lote, personaliza seu boneco totalmente, conhecer outros sims, ter 8 pessoas em sua família, comprar coisas pra personalizar o seu jogo na página de inicialização no the sims [lá dá pra comprar cabelo, móveis, cidades..etc..] pese nisso õ (COMPREEI MEU THE SIMS 3 POR 99,90 NA LOJA FNAC, BRASÍLIA - DF)

Este documento, intitulado « como criar um jogo online de mundo virtual ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.