Faça uma pergunta Denunciar

Instalar o Ares no Windows 7 [Resolvido]

tuxa - Última resposta o 24 Nov 2013, as 22:12
Tenho o windows7 e quero baixar o Ares, mas não consigo, ajudem-me por favor,
Ler a sequência 
Resposta
+90
moins plus
olá, eu consegui instalar o ares, mas só consegui abrir o programa uma vez. O que será que aconteceu ? pode me ajudar ? vlw !
daia valentim- 4 Mai 2012, as 19:13
to tentando estalar ares no meu pc e nao consigo o que eu faço
Responder
Andressa- 14 Mai 2012, as 17:06
bom se ninguem consegue instalar o melhor é voçe pedir ajuda ao um profissional ele cobra barato pra instalar pelo CD , Vaaleew
Responder
luisa andrade- 6 Out 2012, as 07:50
para baixar basta voce digitar o endereço www.ares.com e depois que abrir a pagina clica em download ares 3.1 now!
Responder
maria joaquina- 24 Nov 2013, as 22:12
que e isso toido e maluco
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
boa noite, eu tambem tive esse problema e conseguir resouver!
é simples, vá no google e escreva: aresliberal
1ºpasso_ baixe o aresliberal
2ºpasso_istalle
3ºpasso_execute e divirtace!
OBS: !!SE Ñ CONCEGUIR POSTE AQUE QUE EU EXPLICAREI MAIS DETALHADAMENTE!!
fatima- 2 Out 2011, as 09:14
ai que ta fiz tudo isso até baixa o ares mas diz que não posso usar ,que preciso de um servidor eu tenho o avast nunca havia antes dado problema foi depois que eu formatei o pc o que sera que ta a contecendo que não baixa as musicas?
Responder
ausente- 3 Abr 2012, as 10:08
porque voce nao explica com clareza ,como baixar o programa do ares na qual ele permaneca abrindo,porque eu tambem baixei e so consegui abrir uma vez. dai entao nao consigo mais abri-los
Responder
ANA CAROLINE- 26 Abr 2012, as 14:16
Olá alan , eu adicionei esse aplicativo no meu noot book e nao era oqe eu estava aprocura , agora eu qro excluir ele e nao consiigo , como faço agora? EU APERTO EM EXCLUIR SO QE ELE NAO VAI , E VO POR ELE NA LIXEIRA NAO ACEITA OQUE FAÇO
Responder
lui otavio- 30 Jan 2013, as 08:14
e consigo mas aparece um negocio escrito quer fazer alteraçoes no seu pc eu tenho medo de mudar a configuraçao do meu computador o devo fazer
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Ola

A nova versão 2010 suporta o Windows 7.

Baixe esta versão por aqui: http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-2488-ares
amilton- 30 Mar 2011, as 22:49
oi ninha25 baixei esta versao porem aparece uma janela em que é preciso se registrar e um codigo de segurança
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
QUERO ISTALAR O ARES NO PC WINDOWS VISTA STANTE MAS NÃO SEI COMO POR FAVOR ME AJUDE URGENTE
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Eu instalei, baixei mtas musicas e tal mas depois que fechei uma vez, não queria abrir nunca mais... (tenho o windows7 tb), dai eu segui o que tava num site, vc faz o seguinte :

MEU COMPUTADOR > C:// > ARQUIVOS DE PROGRAMAS (86)> ARES > Chat Server > Join Room

dai vai abrir uma tela tipo de bate papo mesmo, de chat... só que dessa tela vc já consegue clicar em search, transfer e outros, pq vc já está com o ares rodando...!

é um jeito meio tabajara, mas......... =P
thais- 1 Mai 2012, as 23:59
cmg não deu certo! qnd vou procurar alguma musica ele fica procurando, procurando, procurando.......
Responder
geos- 4 Mai 2012, as 16:03
Funciona para abrir, mas para procurar musicas da na mesma... aff, gostava tanto do ares, nao sei pra que fui colocar esse windows...
Responder
elizete- 14 Jul 2012, as 13:23
tambem estava com problemas fechava depois nao conseguia mais abrir pra mim funcionou desta forma " meio tabajara" valeu....
Responder
andressa- 4 Dez 2012, as 18:15
puts fiz aq e deu certissimo,bjs e brigada pela dica
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
como faço o dowload do ares no windows 7?
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
eu n sei instalar o progama ares me ajude por favor
anonimo- 22 Set 2011, as 12:11
www.baixaki.com
clika no primeiro ares
Responder
Laviniasilva10- 15 Nov 2013, as 12:52
consegui baixar o Ares mais não acho ele mais e ele só abril uma vez só por favor me ajudem
Ele é um ótimo aplicativo pra baixar música ME AJUDEM POR FAVOR !!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Boa noite.
Fiz download do Ares no baixaki 3x, mas o instalador não abre. Procurei ajuda no google e encontrei que o link poderia estar corrompido, tentei fazer download em outros 2 sites diferentes, e nada. Todos os downloads que fiz, constavam que o Ares era compatível com o Windows 7. Abrindo o Gerenciador de Tarefas, na aba "Processos", consta o instalador na mesma quantidade de vezes que eu clicar para abri-lo, poré, não consigo finalizar o processo, e tenho que desligar meu computador direto no botão, porque ele não desliga, fica travado, isso quando não trava o computador quando clico pra abrir o instalador. O mesmo aconteceu quando tentei fazer o download do MegaCubo. Fiz download de um jogo e do Google Chrome, alguém sabe me dizer o por que ocorre esse problema com o Ares?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Instalar o Ares no Windows 7 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.