Correçao de texto

Fechado
mariazuleide - 31 mar 2010 às 10:39
 desistir - 17 dez 2010 às 20:08
esta frase esta correta? Porém, deslumbrado pelas nuances de cores do mar...

5 Respostas

Olá amigos do Portal de Caruaru, venho primeiro agradecer à vocês que estão cada vez mais visitando nossa página, o sucesso é fruto do nosso trabalho e nosso respeito ao nosso leitor, OBRIGADO.



Vamos aos resultados e comentarios da 20ª rodada do CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2010



11 de Abril
Sport 1 x 0 Sete de Setembro
Porto 0 x 3 Náutico
Salgueiro 3 x 0 Cabense
Vera Cruz 4 x 1 Vitória-PE
Araripina 2 x 2 Santa Cruz

12 de Abril
Central 2 x 1 Ypiranga


Comentarios dos jogos:

*O líder SPORT empurrou o SETE DE SETEMBRO rumo a 2ª divisão, vitória magra do leão por 1 a 0, porém suficiente pra a equipe verde e branca dar um adeus a élite do futebol pernambucano.

*O PORTO também deu adeus ao sonho de chegar ao G4, derrota feia em casa para o NAÚTICO por 3 a 0, a equipe do ninho do gavião agora só tem chance de disputar o título do interior.

* Vitória brilhante do SALGUEIRO sobre a CABENSE, um belo 3 a 0, que deu chance ao nosso CENTRAL de chegar ao G4.

*No clássico de Vitória de Santo Antão a equipe do VERA CRUZ deu um show de bola no VITÓRIA, um 4 a 1 com direito a gritos de olê vindo das arquibancandas.

* NO Chapadão, o SANTA CRUZ ficou no empate de 2 a 2 com o ARARIPINA, um jogo corrido com muitos gols e no final o SANTA cansou e por pouco não volta pra casa com uma derrota.

*Nessa segunda feira o jogo mais importante da rodada, o CENTRAL com muita luta venceu o IPIRANGA por 2 a 1, sendo assim continua mais vivo do que nunca na luta pela 4ª vaga do G4, sou mais CENTRAL no domingo, força alvinegro.
2
Somido nada só trabalhando muito mas não me esqueço de vcs ... vamos marcar um dia pra dar uma volta, e fala pro meu primo Alfão e vc vir aki em casa e trazer as crianças ok... bjs
1
Neste exercício obtive uma ampliação de aprendizado quanto a ferramentas do photoshop. Tanto para tratamentos de imagem quanto para efeitos criativos.
Na foto acima (Paisagem urbana de fortaleza) cujo original está ao lado esquerdo, a primeira instancia não percebemos muita diferença da original para a tratada, mas se notarmos melhor existe um ganho de detalhes, com a ferramenta níveis consegui uma riqueza de cores e de tonalidade, juntamente com os ajustes de curvas, matiz e saturação obtive mais detalhes (observe a cerâmica do prédio na foto original e na foto tratada ), e por fim utilizei mascara de nitidez para ganhar um brilho na imagem e especificar mais detalhes da fotografia.
Quanto ao efeito criativo, criei um efeito de pagina virada, tutorial consta no site:
http://www.tutoriaisweb.com/abrir.php?acao=visitar&id=2480
O efeito tipográfico a direita foi baseado no tutorial:
( o que existe de copia do tutorial é somente o efeito de fogo)
http://photoshop-dragon.com/Tutorials/Text_Effects/Text_on_Fire.htm

Disciplina: Computação Gráfica Aplicada
Professor: Humberto Araújo
Aluna: Ravena Borges Gadelha
Semestre: 3º Curso: Publicidade e Propaganda (FANOR)
0
hoje por alguns intantes me perdi em pensamentos você faz parte dos momentos e dos dias das horas , munutos ,intates todo momentos da minha vida .te amo com toda força do meu coração saiba que tudo que digo a voce e porque te amo da chata que te amar
0
desistir
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade