Faça uma pergunta Denunciar

Hotmail com virus [Resolvido]

JC - Última resposta o 26 Mar 2015, as 12:19
quando acesso meu hotmail ele automaticamente envia e-mail com virus para todos os meus contatos. Não sei como parar isso. Verifiquei no avg e ele não encontrou nenhum virus. Por favor. Aguem tem alguma solucição para o meu problema. Grato. João Ciro
Leia mais 
Resposta
+149
moins plus
Faça uma limpeza nas suas mensagens e depois disso troque a senha do seu endereço e-mail
pakalord- 17 Jan 2012, as 21:31
no mac alguem sabe resolver?
Responder
binho- 18 Abr 2012, as 13:43
eu tentei tirar virus do msn usando um comando msconfig que vi no youtube resultado la no video mandou eu clicar em inicializar na opçao marcar tudo desde entao nao sei o q tav marcado antes e o q marquei depois conclusão nao abro mais meus email no hot mail quando clico em email abre uma janela dizendo q concluir saida.
tente apagar todos os cockies e fechar todas as janela me ajudem
Responder
Pedro- 11 Jul 2012, as 23:08
http://www.seututorial.com/2011/07/seu-msn-esta-enviando-virus-seu-e-mail.html

Resolveu pra mim esse tutorial acima.
Responder
helloween- 31 Ago 2012, as 10:59
valeu pedro

esse tuto resolveu minha vida
Responder
André- 26 Mar 2015, as 12:19
MalWarebytes resolveu o meu probrema, depois é só alterar a sua senha.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
ola amigo tudo bem use o msn clean remova todas a pragas do seu msn em seguida faça o dowload do kombo fix segue os linkes
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=combo+fix

http://pchaus.blogspot.com/2008/11/tirar-todos-os-vrus-do-msn.html

boa sorte aquardo contato
Joca Vitorino- 20 Dez 2010, as 03:30
Há 5 dias meu msn e hotmail bloquearam totalmente. Tentei de tudo o que havia nos fóruns e outros guias e remediações, contudo, Adriano, foi com esse programa -Combo- que resolvi o meu problema, que era grave mesmo. Agora posso usar o msn e o hotmail como antes e com segurança, pois sempre que necessário, usarei esse programa. Agradeço pela dica. (É a primeira vez que posto um agradecimento visto a intensidade do problema gerado.)
Parabéns! Seja feliz!
Responder
anonimo- 31 Jan 2011, as 13:17
eu msn ele entra mais nao da para tc com os meus contados como faço é virus
Responder
SdOLoSt- 1 Ago 2011, as 11:32
Altera a senha!!!
Responder
Aline- 4 Nov 2011, as 11:28
Agora ta aparecendo umas coisas em meu msn, tipo uns emoticons novos, mas meu nome e o nome dos meus contatos esta louco poq eu tenho msn plus ae fica os codigos e antes nao ficava assim. E agr eu nao sei o que fazer, me ajudem por favor.

Agradeço desde já '
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
EU JÁ TIVE ESSE PROBLEMA, E CONSEGUI RESOLVER FAZENDO UMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. QUANDO VC ACESSAR A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, O PC VAI PERGUNTAR A PARTIR DE QUE DATA VC QUER RESTAURAR O SISTEMA, AÍ É SÓ POR UMA DATA QUE SEJA ANTES DO DIA EM QUE O VIRUS SE INSTALOU NO HOTMAIL. PODEM FICAR TRANQUILOS QUE COM A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA VCS NÃO VÃO PEDER NENHUM DADO SALVO NO COMPUTADOR
Flá- 27 Mar 2011, as 09:45
Duvido que você tenha usado pra recuperar arquivos, porque é FATO que a Restauração do Sistema altera apenas PROGRAMAS instalados. Os seus ARQUIVOS (textos, fotos, músicas, etc.) permanecem intactos.
Responder
WILLIAN- 23 Jul 2011, as 07:40
CONCORDO... para de ser mentiroso a restauração do sistema só restaura os programas não tem nada a ver com os documentos..
Responder
Claymaster- 13 Ago 2011, as 16:39
Dando uma resposta clara a "lógica"..

Restauração de "Sistema"...

Só vai restaurar o sistema e isso não tem nada haver com seus arquivos e dados... porém, mesmo assim existe sim a possibilidade de algum programa instalado recentemente precisar ser reinstalado caso ele tenha criado uma chave no registro do "sistema". Abraços.
Responder
Edson- 25 Ago 2011, as 10:38
nao e bem assim nao ja resolvi problema com virus fazendo restauraçao de sistema claro ele continua no pc entao e so passar um antivirus bom vi uma falando usar avast posso garantir avast e mesma coisa de nao ter antivirus pega arkivos que nao sao virus e fica iludindo que usa pra pensar que ta pegando tudo mais quando vem virus de verdade ele na pega
Responder
Ana Júlia- 1 Nov 2011, as 12:15
Como faz reustaração no msn meu peguei virus mais só quando eu entro no windows live messenger ele começa a mandar o virus pros meu amios e nao dar pra c com eles , ai quando entro no hotmail , ele nao manda virus nem quando estou no ebuddy o q eu faço ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
ESTA É UMA EXCELENTE RESOLUÇÃO, O UNICO PROBLEMA É QUANDO A PESSOA PASSA UM BOM PERÍODO PARA RESOLOVER E NÃO SABE A DATA QUE COMEÇOU A PARECER O MISERÁVEL DO VIRUS.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Se for o link hospedado no site www.ferrein.com.br , vc pode escrever um email para o comitê gestor da internet no brasil : www.registro.br e denunciá-lo pois estes desgraçados acham que podem tudo.

Em todo caso nunca abra mensagem sem título ou com título que vc duvide . Normalmente o próprio hotmail bloqueia a mensagem antes de ser aberta para sua segurança mesmo que o remetente seja um conhecido seu da lista de contatos.

Agora desista de tentar denunciar para a "equipe" do msn live.
laura- 3 Mai 2011, as 22:04
mauro a, um absurdo nao se tem pra quem reclamar.. ferram com o comp dos outros enviando virus e nada temos a fazer
Responder
laura- 3 Mai 2011, as 22:06
enviaram-me um virus e sei qeum foi.. agora, vou procurar alguem pra me ensinar como se envia virus portente e vou mandar tb. ate pega-lo... olho po olho, dente por dente, nao se tem lei na internet.. ENTAO VAI SER ASSIM NÉ FAZER O QUE
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
e se meu computador for um mac?? como faco?
aluisio- 12 Jan 2011, as 15:44
já o meu hotmail envia mensagens de tempos em tempos...nãosei o por que disso...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
vou tentar fazer isso.

meu e-mail está inacessível! Quando vi os enviados, eu tinha mandado mais de 10 emails do tipo "É possível aumentar seu ....".
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
é o seu antivírus actualizado? talvez você precise atualizar isso. ou melhor instalar outro antivírus como o
Norton Antivirus 2011
http://portugues.200sharewarelinks.com/...
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA COMIGO E NAO SEI O QUE FAZER .... por favor precisamos de ajuda. Obrigada.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
COMIGO TBM ESTÁ ACONTECENDO ISSO Q TIPO DE VIRUS É ESSE E Q FAZER POR FAVOR MEU PC ESTÁ UMA BAGUNÇA!!!!!!!HELP PLEASE!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Eu Também estou com o mesmo problema e já não sei o que fazer ajudem-me por favor estou cansado de receber este email
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Eu estou com o mesmo problema, nda do que já me falaram resolveu o problema. Alguém sabe uma solução?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Já tentei, colocar outra senha, colocar no primeiro contato algum email que não existe, já limpei todas as mensagens emails, e contatos,... por favor, me digam tem mais alguma coisa que eu possa fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ENCERREM ESSA BOSTA DO HOTMAIL É UMA M**** !!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
É só necessário formatar o PC e o virus se escafede. Por que se vc ainda não percebeu é só no PC que vc abriu o bendito e-mail do virus que está asssim enviando os virus pra os seus contatos. Formata e tá tudo resolvido.
Rapha- 2 Fev 2012, as 14:28
Flor, não adianta formatar não! Formatei o meu e o problema continua! Depende do virus que a pessoa pegou :X
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
uma das formas poderá ser alterar o password do e-mail, outra forma será utilizar um antivirus online da ESET que já experimentei e deu resultado
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Acho que a única hipótese é criar um email novo...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « hotmail com virus »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.