Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo abrir documento em pdf [Resolvido]

edson - Última resposta o 15 Nov 2011, as 10:53
não consigo abrir documento em pdf, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem : the adobe acrobat/ reader that is running can not be used to view pdf files in a web browser. Please exit adobe acrobat/ reader and exit your web browser and try again.
Ler a sequência 
Resposta
+57
moins plus
se o acrobat reader nao esta funcionando tenta o foxit reader ele é bem mais leve inclusive, eu so uso ele! c pode encontrar no baixaki
=]- 25 Set 2011, as 08:00
Já Baixei mais aparece a seguinte mensagem type Status report

message /site/arquivos/Tabela_Custas_Vig_2011_Publicada.pdf

description The requested resource (/site/arquivos/Tabela_Custas_Vig_2011_Publicada.pdf) is not available.
Responder
Hellan- 25 Set 2011, as 08:01
Já Baixei os dois, o foxit e o adobe e nenhum quer abrir. Aparece a seguinte mensagem type Status report

message /site/arquivos/Tabela_Custas_Vig_2011_Publicada.pdf

description The requested resource (/site/arquivos/Tabela_Custas_Vig_2011_Publicada.pdf) is not available.
Responder
fagner- 15 Nov 2011, as 10:53
ola alguem pod me ajudar eu tambem num consigo instalar o adobe acrobat quando eu tento instalar aparece uma barra normal de carregacao mas quando vou concluila e dar ok ele desaparece da barra de tarefas em baixo e depois num aparece nada na area de trabalho ja tentei instalar variadas veses .
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+41
moins plus
me escrevi para um concurso e não consigo abrir o conteudo programatico em pdf
Adicionar comentário
Resposta
+30
moins plus
cole isto na barra de navegação

about:plugins

agora instale o adobe pdf
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Baixe o programa mais leve que tem para vizualizar esses PDF.
O programa se chama:
FOXIT - http://www.baixaki.com.br/download/foxit...
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Reinstalar ou reparar o
Adobe Acrobat Reader.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
voce precisa com certesa de instalar algumas das verções do adob ex; adob acrobat ou outros
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
na web os software reader e acrobat se conflitam quando selecionado para abrir, sendo que um pdf se abre pelo reader (ler) , qual software vc instalar por ultimo ficará como o programa para abrir um pdf, instala o pdf reader por ultimo ou reinstala o software que resolve o problema....
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
quando tento abrir aparece a janelinha com: LOCALIZAR - SALVAR - CANCELAR, sendo q tenho o foxit instalado e funcionando depois q salvo o arquivo na mquina.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu não consigo instalar nem o Adobe Acrobat Reader porque é prejudicial ao computador!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « não consigo abrir documento em pdf »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.