Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Meu orkut está dando erro,não envia fotos [Resolvido]

Natálya - Última resposta o 20 Ago 2012, as 18:54
Bom dia,
Não sei o que fazer, meu orkut não add fotos, está assim desde anteontem. Aparece que está dando erro. O que fazer?
Ler a sequência 
44 respostas
Resposta
+47
moins plus
Pode seer erro de conexão de da net de voces , oou a footo é muuito grande , tenta colocar até 300Kb , se nao der ceerto usa algum redutor de tamanho pra imagens, teem esse programa :MGI Photo Suite.

Podem usar alguns photoshop's também :
- Adobe Photoshop (uso esse para manipular as fotos)
- Corel Photopaint
- Photofiltre (gratis)
- Photozoom Pro (uso esse para redimensionar)
( Em alguns photoshop's voce peerde a qualidade da foto , lembre-se.
rafael - 25 Jun 2012, as 18:39
Eu estava tendo o mesmo problema, tentava trocar minha foto do perfil do orkut mas não conseguia. Então verifiquei que as fotos que eu tentava adicionar no perfil estavam no formato JPEG, então salvei minha foto para o formato PNG e tentei de novo e assim obtive sucesso. Logo creio que é algum erro com o formato da extensão da foto. Salvem a foto em formato diferentes de JPEG, o orkut suporta os seguintes formatos: JPEG, GIF, PNG e BMP.
marianaa - 7 Jul 2012, as 07:23
afs inferno em esta dando erro ao enviar fotos vo quebra logo o conputador ai vai ve se da erro ao enviar ah fotoo kk
Eu-sei.meu.nome - 12 Jul 2012, as 07:25
Eu vou tentar enviar a foto e fica dando erro não é problema na internet :s meus amigos do orkut também tá assim D:
Gabrielinha - 12 Jul 2012, as 10:34
Minhas fotos do orkut tb não vão, já fiz tudo o que pediram, já limpei o chache, já sai e entrei de novo, reiniciei o pc... fiz de tudo e nada .-.
kikkijjg - 12 Jul 2012, as 18:25
eu aperto(alterar foto)e so aparece carregando,não da para mandar depoimentooos,scraps nem nada.eu queria saber o queee euu faço..
Adicionar comentário
Resposta
+39
moins plus
Sou mara bom tarde! estou problema no meu perfil quero mudar fotos eu não consigo o que é q eu faço eu não mais o q fazer...
raquel - 29 Fev 2012, as 10:49
tbm ñ consigo mudar minha foto d perfil ,ja to d saco cheio....tem uma semana q kero mudar e o lixo so da erro...ja mto irritada,precisamos de uma soluçao.afffff³³³³³³³
karina - 1 Mar 2012, as 22:04
Já vai fazer mais de uma semana e essa palhaçada continua. Tô no limite já, e nenhuma providência foi tomada. O que sera que essa gentalha do google tá fazendo que não arruma logo essa porcaria
Renata - 10 Jun 2012, as 17:11
Eu tb não estou conseguindo. Orkut tá um lixo!
marianaa - 7 Jul 2012, as 07:25
eu tbm n estou conseguindo.hoo meu orkut e uma bosta mesmo emm
joosi nunes - 20 Ago 2012, as 18:54
o q eu façoo?? nao consigo mudar a minha foto do perfil do orkut q raivaaaaaaaaaaa
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
ainda eutou com problema de enviar foto pro meu perfil não sei o q fazer
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
olá ñ consigo add. fotos ao meu orkut o q faço?sempre da erro.
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
pq q no meu orkut ñ esta dando pra enviar fotos?
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
O meu orkut tá aparecendo um "X" no local das fotos, e não tá mudando a foto do perfil.O q eu faço?
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
OI NÕA CONSIGO ADCIONAR + FOTOS NO MEU ORKUT QUANDO TENTODÁ ERRO NA PÁGINA.
marilene - 15 Dez 2010, as 12:37
Oi , não consigo, adiciona + fotos nomue orkut sempre que tento aparece erro na página
stefany - 13 Jan 2012, as 20:22
oi, tbm naum consigo add fotos mais num aparece que da erro so naum da pra clicar . .
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
quero mandar uma foto para o programa do gugu e está dando erro, pois a foto é grande, tem que ser menor, tem que ter 300 kb. O que faço?
Lúh - 30 Jun 2012, as 22:33
Ola tente cortar a foto,se ñ der tente outra!Ocorreu isso comigo minha foto tinha 312 kb eu reduzi e deu certo!Abraços
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
nao concsigo e viar as fotos domeus documentos para o orkut
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Gente eu conseguir uma solução...

Abra a sua foto no paint e Diminua[edite] ela , dps salve. Obg."
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
nao consigo postar recados
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o meu orkut ta assim.....nao envia fotos nao consigo por foto no perfil...nao consigo ver as fotos minhas e dos meus amigos...fik td enbassado e nao carrega nunk...oque eu façoooo
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
O meu orkut quando entro esta normalmente
o que me emcomoda e que quando quero trocar a foto
do meu perfil ou mandar recado para meus amigos(a)
aparece uma frase amarela dezendo:
(VOCE ESTA INDSPONIVEL PARA EXECULTAR ESSA AÇÃO)
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
na primeira página do meu orkut embaixo da foto aparece escrito erro o que faço?
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
não consigo add minha foto no perfil
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
O Que Significam os Números 404?

O primeiro número quatro indica duas coisas: ou o endereço do site não existe mais ou ele está truncado.
O zero indica um erro de ortografia.
o último quatro indica acesso não autorizado.
quando eu achar a soluçao mando ae valw
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
ñ estou conseguindo trocar a foto do meu perfil no orkut por que esta dando erro no servidor dizendo que eu ñ posso fazer isso.. ajude-nos.. que sacoo!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu orkut está dando erro,não envia fotos »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter