Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515

aadr - Última resposta o 4 Dez 2011, as 18:26
Bom dia pessoal, tenho um fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515 com win vista, não consigo por o wireless a trabalhar , simplesmente não detecta nenhuma rede wireless , tenho o driver da placa wireless instalado e está ok ( verifiquei nos dispositivos ) .
da duas unicas vezes que consegui por a trabalhar o pc cracha logo após efectuar uma ligação a uma rede wireless .., tenho que o desligar e voltar a ligar , depois disto não detecta qua rede wireless ..
dos meus routers também não acho que seja problema , tenho mais dois portáteis e um desktop que se ligam por wireless sem problemas ..
alguém tem uma ideia do que se passa ? , a placa wireless do portátil avariou ?
Ler a sequência 
Resposta
+1
moins plus
Olá!
Não sei se já resolveu o problema, mas os drivers do modem não são os mesmos para o Vista e para o XP!
SNR- 18 Abr 2011, as 10:15
eu acho ke devias de meter o win7 nisso porque ele inatala automaticamente os drivers todos .

:D
Responder
ruben- 4 Dez 2011, as 18:26
pois mas o pc so tem 1g e o windo 7 pucha logo 1g
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.